Protegida por Mim

Protegida por Mim Elizabeth Bezerra

Resenhas - Protegida por mim

Bela.Paes 28/10/2022

" O libertino e a devassa".
Eu surtei com esse livro, fiquei super ansiosa , eu sofri, chorei, quanto sofrimento esse casal passou! Quanto suspense não tenho mais unhas mas vale ressaltar que tem as partes que nos deixa feliz amando a todos dessa grande família. Neil e Jenny me conquistaram desde o primeiro livro porque eles sempre colocaram o amor e a confiança acima de tudo. Recomendo, é muito bom, vai ficar entre os meus favoritos

Gabsam 08/09/2022

Casal perfeito
Caramba a autora arrasou nesse desfecho , esse casal é perfeito, esse plot foi maravilhoso...
Teve de tudo nesse livro, amor, sexo, comédia, irmandade, maternidade...
Tudo na medida certa .
Delícia de livro.

Gisele 29/08/2022

Eu definitivamente peguei um certo ranço do casal, a história deles não me desce. A leitura é cansativa tb.

Julia776 04/08/2022

Que livro... sério amei de paixão o desfecho da história de Neil e Jenny, chorei com eles, fiquei em choque com as revelações (mas confesso que algumas eu fui imaginando no decorrer da história kkkkk) e que final lindo, tão fofos os dois com sua familia ?

Amei o desenvolvimento da trama, o jeito que me prendi ao livro depois da página 100 foi fascinante, li ele todinho em um dia, esse é mais um livro que super recomendo.

E como esse é o livro 4, bora dar um passo para trás e ler o 3 ?

Maria Laura 03/06/2022

Eu amo esse casal e toda superação
O título já diz tudo, eu amo esse casal! E sofro junto com eles a cada novo obstáculo que aparece, assim como emociono com cada grande passa que os torna cada vez mais unidos em um amor tão lindo.

Alessandra Oliveira 22/03/2022

?????
Que reviravolta da p****. Pensei que ia ser menos dramática mas fazer o que.
E sem falar nos amigos lindos, fofos e engraçados. Adorei a trilogia. Partiu ler dos amigos agora ?

Mariana.Mena 12/12/2021

Lindo
Adorei o desfecho que a autora deu pra esse lindo casal,e eles passaram por poucas e boas,mas no final deu tudo certo e eles puderam enfim ser felizes, super recomendo a história.

Mah 24/05/2021

Gostoso de ler, quero ler mais obras desta autora! Kindle unlimited... Amo?

Um livro envolvente a cada página voce fica querendo saber o que vai acontecer!

Danielle 27/09/2020

De todos os livros da série esse aqui foi o que eu considerei o melhorzinho, mas nem por isso ele é bom, o livro continua sendo bem chato e nada do que eu esperava.
Como nos outros livros, a história enrola e muito, deixando o livro muito longo e cansativo e até mesmo repetitivo em algumas partes, fazendo com que você leve o dobro do tempo para lê-lo.
Até o momento eu não entendo como eles não perceberam que o Nathan estava se passando pelo Neil. Gente, estava muito na cara, na primeira cena que eles trocaram eu vi que tinha alguma coisa muito errada, e eu sou a leitora, não deveria desconfiar de nada.
E para que aquela palhaçada toda no final do livro, o Nathan morreu, pronto fim dessa parte, mas não a autora se alongou até onde pode para deixar o livro maior do que já é e deixando meus nervos pior do que já estavam.
A autora fez um livro super extenso com cenas super exageradas, mas o principal e mais interessante ela não mostrou, como o que tanto o Nathan escondia, e porque o Neil não foi no enterro dele? Eu senti que tinha alguma coisa ali. A autora deveria ter revelado tudo nesse livro, pois eu espero sinceramente que ela não pense em fazer outro livro para esse casal, porque eu não aguento mais, se sair eu vou deixar minha curiosidade de lado e não vou ler, pois aposto que vai ter mais enrolação. E ela também não pode colocar essas informações no livro de outro casal, já que essa história pertence mais ao Neil do que todos os outros personagens.
Um opinião final sobre os livros desses personagens. Horrível. Eu tinha super expectativas para esses livros e todas foram por água a baixo. Livros extremamente longos e cansativos com histórias que só enrolam e não levam a lugar nenhum. Simplesmente não recomendo.

Cia da Leitura 04/12/2019

Mais uma vez voltamos à história de Neil e Jenny, uma história com muitos mistério e reviravoltas. Jenny cai em uma grande armadilha e é a principal supeita de um assassinato, mesmo sendo inocente. Neil resolve que a melhor solução é fugir,quer impedir que ela dê a luz aos seus filhos na prisão. Mesmo que todos sejam contrário à sua idéia, Neil e seus amigos tem um bom plano, mas há um inimigo poderoso por trás de todas esses acontecimentos.
????
Impedidos de seguir o plano inicial acabam conseguindo se esconder por alguns dias em uma cabana, mas sua fuga está com os dias contados. Seu inimigo parece prever todos seus passos e com isso Jenny acaba presa.
Com objetivo de se vingar de Neil, a prisão de Jenny é apenas o início de muitas atribulações que virá pela frente. Neil está desestabilizado, cansado e a preocupação com o futuro de sua família, sua instabilidade dá margem para que seu inimigo se infiltre e o atinja ainda mais.
????
Alguns acontecimentos fazem com que Neil desconfie de que algum de seus amigos, o esteja traindo. A impressão que tive era que Neil estava a ponto de surtar a qualquer momento e suas desconfianças quase o deixaram louco, mal sabia que o inimigo estava mais próximo do que ele imaginava.
????
Dizer que fiquei sem fôlego com essa história foi pouco, pq foi cada revelação, cada reviravolta, muita ação e emoção nível máximo. Até entendi o porque da Elisabeth não ter feito essa sequência no livro três, algumas situações fazem mais sentido... Uma verdadeira busca atrás do inimigo mascarado.
????
Um livro com várias temáticas muito bem trabalhadas, a importância da amizade, da união familiar, confiança, perdão e claro o amor. Um livro que me tirou o sono, pq misericórdia, a Elizabeth quase me fez ter um troço, foi incrível ver a evolução e a criatividade com esse volume!!! Foi um misto de gêneros literários em um só livro, por isso ri, chorei, me emocionei horrores e quase perdi minhas unhas de ansiedade! Kkkkkk Acho que a melhor definição para essa história é: ELETRIZANTE!!!
????
E o final??? Aaaa foi mais que emocionante...mas eu preciso parar por aqui antes que solte spoiler...

priscila.wenzel 17/10/2019

Legalzinho!

Infelizmente mais uma história da autora que não me prendeu.

Mais uma vez temos o casal Neil e Jennifer. As coisas se complicam ainda mais pros dois neste terceiro livro deles e muita coisa acontece.

Em alguns momentos achei que a história estava se estendendo demais e mesmo com algumas reviravoltas, a história não me prendeu e Jennifer e Neil ainda não me cativaram.

Confesso que em alguns momentos fiz leitura dinâmica apenas pra entender o que estava acontecendo e não perder tanto tempo com o livro.

Espero que os próximos sejam diferentes.

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York