Protegida Por Mim

Protegida Por Mim Elizabeth Bezerra

Resenhas - Protegida por mim

Mariana.Mena 12/12/2021

Lindo
Adorei o desfecho que a autora deu pra esse lindo casal,e eles passaram por poucas e boas,mas no final deu tudo certo e eles puderam enfim ser felizes, super recomendo a história.

Gabsam 08/09/2022

Casal perfeito
Caramba a autora arrasou nesse desfecho , esse casal é perfeito, esse plot foi maravilhoso...
Teve de tudo nesse livro, amor, sexo, comédia, irmandade, maternidade...
Tudo na medida certa .
Delícia de livro.

Danielle 27/09/2020

De todos os livros da série esse aqui foi o que eu considerei o melhorzinho, mas nem por isso ele é bom, o livro continua sendo bem chato e nada do que eu esperava.
Como nos outros livros, a história enrola e muito, deixando o livro muito longo e cansativo e até mesmo repetitivo em algumas partes, fazendo com que você leve o dobro do tempo para lê-lo.
Até o momento eu não entendo como eles não perceberam que o Nathan estava se passando pelo Neil. Gente, estava muito na cara, na primeira cena que eles trocaram eu vi que tinha alguma coisa muito errada, e eu sou a leitora, não deveria desconfiar de nada.
E para que aquela palhaçada toda no final do livro, o Nathan morreu, pronto fim dessa parte, mas não a autora se alongou até onde pode para deixar o livro maior do que já é e deixando meus nervos pior do que já estavam.
A autora fez um livro super extenso com cenas super exageradas, mas o principal e mais interessante ela não mostrou, como o que tanto o Nathan escondia, e porque o Neil não foi no enterro dele? Eu senti que tinha alguma coisa ali. A autora deveria ter revelado tudo nesse livro, pois eu espero sinceramente que ela não pense em fazer outro livro para esse casal, porque eu não aguento mais, se sair eu vou deixar minha curiosidade de lado e não vou ler, pois aposto que vai ter mais enrolação. E ela também não pode colocar essas informações no livro de outro casal, já que essa história pertence mais ao Neil do que todos os outros personagens.
Um opinião final sobre os livros desses personagens. Horrível. Eu tinha super expectativas para esses livros e todas foram por água a baixo. Livros extremamente longos e cansativos com histórias que só enrolam e não levam a lugar nenhum. Simplesmente não recomendo.

Karol 03/07/2015

Entãoooo
A série é boa, o enredo é bom, mas achei desnecessário se alongar tanto. Poderia ter mantido a essência da história com apenas 2 livros. Também não concordo com o fato da continuação da história da Jen e do Neel ter sido o 4? livro. Até pq a história do.Richard e da Paige não dá continuidade à trama... muito ao contrário, traz spoilers desnecessários. No mais, gostei muito do casal, do desenrolar básico do enredo, da escrita fluída da autora. Apenas sugiro que seja feito um trabalho mais primoroso de revisão ortográfica, pois desde o livro 1 encontrei alguns erros inconcebíveis da língua portuguesa.
Nilda Lins 02/05/2018minha estante
Concordo com você, não era necessário outro livro, e a sequência realmente está errada, deveria ser o terceiro livro. Com relação aos erros, achei bem toscos.

Bela.Paes 28/10/2022

" O libertino e a devassa".
Eu surtei com esse livro, fiquei super ansiosa , eu sofri, chorei, quanto sofrimento esse casal passou! Quanto suspense não tenho mais unhas mas vale ressaltar que tem as partes que nos deixa feliz amando a todos dessa grande família. Neil e Jenny me conquistaram desde o primeiro livro porque eles sempre colocaram o amor e a confiança acima de tudo. Recomendo, é muito bom, vai ficar entre os meus favoritos

Marcia 16/04/2015

Quanto sofrimento heim...
Na minha opinião, “Protegida por mim” não deveria ser o livro 4 da série Nova York, mas sim o livro 3, já que a obra “Por você eu faço tudo”, não foi a continuação dos dois livros anteriores. Essa eu não entendi...por favor alguém me explique se puder...

“Protegida por mim” é um livro de início muito cansativo, com uma trama rocambolesca e excessivamente dramática. Esse é o problema de não se satisfazer só com um livro, pois assim acabam por forçar uma continuação. Mas eu gostei dos dois primeiros e fiquei triste em encerrar com essa continuação.

Enfim, achei desnecessário e muito longo.
Thales.Amaral 04/04/2016minha estante
A autora estava um pouco cansada da história do casal e resolveu escrever o 3 a partir de outros personagens pra dps retornar no 4 com o casal protagonista

Marcia 03/12/2016minha estante
Hehehe, adorei o "um pouco cansada"....
Obrigada pelo retorno.

Ketlynn 24/10/2015

Amei
Parabéns Elizabeth pela escrita!!! Quem espera encontrar um livro com aventuras, romance e redenção: esse é O livro. Jennifer já passou por muito: desde a perda da irmã, o envolvimento do irmão nas drogas e sua cegueira, mas a coisa mais difícil que ela já teve que lidar nunca tinha acontecido: se apaixonar. Neil sempre foi o CEO, admirado por alguns e invejado por outros, tendo uma características ser controlador e o melhor no que faz, além de relacionamentos conturbados, mas o que poucos sabem é o seu enorme amor pela sua filha Anne. Ele mantém uma cara durona até que conhece Jennyfer. Nesse livro veremos a luta final do casal para permanecer juntos enquanto tentam descobrir quem é o responsável pelas atitudes e armadilhas criadas para eles. Revendo memórias tristes, repletas de dor e vivendo com medo, através da escrita de Elizabeth Bezerra teremos o desfecho dessa história. Segurem seus corações...

Cielly 31/01/2016

Linda História de Amor
Chego ao final de mais uma série e além de se passar em Nova York, me envolveu pela complexidade, intensidade e obviamente uma linda história de amor e superação. Com seus altos e baixos, tensões, brigas, desenganos, enganos.
Nada utópico porém dificil de se ver amor tão incondicional assim. Daqueles que acordamos, olhamos a pessoa e dizemos: "Puxa, te amo ainda mais hoje do que ontem".
Pode existir, claro que pode. Cada um à sua maneira, mas pode...E é assim que desejo ser amada. Se não por um homem, ao menos por mim.

A música que marcou este série marcante foi: Thinking Out Loud (Se eu baixei? Claro que baixei...rsrs)

"Kiss me under the light of a thousand stars"

Super recomendo. Amei cada palavra!!

Beijos doces..

site: https://www.letras.mus.br/ed-sheeran/thinking-out-loud/

Alessandra Oliveira 22/03/2022

?????
Que reviravolta da p****. Pensei que ia ser menos dramática mas fazer o que.
E sem falar nos amigos lindos, fofos e engraçados. Adorei a trilogia. Partiu ler dos amigos agora ?

Mah 24/05/2021

Gostoso de ler, quero ler mais obras desta autora! Kindle unlimited... Amo?

Um livro envolvente a cada página voce fica querendo saber o que vai acontecer!

Julia776 04/08/2022

Que livro... sério amei de paixão o desfecho da história de Neil e Jenny, chorei com eles, fiquei em choque com as revelações (mas confesso que algumas eu fui imaginando no decorrer da história kkkkk) e que final lindo, tão fofos os dois com sua familia ?

Amei o desenvolvimento da trama, o jeito que me prendi ao livro depois da página 100 foi fascinante, li ele todinho em um dia, esse é mais um livro que super recomendo.

E como esse é o livro 4, bora dar um passo para trás e ler o 3 ?

Fogui 02/07/2016

Editora: Bezz
Ano: 2015

Meu Deus!!!!

Porque tanto sofrimento?

Já não bastou o que aconteceu nos volumes um e dois, ainda precisa de mais?

É indiscutível que o livro é ótimo e que toda a série é maravilhosa, a autora acertou em cheio. Mas precisa, insisto, fazer Neil e Jennifer sofrerem tanto? Ainda estou chocada, não esperava que este quarto volume fosse tão profundo e desesperador.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/06/serie-new-york-04-protegida-por-mim.html