Suíte em quatro movimentos

Suíte em quatro movimentos Ali Smith

Resenhas - Suíte em Quatro Movimentos

lau.zi 20/02/2024

Não é minha praia de livro, porem a leitura é bem legal e traz elementos interessantes. O primeiro livro da autora, mas agora que estou fazendo essa resenha já li outros.

Andréia 04/09/2022

Livro começa com um jantar que uma família sempre oferece e um convidado de um convidado se tranca num quarto. Ninguém sabe o motivo. Daí começa todo desenrolar de todas histórias. Leitura leve, mas nem sempre de fácil compreensão dos acontecimentos.

Marina.Cotrim 03/11/2017

Pra quem gosta da autora, o livro não decepciona. Como sempre, a linguagem é a verdadeira protagonista desse romance. E, mais uma vez, a criança do livro é provavelmente a personagem mais cativante.
A leitura é agradável e talvez até mais fluida que de livros anteriores.
O único porém na minha visão foi a tradução. Não é que não seja bem feita. É até surpreendente que o tradutor tenha conseguido transpor alguns dos jogos de palavras para nossa língua. Entretanto, por vezes foi necessária tanta acrobacia que me pegava tentando descobrir como estaria o original. Então, para quem tiver essa possibilidade, creio que a leitura em inglês possa ser ainda mais satisfatória.

Lud 12/01/2015

O livro é bom. Só fiquei um pouco decepcionada pela falta de explicação da surreal atitude do personagem, q foi o q me instigou a querer ler o livro. Mas a leitura vai fácil, é bem legal, e apresenta vários elementos interessantes.