Última Chance

Última Chance Tatiane Dunkel

Resenhas - Última Chance

Fabiana 20/10/2022

Sensacional!!!!
O livro despertou em mim muitos sentimentos, fisicamente chorei muito, vale a pena muito a leitura da trilogia, a escrita da Tatiane é profunda.

estanted4ari 13/03/2022

ÚLTIMA CHANCE (COLEÇÃO IRREVOGÁVEL 1)
Quando muito nova Annabelle perdeu seus pais biológicos e foi adotada e recebida de braços abertos pelos tios mas o único filho não aceitou muito bem e passa a tratar Ana muito mal. Com passar dos anos eles crescerem e continuo quase mesma coisa... Annabelle se apaixonou perdidamente e Christopher viu uma oportunidade de usá-la e virar chacota na escola. Mais tudo que vai... volta.

Como disse no histórico de leitura, a escrita é realmente uma "fanfic clichêzinha" embora o plot seja muito bom mas demora um pouco para história aquecer (na minha visão de leitura).
Loma 14/03/2022minha estante
Parece ser bem clichezao msm

estanted4ari 30/03/2022minha estante
Sim, @Loma mais os plots são otimos

Larissa.Borges 24/10/2021

Confesso que achei o começo extremamente corrido, senti falta de muitos detalhes, mas toda a narrativa é boa e me prendeu, tanto que li em 1 dia.
Vamos pra continuação

Thata 17/04/2021

Maravilhoso
Amo esse livro e a evolução dos personagens. Admiro muito a força da Anabelle e a Persistência do Christopher.

Juliana.Silva 21/12/2020

O amor supera muitas coisas.
A bel realmente é uma pessoa incrível por ter perdoado tudo o que o chris fez com ela mas mesmo assim eu estava torcendo pra que os dois ficassem juntos.
Amei o livro ansiosa pra começar o segundo?

Vivian 14/11/2020

Boa premissa
Eu esperava mais desse livro.
Achei que o que o mocinho fez com a protagonista foi muito pouco explorado, sério eu achei forte e depois ela quis dar o troco e o livro perdeu o encanto para mim.
Os protagonistas tem atitudes infantis demais.
Eu não sei o que os outros da trilogia terão.
Mas eu achei que os pais do Chistopher não deveriam deixar o filho no estado que ficou, independente de como o filho é um pai de verdade não prejudica um filho assim, mesmo ele sendo um babaca como de fato ele é.

Lores 15/05/2020

Quase ótimo
Nesse primeiro livro, aconteceu tudo que eu podia imaginar numa história de paixão, desentendimentos e reviravoltas. Sério, o que eu achei que podia ser a trilogia inteira aconteceu tudo no primeiro volume! O que tem mais pra rolar? Kk
Vamos ver se irei me surpreender.

Bom, eu gostei bastante do enredo, do bad Christopher maltratando Annabelle (eu adoro sofrer na história, vai entender) e os anos passando depois, o reencontro deles... Vamos dizer que tem o Christopher de antes e depois de perder a herança. O de depois criou juízo, virou bonzinho, romântico mas perdeu a graça. Tanto que, tinha as partes "será que ela me ama?", "ela não quer saber de mim", blá blá blá, tava me dando nos nervos isso! Parece que a autora fazia os dois ingênuos, sendo que tava na cara cuspida!
Enfim, por esse mimimi não dei 4 estrelas.

Vevelyn 11/05/2020

Sério, Que. Livro. Fofoooo
A história vale super a pena, é cheia de altos e baixos, decepções e amores e etc. Terminei em menos de 24 hrs! O livro é viciante demais e vale a pena dar uma chance. Amei!
Maria 17/09/2020minha estante
oii, tudo bem? eu tô querendo ler esse livro, mas tô com receio de ter um final inacabado e eu ter que comprar cm urgência o segundo rs,isso acontece ou eu posso ficar tranquila?

Janise Martins 07/01/2020

Última Chance

Narrada pelos dois protagonistas, Annabelle e Christopher, alternadamente, Tatiane Dunkel em sua escrita simples, direta e fluida, vai revelando a personalidade de cada um, ou seja, ele é babaca e ela é idiota, nesse exato momento o leitor se depara com a seguinte decisão a ser tomada: Paro porque isso é besta demais ou continuo para ver onde vai dar essa idiotice? Pois é, como eu não sou muito normal, pago pra ver (não ri não!).
Pois bem, na continuação da história, Tatiane Dunkel nos envolve com uma leitura deliciosa e leve, nada complicado, leitura para relaxar e sem compromisso. Quase na metade do livro a gente vai percebendo mais a personalidade de Anna e Christopher, agora ela é só boba, mas queridinha, e, ele além de babaca é idiota, ia acrescentar besta, mas acho que até o final do livro ele ganha esse título (isso porque estou lendo e comentando, acho melhor desabafar a raiva na hora hehehehehe… e não ri não!)
E continuando a leitura a coisa fica feia para Christopher e em seu momento de tristeza e desespero a única coisa que a gente consegue pensar é: Vai seu besta!!! (hehehehehehe…).
Agora vou abrir um parêntese aqui para usar um vocabulário nada literário, mas os termos da leitora surpresa, se não quiser ler pode pular.(Caraca véi! A Tatiane Dunkel arrebentou na dramaticidade!! O que é isso minha gente? Cara, ainda estou tentando descobrir se ela foi criativa ou apelou!! E eu, será que gostei?? Hummm).
Voltando… Tatiane Dunkel dá uma reviravolta na história interessante ou desesperada, quem sabe? Um final estranho, mas a história continua no próximo livro e é pra lá que vou!! Hehehehehe…
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/01/trilogia-irrevogavel.html

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Irrevogável
Primeiro livro da trilogia de um mesmo casal. Conta a história de Christopher e Annabelle. Amei.

Silvia.Souza 16/07/2018

Ótimo livro, personagens muito bem construídos, a trama é muito boa. Super recomendo a leitura... Partindo para o segundo livro...

Angelica.Leandro 26/02/2018

Maravilhoso
De início eu já amei o nomes doa personagem muito lindos me conextei e uma forma muito intensa com história fiquei muito triste com o sofrimento da protagonista annabelle pois a forma como essa personagem sofreu por esse homem o Christopher que era um babaca desde o início com ela faz uma aposta com os amigos pra sair com ela que idiota eu adorei a reviravolta do livro .

Angelica.Leandro 26/02/2018

GhyCarvalho 25/12/2016

Recomeço
Aprender! A vida está aí pra nos ensinar. O homem nunca será uma ilha, se ele for estará apenas sobrevivendo, nunca terá uma vida vivida de forma plena. Para tal ele precisa de pessoas, de amigos de experiencias que o transformarão num ser humano completo. O livro mostra exemplo de erros que cometemos e da chance de corrigi-los. No meio do enredo um amor incondicional capaz de romper as adversidades que a vida apresenta. Recomendo e to correndo pra ler a continuação!