Última Chance

Última Chance Tatiane Dunkel

Resenhas - Última Chance

estanted4ari 13/03/2022

ÚLTIMA CHANCE (COLEÇÃO IRREVOGÁVEL 1)
Quando muito nova Annabelle perdeu seus pais biológicos e foi adotada e recebida de braços abertos pelos tios mas o único filho não aceitou muito bem e passa a tratar Ana muito mal. Com passar dos anos eles crescerem e continuo quase mesma coisa... Annabelle se apaixonou perdidamente e Christopher viu uma oportunidade de usá-la e virar chacota na escola. Mais tudo que vai... volta.

Como disse no histórico de leitura, a escrita é realmente uma "fanfic clichêzinha" embora o plot seja muito bom mas demora um pouco para história aquecer (na minha visão de leitura).
Loma 14/03/2022minha estante
Parece ser bem clichezao msm

estanted4ari 30/03/2022minha estante
Sim, @Loma mais os plots são otimos

Vevelyn 11/05/2020

Sério, Que. Livro. Fofoooo
A história vale super a pena, é cheia de altos e baixos, decepções e amores e etc. Terminei em menos de 24 hrs! O livro é viciante demais e vale a pena dar uma chance. Amei!
Maria 17/09/2020minha estante
oii, tudo bem? eu tô querendo ler esse livro, mas tô com receio de ter um final inacabado e eu ter que comprar cm urgência o segundo rs,isso acontece ou eu posso ficar tranquila?

Thata 17/04/2021

Maravilhoso
Amo esse livro e a evolução dos personagens. Admiro muito a força da Anabelle e a Persistência do Christopher.

Dayane.C Silva 31/08/2015

Não gostei!!!!
A história é muito boa mas não senti profundidade nos diálogos ... parece que os personagens não evoluem... a forma em que eles lidam com os problemas é muito infantil... sinceramente não gostei desse livro .... talvez fique bom mais pra frente já que o livro tem continuidade.

Bruna 05/07/2015

Aqui se faz aqui se paga! (Literalmente)
A história do livro chamou minha atenção por ser diferente, uma história original, e não me decepcionou.. O desenrolar dos acontecimentos é muito bem escrito, não tem aquelas partes que parece que você está na mesma cena a meia hora, é tudo muito bem explicado, e o livro te consome do início ao fim. Chris faz Anna sofrer muito no início, mas passa o resto do livro pagando caro por isso e aprendendo com seus erros! Enfim, super recomendo.. é um livro sobre segundas chances, perdão, mudanças e muito Amor.
Continuação: Último adeus.

Fabiana 20/10/2022

Sensacional!!!!
O livro despertou em mim muitos sentimentos, fisicamente chorei muito, vale a pena muito a leitura da trilogia, a escrita da Tatiane é profunda.

Vivian 14/11/2020

Boa premissa
Eu esperava mais desse livro.
Achei que o que o mocinho fez com a protagonista foi muito pouco explorado, sério eu achei forte e depois ela quis dar o troco e o livro perdeu o encanto para mim.
Os protagonistas tem atitudes infantis demais.
Eu não sei o que os outros da trilogia terão.
Mas eu achei que os pais do Chistopher não deveriam deixar o filho no estado que ficou, independente de como o filho é um pai de verdade não prejudica um filho assim, mesmo ele sendo um babaca como de fato ele é.

Juliana.Silva 21/12/2020

O amor supera muitas coisas.
A bel realmente é uma pessoa incrível por ter perdoado tudo o que o chris fez com ela mas mesmo assim eu estava torcendo pra que os dois ficassem juntos.
Amei o livro ansiosa pra começar o segundo?

Lari 25/09/2015

Quando vi ja estava lendo
Me pegou de geito este livro, fiquei lendo por pura curiosidade não sabia sua sinopse pois estava sem internet; então me deu mais vontade de ler.

O livro conta se podemos ou não superar as dificuldades da vida e sequir em frente gostei mais ainda por estar relacinado ao amor e a família.

Aqui se faz aqui se paga

Mas todo mundo merece uma segunda chance.

Agora ja estou indo ler os outros livros.

Rafa 05/03/2016

annabelle é orfã. sua mãe se matou e seu pai "vendeu" ela. e seria tudo péssimo, se ela não tivesse sido adotada por um casal maravilhoso. eles tratam a moça como filha, sem diferença nenhum. o único problema é na realidade o filho do casal. chris é lindo, popular, um ano mais velho que a anna, mas definitivamente odeia a moça. acha que ela é uma aproveitadora que só quer saber do dinheiro do seus pais, que são riquíssimos. e a história é basicamente isso, ele sendo babaca e ela sendo boazinha ao extremo. achei fofo, engraçado em alguns momentos. claro que achei também que autora exagerou no drama em algumas coisas, mas nada que incomodasse. o que incomodou mesmo, foi a obra ser uma trilogia. era mesmo necessário? vou ter que ler, pra saber.

GhyCarvalho 25/12/2016

Recomeço
Aprender! A vida está aí pra nos ensinar. O homem nunca será uma ilha, se ele for estará apenas sobrevivendo, nunca terá uma vida vivida de forma plena. Para tal ele precisa de pessoas, de amigos de experiencias que o transformarão num ser humano completo. O livro mostra exemplo de erros que cometemos e da chance de corrigi-los. No meio do enredo um amor incondicional capaz de romper as adversidades que a vida apresenta. Recomendo e to correndo pra ler a continuação!

Angelica.Leandro 26/02/2018

Maravilhoso
De início eu já amei o nomes doa personagem muito lindos me conextei e uma forma muito intensa com história fiquei muito triste com o sofrimento da protagonista annabelle pois a forma como essa personagem sofreu por esse homem o Christopher que era um babaca desde o início com ela faz uma aposta com os amigos pra sair com ela que idiota eu adorei a reviravolta do livro .

Angelica.Leandro 26/02/2018

Silvia.Souza 16/07/2018

Ótimo livro, personagens muito bem construídos, a trama é muito boa. Super recomendo a leitura... Partindo para o segundo livro...