Último Adeus

Último Adeus Tatiane Dunkel

Resenhas - Último Adeus

Fabiana 20/10/2022

Sensacional!!!!
Conflitos exagerados de sentimento, impossível não se emocionar e não chorar (novamente). Vale a pena ler.

estanted4ari 30/03/2022

ÚLTIMO ADEUS (COLEÇÃO IRREVOGÁVEL 2)
Ao final do primeiro livro, Christopher e Annabelle se declaram um para outro mas, Ana ainda não está preparada para um novo relacionamento porém os dois concordam com a situação. Mais ao decorrer  dos meses o "namoro oficial' se torna realidade mas como nada são só flores, as sombras do passado voltam a assombrar o casal então, os pesadelos vem à tona,a herança volta para família Lewis, as desconfianças aparecem e verdades nua&crua ficam frente a frente com o casal.

Queria colocar uma avaliação ainda melhor não que 3.0 seja ruim mas já que o excesso de um acontecimento, ou diálogo pode afetar na avaliação e no meu caso o "ciúmes" tanto no primeiro, como no segundo estão bem explícitos e repetitivos. Mais tirando isso as histórias e plots construídas até aqui sobre o casal são boas. Espero que a finalização do terceiro me surpreenda um pouquinho mais.

Lores 26/05/2020

Não entendo por que é uma trilogia
Como eu me perguntei no final do primeiro livro: o que raios tem pra acontecer nos dois próximos livros se tudo que você pode imaginar já aconteceu no primeiro? Pois dito e feito.

Nesse segundo livro, Annabelle e Christopher estão juntos, felizes, levando a vida. Se tornou maçante a história, é anjo pra lá, eu te amo umas 10x em cada capítulo, muito nhennhennhén. E ainda ler as desilusões de cada um em relação ao outro, fulano de tal não pode falar uma coisa (ou deixar de falar) que "ah eu não sou prioridade na vida dele", "vai conversar com sua amiga que lhe deu o telefone", "você me traiu por quê aceitou ela te entregar o telefone dela!". Jesus, quanta chatice, chega, não aguentei mais.

E o livro termina do nada, vamos dizer, como se fosse um capitulo em que eles estão no cinema, vão pra casa e continua no próximo livro. Assim.
O que tem no terceiro livro pra isso continuar? Não sei, nem quero saber, não tenho a minima vontade de ler.

Pra mim, a história é só o primeiro livro e acabou, já tava bom.

Vevelyn 15/05/2020

Muito boa esta leitura do segundo livro da trilogia. Foi legal ver um lado do Christopher onde ele fica inseguro em relação as coisas (algumas cenas dele foram dramáticas demais). E foi bom também ver a evolução do casal em meio aos problemas

Janise Martins 07/01/2020

Último Adeus
Lá vamos nós para o segundo livro. Christopher e Sofia ainda ficam num lenga lenga de tempo para “ter certeza”, haja paciência, mas tudo bem, o rapaz está se redimindo, então vamos dar um desconto pra ele. Agora a dona Tatiane Dunkel acrescentar um detalhe do passado, ai doeu! Ficou muito falso, forçado.
Nesse livro a autora foi um tanto infantil em alguns de seus argumentos, faltou criatividade (não vou dizer inteligência para não ofender, mais) para convencer o leitor de alguns fatos.
Ai, é tanto “eu te amo” que até eu que sou super romântica enjoei. Fico até torcendo por uma briga! Mentirinha (ou não).
É taaanto sexo, não que eu fique constrangida, já passei dessa fase, mesmo porque as cenas não são descritas em seus pormenores. Só fico imaginando se algumas “partes” deles são algum de metal resistente. Fico é com inveja de tamanha resistência a atrito!
Um livro com 282 páginas, mas se desse uma enxugada, tirando as inutilidades como momentos felizes (pois é, momento feliz pra mim tem que vir na última página, e meu humor não está bom hehehehe) e invenções tolas para preencher espaço, restariam umas 140 páginas de história, acho ficaria melhor. Sorte é que os personagens são agradáveis, incluindo os amigos. Isso foi trabalhado melhor.
Mas não cheguei a desanimar de ler o terceiro livro, vamos ver o que me aguarda! Bom, pelo menos espero que o último seja o melhor de todos, hummm nada de expectativas Janise!!
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2016/01/trilogia-irrevogavel.html

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Trilogia Irrevogável
Continuação de Christopher e Annabelle. E vamos aos trancos e barrancos.gostei

Silvia.Souza 16/07/2018

Nao tão bom...
Esse segundo livro realmente me decepcionou... O primeiro ganhou 5 estrelinhas mas esse foi muito chato e monótono... Foi difícil chegar ao final, tive que pular bastante páginas... Me pergunto o que a autora deixou para o terceiro...

Mari 16/05/2018

Frustração
A história começa bem no primeiro livro, prende sua atenção, mas a partir do segundo livro, tudo se torna muito monótono, as oscilações de comportamento em excesso dos personagens, se perde o motivo da história, não tinha porque estender tanto uma história que começou tão bem, não gostei do rumo que se tomou, parei na metade do segundo livro.Mas talvez outros que leiam gostem!! Arrisquem...

Angelica.Leandro 01/03/2018

Muito impactante
Adorei esse livro como protagonista evoluiu como ele se regenerou apesar dos erros dele do passado o Christopher E aí gostei da Annabelle também das atitudes dela achei alguns momentos um pouco cansativo livro né gostei dele brigando com o lado mal dele Porque infelizmente nós temos o ing ang é o lado bom e o lado mal dentro de nós e como ele brigou com a do mal dele para que a pessoa que ele era egoísta egocêntrico mimado preconceituoso Não tomasse conta do novo Christopher né Gostei da história me prendeu do início ao fim Apesar de que alguns momentos eu me sentir cansada com a leitura mas o livro não deixou de não deixou o brilho de lado como foi no primeiro livro Índico muito essa série

Nathalia Salles 30/08/2016

Eu amo tanto esse livrinho que nem sei

Naná 17/03/2016

Bom, mas maçante!
Não havia mais história para contar..., os problemas já haviam sido resolvidos ou quase resolvidos, um livro seria suficiente, a autora só quis fazer render para criar uma trilogia.
Zenttibal 20/05/2016minha estante
Concordo completamente... Imagino que o livro #3 será um imenso epilogo, cheio de finais felizes para todos. Bacana, mas desnecessário.

Rafa 07/03/2016

depois do final do primeiro livro, vemos o casal, que ainda é casal, querendo virar casal. nesse livro eles viram casal e a autora vai mostrando como que fica a vida deles como casal. eles fazem sexo, brigam o tempo todo por besteira, fazem as pazes, fazem sexo, brigam de novo, fazem sexo, fazem as pazes... e só isso. é cansativo. senti falta de um "grande" problema sabe? faltou clímax no final. enfim, gosto dos personagens que a autora criou, mas essa continuação deixou a desejar.