The Wicked + The Divine #1

The Wicked + The Divine #1 Kieron Gillen

Resenhas - The Wicked + The Divine

xoxo4ux 30/09/2023

Li achando que seria algo interessante, mas fiquei completamente perdida. Não entendi a sua ideia principal, se fosse mais desenvolvida acho que seria uma ótima hq.

Thainá Almeida 08/08/2023

Até gostei do tema, mas sinto que a história começa sem maiores explicações e dando um susto no leitor. Não me deu vontade de ler o resto, já que não consegui entender de forma básica o início da obra.

Clara_ment3 20/11/2022

Curioso
Bem legal, não conheço muito sobre, mas deve ser um curta pra história de fato.

Eu gostei bastante, achei interessante e curioso.

Naara_Silva_ 17/08/2022

Esse é o primeiro livro??? Pq não parece sksksk
As ilustrações são legais e o contexto em si, mas fiquei realmente perdida.
Nada fez sentido.

Cristiane 01/07/2022

Gostei bastante
Achei a ideia bem interessante. A história me prendeu do início ao fim e fiquei querendo muito ler a continuação.

Jooh 03/04/2022

Viciante e levemente confuso
A história parece ser bem complexa e interessante. Não vejo a hora de ler mais sobre esse universo. Nota: Estou obcecada pela Luc!

Isa 20/12/2021

Particularmente falando, a premissa é legal, mas a narrativa foi apresentada de maneira muito apressada (convenientemente para se desenvolver melhor o que foi apresentado nos outros volumes).

P.s: mas as ilustrações são lindas, então vale a pena conferir.

Bárbara 14/11/2021

Não entendi foi nada. Nem parece um primeiro livro, dá a impressão que a história já havia começando antes. Muito confuso.

marina 20/09/2021

perdida
comecei não entendendo nada e terminei não entendendo nada. mas as ilustrações são lindíssimas, achei top demais

Vinnylit 05/09/2021

O que?
Sinceramente, estou perdido, a história começa do nada e termina do nada, não sei se é uma edição mais curta, mas odiei.

oritosama 04/09/2021

Mas (??)
Comic rapidinha e ilustrações lindas.

Sobre a história, o que rolou ao certo?? É muito vago, e você fica bem perdida lendo a trama. Possui um gancho bem bacana para o próximo volume, mas não sei se é o suficiente para que eu o leia.

Não recomendo para quem quer testar o inglês e começar a investir em leituras mais "simples" para se aprofundar mais ao idioma gradativamente, justamente pela trama ser confusa.

Tutti20 28/08/2021

Eu me interessei bastante pela sinopse, e queria sair um pouco da zona de conforto, ler grafic novel ou hq. Foi muito bom e irei continuar
Ps: Senti certas coisas pela Luci, claramente eu só gosto de personagem, com caráter duvidoso

oritosama 04/09/2021minha estante
Então, mais ou menos.

A comic é realmente nem confusa, ainda mais para quem está tentando testar o inglês.

Na verdade a Amaterasus não é uma bruxa, e sim uma deusa. O gancho para o próximo livro vem justamente dessa incerteza de se foi realmente a Luci ou não, quem matou o Juíz, pois já vimos que ela tem esse poder.

Sobre os deuses: nesta trama eles encarnam em pessoas comuns. E o papo que estavam jogando fora, era uma entrevista, na qual a entrevistadora não acredita nessa história toda de deuses que encarnam e tudo mais.

Se quiser uma indicação para leitura em inglês, BlackBird é uma ótima opção! Está de graça no Kindle, a história é relativamente tranquila, bem menos confusa, e o vocabulário é fácil também, mas claro que uma palavra mais complexa aqui e outra ali. Tenho uma resenha dele no meu perfil, caso tenha interesse :)

oritosama 04/09/2021minha estante
bem confusa**

Amanda Araujo 10/09/2021minha estante
Muito obrigada

oritosama 10/09/2021minha estante

jubkkk 29/07/2021

lindo
eu adorei, porém não sei se eu entendi tudo muito bem hahah achei um pouco confuso, mas as artes são TÃO lindas q dói