The Wicked + The Divine #1

The Wicked + The Divine #1 Kieron Gillen

Resenhas - The Wicked + The Divine

oritosama 04/09/2021minha estante
Então, mais ou menos.

A comic é realmente nem confusa, ainda mais para quem está tentando testar o inglês.

Na verdade a Amaterasus não é uma bruxa, e sim uma deusa. O gancho para o próximo livro vem justamente dessa incerteza de se foi realmente a Luci ou não, quem matou o Juíz, pois já vimos que ela tem esse poder.

Sobre os deuses: nesta trama eles encarnam em pessoas comuns. E o papo que estavam jogando fora, era uma entrevista, na qual a entrevistadora não acredita nessa história toda de deuses que encarnam e tudo mais.

Se quiser uma indicação para leitura em inglês, BlackBird é uma ótima opção! Está de graça no Kindle, a história é relativamente tranquila, bem menos confusa, e o vocabulário é fácil também, mas claro que uma palavra mais complexa aqui e outra ali. Tenho uma resenha dele no meu perfil, caso tenha interesse :)

oritosama 04/09/2021minha estante
bem confusa**

Amanda Araujo 10/09/2021minha estante
Muito obrigada

oritosama 10/09/2021minha estante

Nathalia95 30/07/2020

Por essa primeira parte é possivel notar que a história tem grande potencial e pode se tornar algo extraordinário, se explorado da maneira correta. Fiquei curiosa pelos personagens e pela sequência.

arcticbirds 09/08/2020

fui baixar um livro no kindle e baixei essa comic sem querer kkkkkj li e gostei, mas não o suficiente pra ir atrás de uma continuação

Isabella 24/08/2020

Eu não sei se pulei alguma coisa, se tem algum livro antes ou sei lá, só sei que não entendi quase nada, mas parece interessante.

may 26/08/2020

3,5
Pela primeira parte da pra ver que a história tem potencial, a mitologia parece ser bem legal também se for explorada da maneira correta. Fiquei curiosa pela sequência.

Larissa Halama 08/09/2020

Interessante porém fiquei bem perdida durante toda a leitura.

Lynchthedreamer 12/09/2020

Adorei o gráfico, e por mais que não tenha entendido muito da história (acredito que pelo fato de ter lido pela primeira vez algo em inglês), pretendo dar continuidade, visto que alguns elementos apresentados na história me chamaram a atenção.

Kisa 26/12/2020

Interessante
Gosto de história com deuses, foi a principal característica que me chamou atenção. Primeiro volume tem um gancho ótimo pro próximo.

Fer Grego 20/01/2021

legal
Não incrível ou extraordinária, mas não péssima. Vejo uma possiblidade de melhora com o passar dos capítulos.

@novasarmy 21/02/2021

no começo eu fiquei bem confusa pq não entendia nada do que tava acontecendo mas dps passei a entender melhor a premissa e achei o final interessante apesar de ser meio tramontina corte rápido, quero ler o próximo

MRPLM 24/02/2021

ok
a arte é bonita mas achei tão curtinho kkk tudo bem que tem outros volumes mas esse foi MUITO curto

lelewho_ 28/05/2021

não sei se eu perdi algo da história, se tinha algum livro antes, mas eu fiquei extremamente perdida na história. creio que a intenção foi legal, mas particularmente eu não entendi nada kkkkkkkkkkk. a minha nota foi simplesmente baseada em: a ideia foi legal e tive crush em todos os personagens :))))

Cath 24/06/2021

Não entendi muita coisa, mas gostei e leria os outros volumes.
Não me lembro de ter lido qualquer outra comicbook (tirando aquelas do estilo "turma da Mônica")
Ah, as ilustrações são lindas e a Luci me deixa completamente ????.

Nayana 02/07/2021

Promissora
Eu achei a arte linda e a história bem interessante, mas essa primeira HQ te deixa com muitas pontas soltas e sem entender tão bem ainda o todo.
Achei muito promissora e na dose certa (para mim) de sombrio e divino.

Laura 23/07/2021

Gostei mas achei que n explica quase nada.
Acho que é pq é o primeiro volume mas como n vou ler o próximos?