Despedaçada

Despedaçada Teri Terry

Resenhas - Despedaçada

jeni 02/03/2024

Despedaçada
Mas quem sou eu realmente? Preciso responder a essa pergunta antes de saber por qual caminho seguir.

Todos vivem procurando por alguma coisa, ou por alguém. A parte que falta para serem completos. Por que eu deveria ser diferente?

Este foi o presente que minha mãe me deu: Esperança.

Lenny 08/01/2024

Incrível
Desde o primeiro livro eu fui instigada pela história, a cada novo capítulo eu me via cada vez mais interessada sobre a Kyla, durante 3 livros fui descobrindo junto com a personagem quem era ela, quais partes da sua vida montavam sua história.
A trama envolve um mistério que nos deixa ainda mais curiosos sobre o que aconteceu com Kyla, quem ela é, quem era, e o porque de tudo o que aconteceu com ela.
Eu amei o final, todas as pontas soltas foram alinhadas, tudo foi explicado, e não poderia ter sido melhor.
Para quem é fã de jogos vorazes, divergente e qualquer outra distopia, essa trilogia é perfeita.

Sem estante 22/11/2023

Encerramento com chave de prata
O final da história não foi o melhor que poderia ter sido, mas foi muito bom. Alguns acontecimentos foram meio do nada, mas ganha pontos comigo o fato de que eles não ficaram enrolando demais.

A Kyla se mostrou uma personagem forte e resiliente com uma inteligência bastante apurada. Os personagens próximos à ela tipo o Aiden e a Stella me irritaram muito, mas quem não tem pessoas irritantes na vida? Kkkk

Enfim, gostei muito da trilogia e honestamente nada me surpreende no quesito ricos dominando as pessoas, fazem tudo que querem em nome do bem comum sem nem se preocuparem com as demais pessoas. Nada novo sob o sol.

Emily.MontalvAo 02/10/2023

Uma Distopia Surpreendente que Merece Mais Reconhecimento
Demorei para fazer a resenha, mas acho que essa trilogia merecia de mim uma certa atenção. Foram alguns dias de muita imersão, desde o momento em que encontrei o primeiro livro (Reiniciados) despretensiosamente em um sebo, com poucas esperanças acerca de uma boa história, embora a sinopse tenha me intrigado logo de primeira. Sou uma amante de livros e filmes de distopias (Embora a essa altura ainda não tenha lido jogos vorazes, ou muitos famosinhos do tiktok) então, mesmo que com um pequeno acervo de experiência em relação a livros, quando se tratam de filmes distópicos eu sou extremamente fissurada.
Não esperava que a saga de Reiniciados pudesse me surpreender, mas sempre surpreendeu, seja pela alegria ou pelo ódio. Algumas coisas se tornaram obvias para mim devido à experiência que eu já trago comigo, mas muitas outras me surpreenderam.
A história de Kyla me intrigava a cada página e a cada nova descoberta nascia também mais uma dúvida. A partir daqui terão alguns spoilers, então fica o aviso para quem ainda não leu o livro.

Kyla me admirava, mas também foram incontáveis as vezes em que me deu raiva, sua relação com a segunda mãe (porque nunca vi uma menina pra ter tanta mãe) me deixava bastante entristecida, gostaria que Kyla tivesse se esforçado mais pela mulher, pela relação das duas. Mas não posso julgar, entendia muito o lado de ambas, mas ainda mais o da mãe. Quanto a Bem... eu confesso que foi uma surpresa que ele não fosse bem aquilo que eu esperava, mesmo que eu gostasse deles dois como um casal. Gostaria muito que o romance de Kyla e Aiden tivesse sido um pouco mais desenvolvido pois eu achava os dois muito fofos, mas acho que o final do livro foi exatamente como deveria ser.

Eu sinto muito que este livro não seja mais conhecido, pois eu acho que ele tem todos os trejeitos para entrar no hall de famosinhos das redes sociais. Enfim... foi uma aventura e tanto viajar para a realidade de Reiniciados.

Se você está lendo isso, dê uma chance ao livro, sou suspeita pra falar... mas vai por mim, você não vai se arrepender.

Rosangela.Chaves 30/09/2023

Torci até a última página
E mesmo depois de terminar o livro fico imaginando que deu tudo certo, porque ela merece. Kyla lutou e sofreu por aqueles que amou, ou ama... a memória é algo difícil de afirmar, ainda mais a dela.
Mas ao fim dos livros não há como não imaginar todas as ditaduras e sofrimentos passados por aqueles dispostos a lutar.
Que possamos seguir sem repetir esses erros.

Milkshake de morango 21/09/2023

Ben super babacaaa. Adorei que ela quase terminou com aquele cara, mas achei que ele fosse bem mais velho, o que é preocupante

marilusantos 11/06/2023

Nem acredito que terminei essa saga
O livro é bom, mas nao acho que eu leria de novo, a leitura é um pouco cansativa e eu sempre acabo em ressaca literária, mas não me arrependo de ter lido. adoro o jeito que a história é desenvolvida e como eles conseguiram finalizar tudo sem forçar nem fazer tudo rápido demais. a coitada nesse aqui sofreu mais que a juliette e no final ainda ficou sozinha, pq foi bancar a indecisa e ficou sem nenhum, o que eu já sabia que ia acontecer, pq nunca confiei no ben, sempre tive a teoria de que ele foi reiniciado com motivo, então ela tinha que ter ficado com o aidan, pq shippei eles desde o momento que percebi que ele gostava dela, mas como nao é romance, tive que sobreviver de migalhas e aceitar que ela tá feliz conhecendo quem ela é e encontrando seu caminho.

a.graham 11/01/2023

O fim de uma trilogia, acho que o último livro sempre é o que mais se faz pensar sobre, afinal, ele encerra o enredo (ou não) deixando uma reflexão sobre. Talvez as expectativas criadas não tenham sido atendidas (autocrítica) porém continua sendo intrigante e fascinante.

Ge 30/11/2022

Esperava mais
Este é o último livro da trilogia “Reiniciados”, e devo dizer que não foi o que eu estava esperando, ou o que o livro foi construindo de expectativa em mim para acontecer.

Nesse momento acompanhamos Kyla, sob uma nova identidade, retornar à cidade de onde ela foi raptada aos 10 anos, se reunir com a mãe e tentar descobrir mais sobre seu passado. Enquanto ela está em Keswick, muitas coisas são reveladas e muitas perguntas levantadas sobre o passado da personagem e sobre o que realmente está acontecendo nessa sociedade. Ao encontrar-se com seus amigos em Oxford, temos diversas surpresas que irão comprometer os planos da organização anti-lordeiros de tentar revelar à sociedade as barbaridades que acontecem.

Bem, tanto livro passado, quanto neste, eu senti que viria um final mais emocionante para a história. Com mais cenas de luta, guerra e afins, quase um jogos vorazes, sabe? A forma que as coisas foram resolvidas não me agradaram muito, pois foi algo muito “por sorte”, que poderia dar super errado e nada mudar; o que honestamente eu já estava esperando que acontecesse, pois a medida que o livro progredia, eu só conseguia pensar “Esse não pode ser o final, tem que ter outro livro, vai tudo continuar igual!”. Mas enfim.

No entanto, eu gostei muito da parte em que Kyla está investigando e tentando descobrir quem ela realmente é, são várias as situações pelas quais ela passou para tentar conseguir respostas e eu gostei muito de acompanhar ela nisso.

Honestamente não sei porquê essa trilogia flopou na época, sendo que divergente tá aí pra mostrar que dá pra ser uma porcaria e fazer sucesso.

Eu gostei bastante da leitura, foi muito proveitosa e divertida, um achadinho de sebo que não prometeu nada e entregou muito! Eu só mudaria um pouco o final, pois acho que tinha potencial para ser melhor. Porém isso não interfere na minha recomendação para história.

Meu livro favorito foi, definitivamente, segundo. Acompanhado no top pelo terceiro e em último lugar “Reiniciados”, mas não por ser ruim, mas pelo fato de que tinha que se situar e com isso a história parecia que não se desenvolvia tanto no primeiro.

site: https://www.instagram.com/leiturasdages/

Vivian 29/10/2022

Trilogia incrível!
Desde o primeiro livro me senti presa à história e cada vez mais curiosa para saber os próximos passos dela. Ameii o final, achei que conseguiu encerrar a trilogia de uma forma muito especial! Recomendo!

skuser02844 27/10/2022

Eu adorei ler essa trilogia, me conectei muito com os personagens e me envolvi com a história. Minha única ressalva é: a autora passou tempo demais (praticamente 50% do livro) tratando minuciosamente de algumas coisas que poderiam ter sido resumidas, e daí faltou tempo pra explicar melhor as coisas no final. Era 96% e nada tinha se resolvido ainda, então achei o final um pouco raso e rápido demais. Fiquei esperando ver mais do casal no final, mas de qualquer forma gostei muito das escolhas da personagem à respeito disso.

Rossy 06/09/2022

Amei ??
Essa trilogia Reiniciados é incrível sério Leiam?.
Prendeu minha atenção desde primeira página a reviravolta são bem intensas fiquei ansiosa pra saber o passado de kyla.
Pra mim o final foi perfeito.