A Phoenix Allan Baxter

Resenhas - A Phoenix

Priscila 23/03/2015

A Phoenix
O livro começa com duas almas vagando pela Terra a procura de corpos para habitarem. Mort e Dan conseguem encontrar um Anjo da Morte, que tem como trabalho, ceifar as almas, no entanto, o Anjo acaba ajudando os dois a conseguirem corpos para suas respectivas almas.

Ja possuindo os corpos, os amigos vão a procura de destruir o sobrenatural que, sem querer, soltaram quando abriram os portões do inferno. Dentro dessa caçada, encontram 4 bruxas e ficam presos dentro de uma sexta-feira 13.

Um livro que prende o leitor do inicio ao fim. Estou ansiosa para o próximo.

Paullyanne 05/08/2014

A Phoenix
A estória começa com Dan e Mort vagando pelo mundo como espíritos em busca de um corpo para habitar porém sem prejudicar alguém.

Ao longo do livro eles invadem uma Faculdade com intuito de achar os corpos para ocuparem, porém, encontram um outro fantasma lá, que além de prejudicar algumas pessoas não tem consciência de sua morte.

inda lá topam coincidentemente com um tipo de anjo da morte com a missão de ceifar a "vida" dos fantasmas. O anjo da morte muda rapidamente de face e decide ajudar Dan e Mort a achar corpos para habitarem, conseguiram os corpos recém mortos... só que eram corpos de gêmeos.

Logo depois de terem seus corpos Mort é amaldiçoado por uma bruxa e os dois ficam presos em uma sexta-feira 13 com Mort morrendo de muitas maneiras diferentes e acordando novamente nesse ciclo vicioso.

" O mundo é grande e perigoso, o que é uma verdade que ninguém é capaz de negar. "

No começo eu estava um pouquinho perdida por ser um gênero novo em minha estante, mais logo que conversei com o autor e me achei rapidinho rs.

O livro tem uma narrativa bem leve e rápida estórias cheias de detalhes que prende o leitor. A parte que mais gostei foi o final que me surpreendeu um tanto *-*

A diagramação também é ótima sem falar da capa né? Eu amei a capa tipo muito ♥

E Allan já estou ansiosa para o próximo livro okay?

site: http://garotaliterary.blogspot.com.br/2014/08/resenha-phoenix-34.html