Talania - A Trip down Memory Lane

Bom livro...

Mih 11/02/2017

Infinito para sempre
Um livro fofo.
Essa leitura é muito rapida e quando digo rapida incluo os acontecimento, achei que a autora correu demais com historia, senti falta de conhecer os personagens melhores, não dá muito tempo para conhecer cada um deles. Tirando isso é clichê porém bonita.
Ev é uma sobrevivente do cancer, aos 16 anos perde ela descobre um cancer cerebral que esta tirando dela não so a vida mas irá tirar 6 anos de sua memoraria e nesse tempo perdido em sua mente que existiu Tristan, um amor que foi tirado de sua vida, pela doença e por outros fatos. Aos 20 anos Ev reencontra esse homem, Trist por sua vez se depara com a mulher que quebrou seu coração, juntos eles vão recomeçar.

Carol 21/07/2014

Talania julho/14
Bom o que dizer sobre essa história...
Gostei do tema, achei diferente do geral 'mocinha com câncer tem lista de desejos p/ realizar antes de morrer'.
Mas acho que autora deveria ter explorado mais,a história decolou muito rápido na minha opinião.
Mais enfim gostei dos personagens principalmente do Tristan *suspiros*
E espero que a autora lançe novos livros sobre os outros personagens, pois fiquei com uma certa curiosidade sobre eles kk.

Livro recomendado!