Capítulo Extra: Lucy

Capítulo Extra: Lucy Kiera Cass

Resenhas - POV Lucy

Raafiisss 30/05/2021

cenas de lucy - felizes para sempre
gostei muito de conhecer como começou a história da lucy com o aspen, mostrou muitas inseguranças dela que ela foi superando ao lado dele ???

Hera.Venenosa 25/05/2020

Lucy mereceu ter encontrado seu amor. Sofreu tanto.

Cris 15/08/2021

Lucy, a Criada
Este conto narra a história de Lucy, a criada de America logo após os eventos do Natal. Aqui ela nos conta um pouco sobre o começo de seu relacionamento com o soldado Aspen Lerger, seus sentimentos para com America, seus medos e suas alegrias. Um conto super rápido mas que nos faz entender melhor sobre os sentimentos dos dois pombinhos.

Richelle 25/02/2021

Amorzinho!
Foi lindo de ver que Aspen não deixou o sentimento de cuidado com America, mas ainda sim sabia que estava perdidamente apaixonado por Lucy.

Athenalife 21/09/2022

O que achei
Faz alguns anos que li esse coleção , mas fiquei muito feliz de descobrir hoje a existência desse capítulo , foi fenomenal entender um pouco mais da história e a relação dos dois, verdadeiramente gratificante voltar a ler sobre esses livros

Thay Rosa 09/11/2022

Fofo
Gosto da Lucy, desde o princípio torci por ela. As inseguranças dela têm fundamento e é fácil perceber pq ele gostou dela.

Myy 27/09/2021

Ganhei spoilerzao por ler fora de ordem kkkk
Mas gostei muito de saber como se inicia essa relação dela com o Aspen, muito bom mesmo. Leitura rápida e muito gostosa pra deixar com um gostinho de quero mais.

Nina 20/12/2022

Mas gente, que fofura! Eu não fazia ideia de que existia um capítulo com o ponto de vista de Lucy e eu gostei bastante. Lucy era muito especial nos livros e agora também. Meu eu de 13 anos agradece por esse pedaço de história fofa e emocionada (meu eu de 24 é reclamona, deixei de lado na hora de ler porque acha muito furo e muito meloso)

Lorenna Lara 26/06/2023

é bom mas não é necessário
Esse conto minúsculo simplesmente conta um pouco do romance da Lucy com o Aspen pelo ponto de vista dela, pra qm quis saber como foi a relação deles e tal, da um gostinho de como é, mas não diria que é necessário, só se vc tiver curiosidade mesmo, é legalzinho

desativado 29/06/2020

lucy
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Letícia Alves 01/07/2021

Deu pra distrair com mais um extra dessa série que encontrei perdido no meio nos arquivos da internet. Não foi de todo ruim, deu pra passar o tempo

edu.0 13/12/2021

Bahshdhdjdjdjdhdhdhdhdhdhdhdhhddhjshdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdhdhdjdjdjdhdjdjjdjdd