The Magpie Lord

The Magpie Lord K.J. Charles

Resenhas - The Magpie Lord

charlie54 02/12/2020

Então..
Achei esse livro bem mais ou menos. Gostei da relação dos personagens, foi um slowburning fofo. Também gostei da magia deles, e toda essa sensação de mistério que teve. A narrativa é agradável.

Mas foi muuuito cansativo pra mim. Parecia que eu não tava indo pra lugar nenhum com esse livro. Tinha a sensação de que estava faltando alguma coisa, e que estava incompleto. Os personagens são rasos, mas suponho que seja porque é o primeiro livro. E o universo deles e tudo o que acontece parece que não tem desenvolvimento o suficiente. Também as cenas hot pareciam meio nada a ver e do nada. Porém, acho que vou continuar por pura curiosidade kkkkk

zoni 19/06/2017

RESENHA CURTA
Eu comecei a ler esse livro por indicação do Vitor Martins, e como ele mesmo disse é bom ser bem bonzinho na hora de avaliar primeiros livros de uma trilogia ou série, e é o que estou fazendo com "The Magpie Lord."Eu gostei do livro, achei a história envolvente, eu queria o tempo todo saber o que iria acontecer, mas... E é um mas bem grande, eu acho que faltou algo na narrativa, algo muito importante. Uma construção melhor dos personagens e do mundo em que eles estão inseridos.

O livro flui num ritmo gostoso e isso é muito bom, porque não nos cansa. A narração vai indo e indo, e a cada página lida você quer ler mais, quer descobrir o que vai descobrir na próxima página e isso é muito bom, na verdade é ótimo, porque ninguém merece uma leitura parada e monótona.

O romance entre os dois personagens é a coisa que eu mais gostei, sério, achei fofo. Muito fofo, mas também acho que faltou uma construção maior do romance deles dois. O livro é gostoso, foi ótimo ler, e eu pretendo continuar a série sim. É isso.

Soterradaporlivros 11/04/2022

The magpie lord
É muito difícil eu pegar um hot ou adulto ou seja lá como vc queira chamar porque eu sou muito chata na hora de escolher esse tipo de livro (eu sou assim com fanfiction TB) e mesmo gostando de pwp (principalmente em fanfics curtas) eu gosto mesmo de uma história bem desenvolvida com eventuais cenas de sexo.

Eu já vinha querendo ler algo assim há alguns meses porque eu ando lendo muita coisa longa e "séria" e eu queria ler algo mais leve.

E esse livro tava na minha wishlist há anos (eu li outra trilogia da mesma autora) mas eu tinha esquecido dele até que uma newsletter me lembrou.

E ele tem tudo que eu gosto: uma história sobrenatural bem contada, meio gótico, com personagens interessantes. Tem slow burn, tem até um quase enemies to lovers que é meu tropo preferido.

Lembrando que é um romance m/m caso não seja sua praia. Agora eu vou atrás dos dois seguintes porque eu preciso de mais Crane e Stephen Day na minha vida hauahuaha