Six of Hearts

Six of Hearts L.H. Cosway

Resenhas - Six of Hearts

Jenni 01/04/2024

Cheio de segredos
Me agonia muito uma coisa que acontece nesse livro mas que já vi em muitos outros: ?Gosto de você, mas não podemos ficar juntos, vamos ser só amigos?? sem nenhuma explicação do porque, deixando a mocinha toda confusa. Aí o cara que definiu que seria só amizade continua agindo como se sentisse ciúmes de qqr cara que chega perto? tipo, se decide cara, e se não quiser arriscar se afasta e deixa ela seguir a vida.

srtanyra 08/06/2021

Ameii
Eu amei, me surpreendeu muito, me lembrou os filmes de truque de mestre. Eu esperava algo totalmente diferente, confesso.

Booksedu 03/06/2021

"Com Jason Fields ao meu lado, o mundo é um lugar muito mágico."

Camila M. 15/10/2017

Amei!
Gostei bastante desse livro.
Os personagens são maravilhosos e a história também, recomendo!!

Daiana 21/06/2017

L. H. Cosway definitivamente conquistou meu coração!
Adorei a forma como ela conduziu a trama, primeiro te levando a pensar no clichê de todas as histórias de vingança, e depois te faz pensar algo totalmente diferente, para no final finalmente te revelar o caminho que nem ser quer passou na sua mente!

Adorei à construção de amizade e amor entre os protagonistas, Jay foi simplesmente perfeito, ele não resistiu à química entre ele e Matilda em algum ponto, mas no final fez algo que muitos homens mesmo amando, deixa de lado e curti o momento, ele não, ele quis ter uma base sólida com sua amada, e foi realmente lindo.
Matilda é toda a graça da trama, amei a confiança e paciência dela com Jay, e mesmo suas inseguranças não foram desgastantes, como em muitas outras protagonistas, enfim super recomendo a leitura!

Mary.Reis 28/03/2017

Eu gosto de ilusionistas.
É isso ai eu gosto de ilusionistas.
E gosto de vinganças.
E de sexo.
Lola 25/04/2017minha estante
Kkkkkk simples e direto !

Mary.Reis 27/04/2017minha estante
kkkkkkkkkkkk exatamente.

Fran 05/01/2018minha estante
melhor resenha! kkkkkk

Manuela 22/10/2016

Magia, vingança e justiça
“Para aqueles cuja infância foi roubada, não importa sua idade, nunca é tarde demais para recuperá-la. Acredite no inacreditável porque o mundo em que vivemos é mágico."

Patricia 06/07/2016

Eu, simplesmente, A-MEI a primeira metade do livro. Não consegui parar de ler. E nem de sorrir. Me diverti horrores com Jay e Matilda. Cenas ótimas, diálogos divertidos, tensão sexual cortável a faca, enfim, divertido, envolvente e quente.
Chegou ao ponto de eles abrirem a boca e eu ficar com o sorriso bobo na cara. Completamente apaixonada por Jay.

Mas aí eles ficaram. Matilda deixou de ser interessante, ficou chatinha. Jay perdeu um pouco o brilho. As aparições dos amigos ficaram escassas (sim! Jessie e Michelle são ótimas). E nesse “ela quer, ele evita, ela se sente rejeitada, ele não resiste mas não pode agora, ela quer a verdade, ele foge, ela espera, ele tá sempre por perto mas não pode ficar com ela...” acabaram-se as conversas divertidas, a naturalidade deles um com o outro e as cenas deliciosas.

O foco passou a ser o julgamento e os segredos de Jay, que eu, particularmente, achei brochante. Não que pudesse ser muito diferente do que foi revelado, mas nada me fez ficar de boca aberta. Achei tudo forçado. Nada me convenceu, pois ficou tudo mal explicado.

E depois do julgamento, achei tudo muito meloso e sem graça.

É importante dizer que a segunda metade NÃO é ruim. Longe disso. Só achei que a primeira parte foi muiiiiito melhor. Não consegui parar de ler o livro até terminar. Mal dormi, mal trabalhei. A estória é muito envolvente, viciante. Jay é MA-RA-VI-LHO-SO! Matilda é ótima. Mas Jay... Oh Jay!!! (Suspiros)

Dei 5 estrelas, porque a primeira parte me empolgou mesmo. E apesar de eu achar que a autora perdeu um pouco a mão no decorrer do livro, recomendo demais a leitura!

Amanda.Nabuco 02/07/2016

Eu realmente gostei do livro a autora escreve muito bem, prende a atenção do leitor do começo ao fim. Six of Hearts é uma historia sobre vingança e justiça, Jason (Jay) perdeu os pais e o irmão quando tinha 12 anos em um crime que ocorreu na sua casa depois disso ele vai para os Estados Unidos morar com o tio onde se torna um ilusionista de muito sucesso, depois da narração do crime o tema fica em suspenso durante do livro e só descobrimos que realmente aconteceu no final do livro.

Matilda era a vizinha de Jay, que continua morando na mesma cidade de infância perdeu sua mãe quando criança num assalto a sua casa, trabalha na empresa de advocacia do seu pai como recepcionista e conhece Jay pois ele vai ate a empresa do pai dela pedir para ele representa-lo em um processo de difamação. ela é insegura não consegue arrumar namorados e ela é desesperada para arrumar um namorado.

Teve uma unica coisa que me incomodou no livro a Matilda eu não sei, ela é muito insegura, muito desconfiada, e suas atitudes são infantis, ela me irritou em grande parte do livro, por esse motivo dei 4 estrelas.

Bia 18/05/2016

Nem tudo que seus olhos vêem é a verdade
“Conheça Jay Fields: Ilusionista, Mentalista, Trapaceiro.”

Matilda trabalha como recepcionista na firma de advocacia do seu pai. É uma empresa pequena e familiar, então ela consegue ter uma vida bem pacifica até o dia que um dos mais famosos ilusionistas entra no escritório querendo que o pai dela seja seu advogado em um caso milionário. Jay Fields quer processar um jornal por ter feito uma matéria caluniosa acusando ele de assassinato.

O que Matilda não podia esperar é que, apesar do seu pai recusar o caso, Jay acaba alugando o quarto vago em sua casa. Agora, como seu novo colega de residência, Jay vai usar de todos seus dotes (e truques) para conseguir a ajuda de Matilda para que seu pai aceite ser seu advogado. Mas por que Jay não pode ter outra pessoa para ajudar no caso? Por que precisa ser o pai de Matilda? Nem tudo que os olhos conseguem ver é a realidade.
[...]

site: https://paginaebooks.wordpress.com/2016/05/06/resenha-de-sexta-six-of-hearts-hearts-1/

Lizzy 08/01/2016

Six of Hearts foi uma leitura incrível.

Achei a heroína um doce. Ela acredita no amor épico, mas de um modo real e tocante. Seus critérios para músicas, filmes, hobbys e beleza masculina, entre outros, combinam em uníssono com o meu gosto pessoal. Amei isso. Não foi à toa que ri absurdamente quando numa determinada cena o filme O Casamento de Muriel é mencionado. Não poderia deixar de registrar que eu já o assisti dezenas de vezes e mantenho sob proteção e cuidado absoluto um DVD, que não é HD, com o status de intocável. E a música do ABBA, Dancing Queen! Absolutamente nostálgico e cativante. Esses pequenos detalhares já me cativaram. E olha que eu ainda não mencionei um prólogo arrepiante em homenagem ao Conde de Monte Cristo.

Agora, Jay, o herói, merece uma menção honrosa. Inteligente, carismático, charmoso, sexy, engraçado, misterioso e absurdamente lindo. É um pacote completo de beleza masculina com direito a olhar hipnotizante.

Nem preciso mencionar que ele é um ilusionista. Sim, essa é a grande sacada da autora, o que singulariza este livro, diferenciando-o de muitos. Jay conquista o leitor assim como ele conquista seu público. É apaixonante e surreal.

Mas nada disso faria sentido se não fosse a trama bem amarrada, difícil de ser descoberta em todas as suas nuances. Significa dizer que a autora consegue a proeza de manter a tensão e o segredo até 95% do livro e nada acontece por acaso.

O herói está determinado a colocar e executar um plano de vingança sem falhas, que nem mesmo Sherlock Holmes descobriria.

Faltou muito pouco para o livro ser perfeito. Acho que houve um preciosismo no início do romance, um quero não quero desnecessário, mas posso garantir que não falta aquela química gostosa regada a uma tensão sexual de retirar o fôlego.

Mais do que recomendado. 4/5/5
Dany Maria 09/01/2016minha estante
Lizzy,acho quase impossível alguém ler esse livro e não se apaixonar pelo Jay. Ele é totalmente incrível,não consegui achar nenhuma falha nele rs
Apesar de eu ter dado 5 estrela e favorito,para mim o livro perdeu um pouco o ritmo no final,mais mesmo assim não se tornou cansativo,por isso a nota.

Eu fiquei extremamente feliz em saber que faz parte de uma série,e aguardo ansiosamente a oportunidade de ler,pois gostei muito da escrita dessa autora!

Bjs :)

Lizzy 09/01/2016minha estante
Dani, Jay é encantador!! Suspiros. Eu também acho que o ritmo não foi o mesmo na reta final e também o romance ficou um pouco naquele chove não molha, você é minha amiga, etc...hum, isso me dá agonia. No entanto, os protagonistas são tão fofos e combinam divinamente. Ele é uma delícia, lindo e sexy. Adorei. Estou lendo a continuação, que é curtinha, e certamente darei continuidade à série.

Ah, detalhe, li por causa da sua resenha, obrigada pela dica especial =) Bjs

Gabi 09/01/2016minha estante
É o próximo da fila quero muito ler esse livro...

Leila 09/01/2016minha estante
Será o próximo. :)

Semiramis 11/01/2016minha estante
Amo o Casamento de Muriel b Lizzy! Eu tinha a fita VHS!!!! Acabei de entregar minha idade,kkkkkkkkkk

Lizzy 11/01/2016minha estante
kkkkkkk, eu comprei o dvd quando saiu, imagem horrível, coisa de fã =)

Gabi 11/01/2016minha estante
Lizzy estou amandooo...Que delícia de personagens !!!

Vanessa 14/04/2016minha estante
vc tem ele em pdf?

Renata 31/08/2017minha estante
Lizzy, confio totalmente no seu julgamento, AMEI sua resenha. Vou ler!

Camila 05/01/2016

Simplesmente sensacionallll
Não é de hoje minha paixão por essa autora vem crescendo constantemente L.H Cosway tem meu coração, quando eu penso que não pode melhorar melhora haaaaaa
A história começa com um crime que acontece na casa do mocinho onde ele perde toda sua família e tem inicialmente o apoio de vizinhos! Jay jura vingança e é ai que a trama começa ....
Nossa Mocinha Matilda aparece já adulta com alguns problemas de autoestima e entrosamento com o sexo oposto, também vinda de uma tragédia familiar onde a deixou com uma cicatriz que ela odeia... ela conhece Jay no escritório de advogados que ela trabalha com o Pai, porém seu pai não aceita o caso de Jay mais oferece um quarto em sua casa para ele alugar e ai já viu neh.... O cara bonitão Ilusionista todo no charme obscuro morando no quarto ao lado a mocinha não tem chance !
Adorei esse livro e a maneira como se desenvolveu fazendo me pensar no que aconteceu e em como isso ia acabar,personagem secundários incríveis cenas de magia tão bem escritas que parecia que eu estava lá....
Mais uma vez apaixonada L.H não decepciona e Jay é Incrível

Caro 21/12/2015

Eu amo a escrita dessa autora!
Tão normal, tão singela, simples, sem firulas! Mas ao mesmo tempo forte, cativante!
Já tinha me apaixonado por Still Life with Strings e adorei esse também!
Jay Fields, é um ilusionista americano, que está sendo difamado por um importante jornal da Irlanda. Pelo jornal, ele não passa de um enganador, que influencia as pessoas, e pode ser responsável pela morte de uma pessoa!
Por isso ele procura ajuda do advogado, mas acaba saindo do escritório com um quarto alugado!
E á ai que ele conhece a bela Matilda! Ela tem um sério problema de auto-estima, não consegue se relacionar com homens, e não faz ideia de quão bonita de desejável pode ser, e claro que o mágico bonitão a ajuda com isso!
O relacionamento deles vai se tecendo, e aos poucos um confia mais no outro! Jay guarda um grande segredo, que Matilda nem imagina, mas ele está lutando para se livrar e se vingar do passado deles!
Genial!
4,5 estrelas!
Vanessa 22/12/2015minha estante
vc tem ele para enviar?

Bla Bla Bla da Lis 26/12/2015minha estante
você me fez ter vontade de ler esse livro. Ele parecer ser simplesmente incrível.

Caro 27/12/2015minha estante
ElisaBeth pode ler sem medo!!

Dany Maria 19/12/2015

1° Livro da Série Hearts

Fantástico,amei.

Resumindo a história, o mocinho Jay é um ilusionista que está sendo acusado de assassinato e muitas outras coisas ruins,e ao alugar um quarto na casa da mocinha Matilda,os dois acabam se aproximando e aí que se desenvolve a história.

Antes disso e depois disso têm toda uma história por trás,todo um contexto,então por isso não vou me estender muito em relação á história por que é legal ler meio no "escuro".

Mas posso dizer que A-M-E-I o Jay!!! Ele é doce,sexy,sarcástico e com tiradas super inteligentes,ele é tudo de bom,achei um mocinho perfeito 💚 Já a Matilda,toda a vida se considerou tão sem graça,e azarada em relacionamentos com o sexo oposto,que quando conhece o Jay se vê apaixonada e encantada com a sua arte do ilusionismo.

Eu gostei muito dessa parte do ilusionismo no livro,ficou bem interessante. Gostei que a autora criou uma mocinha bem delicada e insegura,mas que não fosse chata. Gostei do romance do casal todo em si,teve cenas ótimas dos dois,tanto quentes quanto engraçadas...a combinação da reservada Matilda com o irônico e sexy Jay rendeu cenas ótimas!

No fim,só não me surpreendeu tanto quanto devia o "mistério" do livro,por que para ao leitor já vai sendo desvendado,pouca coisa fica em "haver" para o final. Mas de qualquer forma a autora não deixou nenhuma ponta solta e isso já está de bom tamanho rs
Jessica A 19/12/2015minha estante
Ótima resenha Dani! Fiquei super interessada agora com esse lance do ilusionismo

Jessica A 19/12/2015minha estante
Sim! Já coloquei na frente de vários aqui, fiquei bem curiosa

Manoela 19/12/2015minha estante
Essa série é ótima . A cada livro nos transporta para uma mundo diferente . Esse livro não é o meu favorito mas não é ótimo Tbm .

Dany Maria 19/12/2015minha estante
Pois é Manoela,estou bem curiosa em relação á essa série,espero gostar dos próximos livros tanto quanto eu gostei desse. Bjs

Nadja 20/12/2015minha estante
Curti muito esse livro; bem diferente!

Dany Maria 20/12/2015minha estante
Verdade né Nadja,bem diferente.
Não tinha lido nada da autora e me surpreendi,ela escreve muito bem !

Juliana 21/12/2015minha estante
quero ler!!! não li nenhum livro da autora ainda;

Maddies2Flame 25/12/2015minha estante
Eu li ele, depois de ler tua resenha. Adorei.

Dany Maria 26/12/2015minha estante
Juliana,eu também não tinha lido nenhum livro dessa autora e foi uma grata surpresa ter a conhecido por esse livro. Super recomendo...espero que também se apaixone pelo Jay assim como eu e outras leitoras rs bjs

Dany Maria 26/12/2015minha estante
Ah que bom Karen,fico feliz por ter incentivado uma boa leitura :) Bjs

Cris 10/02/2015

Surpreendente!
Essa autora tem uma narrativa única e sempre te surpreende.

Esse livro não é diferente. Você vai se envolvendo com a trama e não consegue largar até terminar e quando acaba fica querendo mais.

É sexy na medida certa. Tem um suspense bem desenvolvido e o final não poderia ser melhor.

Esse livro e essa autora com certeza entram para minha lista de favoritos.
Thaís 12/08/2015minha estante
Ela é daquelas autoras que vc quer ler até a ler a lista do supermercado de tão incrível,estou numa ressaca literária sem fim :'(

Cris 15/08/2015minha estante
Oi Christine,

Essa autora escreve divinamente então concordo com você até a lista de mercado deve ser interessante kkk. Estou louca para ler o segundo dessa série, já o 1.5 que é com o mesmo casal e também adorei.

Vanessa 14/04/2016minha estante
vc tem ele em pdf?