The Walking Dead, Vol. 2:  Miles Behind Us

The Walking Dead, Vol. 2: Miles Behind Us Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Thiago662 16/08/2021

Gostando de conhecer a HQ. A série tomou várias liberdades criativas e parece ter trabalhado muito melhor os personagens.

lala 09/07/2021

não é melhor que a outra, mas gostei dmsss muitas coisas que acontecem na série aparecem aqui também...

beatriz3345 28/06/2021

nossa, a ilustração ficou bem mais feinha de um volume pro outro! mas fora isso adorei

Rayla 23/04/2021

Sinto que está ocorrendo rápido demais, queria que tivessem explorado melhor os personagens.

Joel 07/10/2020

Após Rick encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl em um acampamento perto de Atlanta. E depois de serem atacados por zumbis, o grupo parte para encontrar um novo local onde possam se sentir seguros e começar uma nova vida sem se preocupar com zumbis atacando a cada esquina.
Nessa tentativa o grupo perde e ganha pessoas, como também encontram lugares que a princípio pareciam seguros.
Mas o lugar seguro que todas queriam foi o lugar mais inesperado

yomaeli 02/04/2020

Bom.
É fácil torcer pelo Rick em sua trajetória pós apocalíptica.

Rafaela Castro 27/03/2020

Amando mesmo.

Neto 10/03/2019

Personagens
Muito bom! alguns personagens tem personalidades diferentes da adaptação pra tv.

Jonathan 24/12/2018

Simplesmente incrível!!!

Leitora eclética 31/05/2016

The walking dead 2
O gráfico é muito bom. Esperava que a HQ fosse colorida, mas gostei dos traços. Nessa aventura, Rick viaja para Atlanta, deduzindo que sua família vai está lá. Já que a ideia do governo foi junta todas as pessoas nas cidades grandes, prometendo proteção, mas deu tudo errado. Rick vai presenciar esse erro. No entanto, Glenn aparece e o ajuda, sendo também o responsável em juntar ele à família, porém isso foi por acaso.

Tolagunestro 24/11/2013

Diferenças da série de TV
É bem, extremamente, diferente.
Mudam bastante coisa praadaptar à tela, às vezes por questòes técnicas, por questões de público, ou audiência. Mas fato é que a versão de HQ é definitivamente melhor.
Recomendo bastante.

Quel Weitzel 04/10/2013

Gostei, mas é estranho, pq to acostumada com a série...Dale vivo e com a Andrea??? Bem, ate agora a fazenda de Hershel esta intacta, Sophia viva, Glen com Maggie morando na fazenda...vamos ver o próximo volume

CarlosAoj 07/09/2013

Caminhos Trilhados reúne as edições de número 7 a 12, com roteiro de Robert Kirkman e arte de Charlie Adlard. A história continua excelente, com reviravoltas muito bacanas e introdução de personagens que agregam muito à trama. Kirkman traça uma linha de pensamento muito bacana ao desenvolver conflitos e problemas dentro do próprio grupo. Ás vezes mostrando que o mais perigoso, ao invés de um zumbi lá fora, pode ser um de nós mesmos. O desenho deu uma caída em relação à primeira HQ, isso devido a troca de desenhista. Alguns quadros são meio confusos e os ângulos de Adlard seguem o mesmo caminho. Enfim, não deixa de ser uma baita HQ.

1 | 2 | 3 | 4 | 5