The Walking Dead, Vol. 2:  Miles Behind Us

The Walking Dead, Vol. 2: Miles Behind Us Robert Kirkman

Resenhas - The Walking Dead, # 2

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marcos868 01/03/2022

É realmente muito bom, eu estou gostando bastante. Tem bastantes divergências com a série também. Os arcos são os mesmo, mas a forma como a série adaptou cada coisa diverge muitos das HQs. Ta sendo uma experiência incrível. Como um fã da série, ler as HQs tá sendo muito bom.

Sjapa019 03/11/2023

Sou muito fã da série de TV então decidi ler as hqs e me apaixonei ainda mais apesar de ser um pouco diferente.

TalesVR 10/01/2024

Vish
Agora começou a engrenar rumo a um evento que é bem diferente do que fizeram na série e isso muda bastante coisa em cada roteiro. Não sei nenhum detalhe, só tenho uma leve ciência que vai acontecer.

Elis 06/10/2021

Shane não fica tão feliz com a volta de Rick e quando tenta mata-lo é atingido por Carl e acaba morrendo. Isso traz uma descoberta.

Reffatti 28/08/2022

Twd
Eu adorei os desenhos e a história, é diferente da série em si mas eu gostei, não tenho muito o que falar sem ser que quero muito ler os outros volumes.

Rafaela Castro 27/03/2020

Amando mesmo.

Renan.Alex 20/08/2022

Dando continuidade a leitura, eu achei esse desenvolver aqui bem melhor que o vol 1. Hershel cheio dos filhos. Gosto da agilidade, rapidamente descobrem o segredo do celeiro e em seguida da zebra. Tem bem tempo do povo fazer muito drama. Ainda sinto falta de Daryl, mas os outros personagens e as diferenças das personalidades estão me conquistando.

PS continuo odiando Lori

Avalon2 10/09/2022

as coisas acontecem muito mais rápido do que na série! no momento prefiro a série de tv justamente pelas mudanças que tem entre ela e as hqs... mas até então a série se mostra bem fiel!!!

Ana Júlia 08/07/2022

O livro continua a jornada por sobrevivência nesse mundo novo. É impossível não comparar com a série, e cada vez mais essas duas histórias estão ficando distintas.

Vinicius39 03/07/2023

The Walking Dead, Vol. 2: Miles Behind Us
Mais uma vez a série respeitou muito esse volume também.

Mudanças pequenas mas a história continua muito boa.

Agora vamos ver a vida na prisão.

Thiago548 04/03/2024

Volume 2
Chegaram a prisão.
O Harsel é meio chato mas não é difícil de entender ele, ainda acho melhor que na série.

Lorena1035 11/02/2022

Percebi que esse tem muito foco nos relacionamentos, no primeiro essa questão não apareceu tanto. Gostei mas continuo impressionada como as coisas acontecem rápido nos quadrinhos.

Maria 23/09/2023

Recomendo esse hq a todos que gostaram de the walking dead ou que se interessaram pela história, é bem diferente em vários aspectos, mas não deixei de gostar menos tanto do hq tanto da série

Rayla 23/04/2021

Sinto que está ocorrendo rápido demais, queria que tivessem explorado melhor os personagens.

Thiago662 16/08/2021

Gostando de conhecer a HQ. A série tomou várias liberdades criativas e parece ter trabalhado muito melhor os personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5