Quando Eu Te Encontrar Lucy Vargas

Resenhas - Quando Eu Te Encontrar

Geo Campos 24/02/2023

Você não devia ter me convidado. Agora eu quero tudo. Seu tempo, seu corpo e seu amor são a entrada. Eu não me contento com uma vez.

Vany 22/01/2023

??
Estou desolada que acabou. Qria continuar lendo sobre os percalços do relacionamento dos 2, ver eles conseguirem passar uma semana inteira juntos, continuar me sentindo parte da relação deles, qria tê-los como amigos íntimos para ver de perto a evolução individual e como casal que iriam construir (usufruir do status social e monetário dos Ward?), continuar me aborrecendo em todas as vzs que as brigas começavam nublar e colocar incertezas no futuro dos 2.....

Sean 19:56 Onde você está?
Bea 19:58 E por onde você anda?

??????

Flávia 07/12/2022

Primeiro livro contemporâneo...
Que li da autora! Como sempre, Lucy Vargas sabe fazer romance... mas o livro não me encantou tanto quanto os romances de época dela, acho que por ser um prequel e eu não ter lido os livros originais antes, não tinha me apegado aos personagens. No entanto, fiquei curiosa sobre o segredo de Sean, então pode ser que eu continue a ler a série!

erihrodrigues 25/08/2022

Esse romance é tudo de bom!
Eu estava relendo esses dias novamente depois de uns anos e ele continua bom!

Beatrice virou celebridade, toda chique e rica, com um marido invejável, e com a vida perfeita, isso pelo menos na mídia. Porém, a realidade é outra, ela não conversa com seu marido, e dormem em quartos separados e quase nunca se veem, começou com relacionamento incrível e logo se tornaram distantes. Até que um dia ela vê seu marido com outra, e decide pedir o divórcio.

Sean Ward, morre de saudades de sua esposa, e tenta procurar uma mulher com as mesmas características que a mesma, mas até ele mesmo sabe que ninguém pode tomar o lugar daquela que ele ama, quando percebe que Beatrice fica louca de ciúmes quando o vê com outra, vê esperança, porque percebeu que ela ainda se importa com ele.

Luana.Bona 07/06/2021

1° Livro da Triologia Ward - Sinopse Amazon
Os Ward amam insanamente, mas não tem tempo para esperar.
Sean não esperava nada daquele sábado à noite. Nem sequer memorizar um nome. E acabou implorando por um telefone e um encontro.
Logo ele queria tudo de Beatrice. Seus beijos, seu carinho, seu amor e seu tempo. E ele queria imediatamente. Ela era como uma brisa de ar puro depois de anos sufocando, imerso em seu passado de dor e segredos.
Talvez Beatrice não estivesse pronta para se comprometer e nem se apaixonar tão intensamente. Será que ela consegue ser a dona dos demônios dele? Por quanto tempo?

“Meu amor é insano e faminto. E seu gosto é bom demais para eu conseguir me saciar.”

Anne 29/06/2020

O livro dá uma pequena ideia do que está por vir, mas sem revelar demais. Gostei muito da escrita da autora, mas achei que faltou desenvolver a relação entre os personagens (teve muito sexo e pouca conversa, na minha opinião).
Mas o livro era apenas uma prévia, e acho que, pela proposta, valeu.

Janise Martins 09/01/2020

Quando Eu Te Encontrar
Narrado na terceira pessoa, não é o meu preferido, mas tem a vantagem da gente saber o que todos pensam. E a escrita flui bem e a gente vai sendo envolvido na história, amei a escrita da Lucy Vargas.
Sean conhece Beatrice em uma festa. A conversa que eles têm é muito interessante, regada a uma brincadeira irônica. Beatrice não conhece de fato Sean e acho que ele gosta disso também. Depois eles voltam a se encontrar, antes dele viajar, ele mora em outra cidade. Mas Sean não consegue esquecê-la e nem ela a ele. Só que Beatrice pensa que ele não ligará, mais. Mas ele liga e voltam a se encontrar. Engraçado é como os seguranças se divertem com a reação de Sean, que nunca namorou, só ficou. E eles continuaram a se ver todos os finais de semana possíveis. Só love por um tempo, mas a certa altura as coisas ficam tensas por causa da distância e trabalho. Até que ele pede ela em casamento.
Só lembrando: Sean é lindo, gostoso, sarado e RICO. Ela é bonitinha (hehehe).
Esse livro na verdade não conta os altos e baixos, só diz que houve. Lucy deixa entendido que não foi um relacionamento mar de rosas, mas ele é somente uma introdução para o livro de fato, onde tudo será narrado melhor. Mesmo assim eu gostei, e no livro 1 saberemos dos segredos que envolvem Sean Ward.
Até lá!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/quando-eu-te-encontrar.html

Dany Maria 21/08/2019

Livro (prequel) 0.5 da série Ward
Achei esse prequel bem decepcionante, primeiro que ele é muito longo, acho que seria melhor a autora ter dado só uma pincelada sobre o início do relacionamento, poucas páginas, ok eu entendo que no livro seguinte as coisas entre eles não estão nas melhores e ela quis mostrar como começou e o quanto eles se davam bem antes, porém a maioria das cenas achei dispensável, muita enrolação, parecia um livro completo e não um prequel em si...os diálogos entre eles achei nada interessante, em algumas partes muito melosas, esperava um mocinho mais macho alfa e a mocinha mais simpática...não que ela seja ruim, mas eu por enquanto sinto que meu santo não bate com as mocinhas da autora, não me desce...e por mais que seja meio sem noção o que vou falar, achei muito simplório o jeito que se conheceram, em uma festa, só por um conhecida em comum, e se atraíram e partiram para o abraço, não consegui me envolver no romance e nem com a trama secundária, achei tudo muito caricato :/ E olha que a tempos atrás li 'Quando Eu Olhar pra Você' e fiquei simplesmente apaixonada por esse casal ..estou com medo da releitura agora, confesso rsrs

SahSzlachta 07/06/2017

Não tem como não amar Sean e Beatrice
É um livro envolvente e sublime. Te prende a cada pagina.

Bia 03/02/2017

Blog Just Breathe
O livro se passa antes de "Quando eu Olhar Pra Você", aqui vamos descobri como o casal Sean e Beatrice se conheceram, e como a relação evoluiu para um casamento feliz, antes de tudo se transformar no que conhecemos depois, o desastre que está quase se transformando em separação.

Sean no início do livro não quer saber de romance, não gosta de se envolver, e as mulheres que estão com ele sabem disso, um dia ele vai para uma festa de um das pessoas que trabalha para ele, lá ele se vê meio deslocado, apesar da chuva de mulheres caindo por ele, até que ele encontra Beatrice, ela não demonstra nenhum interesse particular nele como as outras mulheres, os dois começam a conversar sobre diversas coisas, entre uma interrompida e outras Sean vai gostando cada vez mais de Beatrice.

"-Não se preocupe, eu vou protegê-lo - ela abriu um grande sorriso ao fizer isso e conseguiu fazê-lo sorrir também.
-Eu sei que vai. E eu vou proteger você - ele disse.
-Eu não tenho demônios - ela franziu o cenho.
-Dos meus... - ele murmurou."

Claro que ele iria quer levar Bea para casa, mas ela não aceita, e Sean ainda tenta conversar para conseguir algum tipo de contato, e essa parte me fez da algumas risadas, depois de um enrolação Sean consegue o telefone da Bea e os dois se encontram no dia seguinte, desse encontro outros também vão surgindo, e as coisas vão evoluindo para um romance, até o momento em que nenhum deles consegue ficar um longe do outro.

Eu adorei esse livro, ele é curtinho mas muito interessante, aqui podemos ver um Sean romântico, não tem como não se apaixonar por ele, disposto a tudo para conquistar a Bea, os dois vão tentando levar as coisas devagar por causa das diferenças, ele é um grande empresario e ela uma simples estudante, muitas pessoas não apoiam esse romance e nem eles mesmo sabem se isso vai dar certo. Como todo casal esses dois também brigam e fazem as fazes da melhor forma possível, eu gostei disso, mostrou que nem tudo é perfeito, por mais que você tente, mas você pode ter levar da melhor forma.

"-Eu te ama é uma frase curta demais pra explicar o quanto eu preciso que você fique comigo. - ele balançou a cabeça. - Eu não só te amo como estou viciado, fissurado, dominado e todas essas drogas que um cara não deveria sentir e muito menos confessar. E eu não vou perder você antes de realmente tê-la na minha vida. - Sean passou as mãos pelo cabelo dela, mantendo-a ali como se houvesse alguma chance de ela desistir e fugir. - Casa comigo e fica aqui pra ser a melhor designer da cidade ou o que você quiser fazer. Qualquer decisão, eu apoio. Só fica comigo."

Gostei muito de poder ler um pouco mais sobre sobre esse casal, quando eu terminei de ler "Quando eu Olhar Pra Você" eu fiquei muito ansiosa para ler o próximo, mas a Lucy lançou esse antes, então eu também optei por ler esse antes, e agora eu estou me explodindo de vontade de ler "Quando eu te Beijar", quero saber logo como tudo isso vai terminar, e sobre certos mistérios da Família Ward.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2015/12/resenha-quando-eu-te-encontrar.html

crislane.cavalcante 06/01/2017

Quando eu te encontrar
Após ficar que nem uma louca pela continuação, alívio um pouco essa loucura com esse lindo livro. Fico caçando detalhes pra saber do segredo do Sean (sem muito sucesso); amei conhecer a forma como eles se apaixonaram, e eu fiquei indagando mais ainda como esses dois abestados deixaram o relacionamento ficar assim. Por que o casal pra se amar insanamente viu?

Canto da Resenha 02/10/2015

Quando Eu Te Encontrar
Às vezes me pergunto porque demorei tanto para começar a ler livros de autores brasileiros.

Talvez tivesse um certo preconceito por ter tido experiências não muito boas com alguns autores nacionais, e acabei colocando todos no mesmo barco.

O que, admito, foi um grande erro.

No momento me encontro em uma fase na qual estou priorizando a literatura nacional, e venho me surpreendendo positivamente com o que ando descobrindo.

Autores que em sua grande maioria nunca nem tinha ouvido falar, e muito menos sabia de suas obras, estão virando meus queridinhos.

A gente tem que aprender a valorizar mais o que é nosso, temos autores maravilhosos que criam histórias tão boas quanto as dos gringos.

Quer conferir a continuação? Visite o Canto da Resenha:

site: http://cantodaresenha.blogspot.com/2015/09/resenha-quando-eu-te-encontrar-lucy-vargas-canto-da-resenha.html
Gleide 24/11/2015minha estante
tb estou me surpreendendo muito com os autores brasileiros, estão de parabéns!

Pri Chaves 29/04/2015

Sean e Bea!
Entender como tudo começou foi fundamental! Ainda mais apaixonada por esse casal lindo!

Andréia Karoline 03/04/2015

Quando me indicaram essa série me avisaram que os livros foram lançados fora da ordem cronológica, e que a leitura deste primeiro poderia mudar bastante a forma como você vê os personagens e como compreende a história.
Eu não me arrependo de ter começado por Quando eu te Encontrar, nesse livro conhecemos o início da história de Sean e Beatrice, como se conheceram, como se apaixonaram e como conseguiram levar esse relacionamento adiante apesar de tantos obstáculos.
Nesse livro conhecemos um casal normal, que se conhece, e que de cara sentem uma afinidade e uma atração enorme um pelo outro, mas que devido a distância, classe social e até momentos da vida diferentes, não acreditam que o envolvimento deles renderia alguma coisa, então cada encontro era tido como o último, e assim eles tentam se curtir o máximo pois seja provável não haver uma próxima vez...e para a surpresa de ambos, sempre houve uma próxima vez.
De cara já me me apaixonei por Sean Ward, apesar de ser jovem e com tanta responsabilidade, conheci um homem justo, trabalhador, que tem os funcionários mais loucos e estressados do mundo. Sean transborda carisma, charme e sensualidade e Beatrice é uma estudante resolvida, sarcástica, espontânea e divertida.
Foi bacana de cara ver como a relação deles foi intensa, apaixonada, descontraída e arrebatadora.
Fiquei muito satisfeita com essa indicação e orgulhosa de descobrir mais um talento nacional.
Super recomendo.
Dany Maria 03/04/2015minha estante
Já eu li primeiro o ''Quando eu Olhar pra Você'' e estou curiosa para ler esse e ver uma nova/antiga faceta do casal mais tranquila... :)

Andréia Karoline 03/04/2015minha estante
Eu li na ordem cronológica então eu não sei como é começar por Quando eu Olhar para você, eu acho que se eu começasse por ele minha paixão pelo Sean viria aos poucos.

30/12/2014

Indicação de uma super amiga, resolvi ler os livros da serie pela ordem de publicação, é não pela ordem numérica, o que me rendeu uma nova ótica sobre a historia, desse instigante casal Sean e Beatrice.
Através dessa prequela Lucy Vargas, nós leva a conhecer como tudo começou, como eles se conheceram, se apaixonaram, como o relacionamento deles se desenvolveu, e como foi a reação das pessoas que faziam parte de suas vida em relação a esse relacionamento, e um outro núcleo de personagens foram incluídos na narrativa, o que enriqueceu ainda mais a historia, e adoraria voltar vê-los em um próximo livro.
Ver um Sean mais novo, e da mesma forma intenso foi incrível, as coisas atípicas que ele faz por causa de Beatrice e que rendem ótimos comentários por parte do seus conhecidos são hilários, e Beatrice nunca imaginei que autora a retraria como retratou adorei, menos ingenua por ser nova, mais decidida e forte....
A falta de carinho recorrentes e a paixão que talvez alguns sintam falta no livro 1, nessa historia transborda pela paginas, a paixão, a carinhos, e tão fofo ver esse dois juntos.
O livro é engraçado e super apaixonante, com certeza Lucy Vargas nós dá um aperitivo dessa historia emocionante.
Super recomendo, e faço a mesma indicação de uma amiga leia na ordem de lançamento, como certeza vai olhar a historia do casal sobre outra perspectiva.
Adorei!
Lizzy 30/12/2014minha estante
Oi Paty, então, parece que realmente você ficou satisfeita em ler fora da ordem cronológica, eu também achei que faz uma significativa diferença.
Eu gostei da autora apresentar uma Beatrice bem resolvida apesar de jovem e o Sean exala charme, beleza, sensualidade, ele é demais =D
Agora é ver o desfecho! Bjs

31/12/2014minha estante
Gostei sim Lucy, e com certeza enriqueceu mais historia, talvez se tivesse lido pela ordem cronológica não teria aproveitado tanto.
Vamos esperar que autora der um bom desfecho.
Bjs