Sociedade com Deus

Sociedade com Deus William Douglas
Rubens Teixeira

Resenhas - Sociedade com Deus

Wtfmurilow 09/08/2023

O livro é bom, possui bastante ensinamentos com base na bíblia. Percebi que o autor frisa muito sobre o outro livro dele "25 leis bíblicas do sucesso", chega ser chato isso. O último capítulo é ruim, mesmo sendo ateu dá para tirar muita coisa boa (lógico, sem ler com a mente de gente ignorante)

davicezarborges 29/12/2022

Guilherme 24/02/2021

Um bom livro, com conceitos interessantes. A bíblia sempre será uma grande fonte de inspiração.

Claudio Stering 04/09/2020

Repleto de aprendizagem no âmbito profissional e espiritual.
Foi uma leitura devagar para poder absorver o seu aprendizado em cada página lida.

Como os autores dizem, esse livro vai servir melhor para quem acredita na palavra de Deus.

Tudo é baseado na Bíblia, mas tem alguns exemplos de empresas e gestores do mundo moderno.

Gostei muito do seu conteúdo e indico para todos que querem ter Deus como sócio em sua vida.

Lety 23/08/2020

Aprendendo a estabelecer uma sociedade com Deus
O livro "Sociedade com Deus" é um baú de ensinamentos. Não falo somente por trazer ensinamentos de como melhorar a sua relação com Deus, mas também pelo fato de ensinar a melhorar o relacionamento com as pessoas, seja em seu convívio familiar, no ambiente de trabalho ou outro. A partir de uma reflexão da importância de manter a fé, a esperança, o Amor a Deus e ao próximo, Douglas e Teixeira trabalham inicialmente demonstrando os erros que comentamos ao nos relacionar com Deus e com as pessoas e depois trabalha leis de melhorias, destacando os pontos: fé, esforço, retidão, relacionamento com Deus e milagres. Eu super recomendo esse livro independe de religião ou credo, pois os próprios autores trabalham o texto fazendo essa afirmação, pois as premissas que trabalham é o bem comum.

Claudio.Santos 12/05/2020

Bom livro
Praticamente verdades e princípios para uma vida em sociedade com Deus. Vale a leitura.

Neyla 15/09/2018

Sociedade com Deus
Ter uma sociedade com Deus é sem duvida a melhor decisão que podemos tomar em nossas vidas.
O livro está focado na carreira e nos negócios, mas não deixa de abranger outras áreas como família, amigos e principalmente a fé.
Temos que buscar a prosperidade porque essa é a vontade de Deus, mais sem esquecer de seus mandamentos, como fala no livro ?o sucesso e o enriquecimento não são incompatíveis com uma vida correta diante de Deus. O problema é o amor ao dinheiro, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males?.
A verdadeira riqueza de uma pessoa é o bem que ela faz ao mundo.

Silvio Almeida 14/10/2016

O livro "Sociedade com Deus" veio em boa hora, onde faz-se necessário quebrar paradigmas religiosos a muito tempo estabelecidos, especialmente para aqueles cristãos imaturos que agem de uma forma dicotômica, separando sua vida em "espiritual" e "secular", como se fossem atores que contracenam de acordo com o ambiente e não de acordo com a sua confissão de fé.

É um livro para cristãos que buscam com sinceridade amadurecer em sua prática de fé, especialmente aqueles que compreendem que entregaram toda a sua vida para Deus e não apenas a hora do serviço religioso.

Nele é demonstrado claramente que tudo o que somos, fazemos, a maneira como negociamos, lidamos com clientes, parceiros, concorrentes, fornecedores, empregados, Governo deve ser para a glória de Deus, o que se traduz em práticas diferenciadas e uma ética elevada, pois em última instância fazemos o que fazemos como se estivéssemos a serviço do próprio Deus.

Os capítulos são curtos e a cada capítulo é ensinado um princípio com respaldo bíblico, referendando a posição dos autores.

Enfim,é um livro que todo cristão deveria ler.

site: cristianismo, fé, livreiro online, finanças, trabalho, aplicação pessoal

Taisa.Tiago 23/10/2015

resume bem os ensinamentos
livro muito bem estruturDo, resume bem os versiculos da bíblia onde se fala sobre empreendedorismo, sucesso profissional, e o mais importante sucesso na sua vida.