Nate está na área

Nate está na área Lincoln Peirce

Resenhas - Nate está na área

Julisfronza 26/12/2022

Engraçado
Eu não conhecia os livros do Nate, a maior parte da história se passa dentro da escola.
Mostra de forma divertida a visão que as crianças tem dos professores, dramas escolares e possíveis soluções para encrencas.

Há vários personagens com habilidades e características diversas, o que aproxima o leitor do enredo. Diversão para quem está em fase escolar ou já passou por ela.

Dianapimag 10/12/2021

Muito legal, algumas partes bem engraçadas, personagens divertidos que eu né não lembrava que tinha uma personagem com o meu nome.
Foi bom fazer a releitura.
2 dias para ler. ??????

Priscila.Senna 23/10/2021

Leitura bem gostosinha e divertida pra passar o tempo, livro infanto-juvenil com muitas aventuras. .

Foxi 22/10/2019

o coleçao nate são livros estilo diario de um banana ou seja, livros preto e branco como HQs com alguns textos um tipo de livro bem legal na minha opnião
Nessa edição o livro mostra como Nate é sapeca e azarado e sempre arranja confusão com os professores.

brendasnb 06/10/2014

Que a vida do Nate é uma completa confusão, todo mundo já sabe. É sempre uma enrascada atrás da outra. Castigos, broncas, situações vergonhosas, tudo isso já faz parte da vida do Nate, mas ele nunca teve uma maré de azar tão grande.

Finalmente ele faz uma tarefa de Estudos Sociais dentro do prazo e... um desastre acontece com ela. A banda O Escravo Molusco tem sua chance de ser reconhecida, e... vira motivo de piada do colégio. Nada parece dar certo até que um de seus amigos lhe dá um "amuleto da sorte" que, na verdade, é um pé de um brinquedo de plástico. Nate achou a ideia ridícula até ver que ele realmente estava funcionando.

Em sua nova aventura, o famoso garoto do 6° ano tem a chance de mudar sua história, ficar popular e ter tudo do jeito que sempre quis. Mas quanto tempo será que essa sorte vai durar?

Esse foi o Nate mais divertido de toda a série, em minha opinião, dei muita risada e com certeza recomendo pra qualquer um (criança ou adulto). É uma leitura leve, rápida e engraçada. Toda a série Nate é uma ótima sugestão de presente para o Dia da Crianças (daqui a 6 dias!!!).

site: http://www.sonhosemtinta.com.br/2014/10/resenha-nate-esta-na-area-lincoln-peirce.html

RUDY 28/08/2014

Resenha feita por Rose - Blog Fábrica dos Convites
Temos mais uma aventura deste "anjo" de criatura. Neste volume Nate está em uma grande maré de azar. Tudo o que tem feito dá errado, e ele só consegue levar bronca ou ficar de castigo.

Mesmo quando ele está fazendo o que é certo, como um trabalho escolar, ainda sim de uma forma que ninguém acredita, as coisas dão errado e ele "se ferra".

É, nem sua amada banca escapa desta maré, e o que era para ser uma estreia de sucesso, passa a ser um vexame escolar.

Nate precisa urgentemente mudar esta maré, nem que para isso tenha que fazer uso de um amuleto da sorte. Amuleto este, que não passa de uma perna de brinquedo quebrada...

Se vocês querem uma leitura leve e estão querendo se divertir, este é o livro.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2014/08/resenha-63.html
Michelle 13/08/2022minha estante
parece ser muito divertido

Rose 02/08/2014

Se vocês querem uma leitura leve e estão querendo se divertir, este é o livro.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 07/06/2015minha estante