Maverick Sheriff (Harlequin Intrigue\Sweetwater Ranch)

Maverick Sheriff (Harlequin Intrigue\Sweetwater Ranch) Delores Fossen

Resenhas - Maverick Sheriff (Harlequin Intrigue\Sweetwater Ranch)

MiLe 19/08/2014

Oieeeeeeeeeeee povo!!!!
Hoje trago meu comentário sobre o livro Maverick Sheriff (Harlequin Intrigue\Sweetwater Ranch).
Primeiro de tudo deixe-me dizer que a Harlequin Intrigue sempre me agradou por ser um romance de mistério.
Então fico pensando em como esse livro se encaixou aqui.
Veja há mistério sim, no sequestro de Liam, e também em outras variações da historia que não posso contar sem dar Spoilers (coisa que eu não gosto de fazer), mas infelizmente nesse livro não posso deixar de comentar certas situações pra que você entenda, mas tentarei dar o menor spoiler possível ok?
A questão aqui é: Cooper perdeu sua família em uma inundação, o corpo de sua mulher foi encontrado, mas o de seu filho não. Então depois de um tempo ele vai fazer uma doação de sangue, porque seu tipo é um tipo raro, a um garoto e desconfia que algo está muito errado já que o menino possui o mesmo tipo de sangue.
Então as coisas ficam piores quando a mãe adotiva do menino é sua inimiga Jessa. Ele pede um teste de DNA e....??????
Bom daí o livro fica esquisito porque você espera que a autora te dê resposta as milhares de perguntas que ficaram sem respostas e isso não acontece.
Existe um monte de pontas soltas aqui e isso dificulta o bom desenrolar da história, porque os personagens em si são fortes e determinados, é o tipo de casal que você torce do inicio ao fim, e mesmo que eles sejam inimigos a química está lá e isso só torna o livro cativante, apesar de ter sido sem mais nem menos que eles se juntaram.
Não sei como descrever o motivo de sua animosidade já que isso também ficou em pontas soltas, eu pelo menos não entendi direito. Digo porque se ele é um Xerife e mesmo alguém da sua família comete um crime e ele sendo um conhecedor da lei, não entenderia????
Enfim ainda tentando entender esse livro que poderia/tinha, tudo para ser uma ótima historia....
Cris Paiva 19/08/2014minha estante
Será que não é algum tipo de série? Quando tem essas pontas soltas eu desconfio de cara!

MiLe 19/08/2014minha estante
Oi Cris então.... Esse é sim o primeiro livro da serie q ate agora tem 3, mas qdo disse pontas soltas não era realmente uma dica da autora para o próximo livro, é de algumas situações que realmente não vi como ela poderia ter deixado passar sem ter que dar uma resposta. Por ex. Quando vc pede um Exame de DNA e vamos dizer que vc perde o resultado, vc simplesmente não pode pedir uma segunda via???? Ou refaze-lo??? Coisas do tipo sabe. Eu espero realmente que ela possa alavancar a serie porque o tema é um que gosto bastante.