A Wife for One Year

A Wife for One Year Brenda Harlen

Resenhas - A Wife for One Year

MiLe 31/08/2014

Olá meu povo lindo!!!!!!

Então ... vou comentar hoje sobre o livro Uma esposa por um ano da Brenda Harlen.
Já de cara eu sabia que ia gostar pela sinopse e por ser um livro de casamento. Adoro!!!!!
“A resposta inicial de Kenna a proposta de Daniel tinha sido partes iguais de intriga e repulsa. Ela gostou da idéia de ganhar o dinheiro, mas o método que ele estava sugerindo a fez se perguntar se estaria vendendo a si mesma, a la Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Ele imediatamente assegurou-lhe que estava à procura de um casamento temporário apenas no nome, apenas um ano de sua vida em troca de cem mil dólares.”
Ok, ele pode me comprar a qualquer hora!!!!!!! Brincadeira.
A historia conta de maneira divertida como Daniel precisa arrumar um casamento para obter seu fundo fiduciário, para conseguir realizar seu sonho . Ele não consegue pensar em ninguem melhor que Kenna para entrar nessa com ele, pois se conheceram na escola e Kenna apesar de não ter o nivel social de Daniel, pois estudava lá sob bolsa de estudo, torna-se amiga dele e parceira na escola.
Mas não pense que Kenna só pensou no dinheiro da proposta ela tem razões bem honradas para aceitar.
Sendo melhores amigos eles sempre foram honestos um com o outro e isso diferencia a historia pois não teve aquela enrolação quando as faíscas começaram a voar. Adorei essa parte; quando eles passam de melhores amigos a amantes. Mas então Daniel muda e começa a se afastar de Kenna, viajando mais e deixando-a sozinha. O que acontecerá com o casal quando eles começam a desejar que o casamento se torne real????
Bom o livro é divertido e os personagens são fortes e bem descritos, mas também não seria uma leitura gostosa se você não quisesse chutar o traseiro de alguém né??? Pois é, teve horas assim também.lol
Esse livro pertene a uma série e não posso esperar para ver qual será o próximo Garret. Espero que a série realmente pinte por aqui nas terras tupiniquins.