Uma mulher segundo o coração de Deus

Uma mulher segundo o coração de Deus Elizabeth George

Resenhas - Uma mulher segundo o coração de Deus

Bya 22/04/2024

Excelente!
Um livro muito rico e prazeroso de ler, era exatamente o que eu estava buscando e mais! Será um bom livro para sempre consultar, e a divisão dos capítulos ajudará nisso.
Pulei alguns capítulos sobre maternidade, por não ser mãe e ainda por cima ser solteira rs. Mas não deixou de ser proveitoso, já posso ter ensinamentos que aplicarei no casamento e gosto de estar preparada.
Desde o início pude aproveitar de diversos ensinamentos maravilhosos, com base bíblica sólida e aplicações práticas para o dia a dia, para realmente se tornar uma mulher segundo o coração de Deus.
As mulheres que também tem esse desejo, recomendo fortemente esse livro!

Leticia2513 29/03/2024

Uma leitura importantíssima
O livro oferece um guia de 22 passos para viver uma vida fundamentada nos princípios da palavra de Deus. Traz a importância de amar a Deus acima de todas as coisas, como priorizar o relacionamento com o marido, criação dos filhos, cuidados do lar. Foi uma leitura muito fluída, leve e com muitos ensinamentos necessários nos dias atuais.

Lorrany.ruas 23/03/2024

Que delicadeza de leitura, uma mulher segundo o coração de Deus me fez ter outros olhos sobre ser filha de Deus
Faz a gente entender como devemos se comportar e como devemos ser uma mulher de Deus.
Leiam leiam muito esse livro.
Recomendo

puuuuuh 31/01/2024

Gostei bastante desse livro, ele é muito bom! Gostaria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de ler ele em algum momento de sua vida, sejam elas, solteiras, casadas, mães, esposas e filhas.

Sarah 27/10/2023

Livro muito bom, no começo a leitura foi meio arrastada mas logo depois eu senti como se a autora fosse minha amiga akkakaka

TatiBatista 08/09/2023

Não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é espetacular! Sério, mudou a minha vida!
A autora nos ensina a ser uma mulher segundo o coração de Deus em todos os aspectos da nossa vida, eu aprendi demais, meu livro tá todo grifado e virou um manual pra toda a vida.
Eu tenho certa dificuldade em ler livro cristão, por ser muito cansativo e difícil compreensão, mas esse é totalmente diferente.
Super recomendo e já quero ler outros livros da autora.

Marta.Celegatti 28/04/2023

Muito bom!!! Foi uma benção na minha vida. Uma grande lição para ser uma mulher melhor!!! Uma injeção de ânimo!!!

Danni 03/02/2023

Adorável
Gostei bastante do livro, a autora aborda vários temas da vida cotidiana e nos ensina a vive-los de acordo com os ensinamentos de Deus.
A leitura é fluida e cada capítulo pode ser usado como devocional.

camilla 25/12/2022

para o futuro
é um livro muito bom sobre feminilidade cristã, o único problema é que eu li ele muito cedo, com certeza vou guardar para ler quando eu estiver casada porque tem muitas aplicações práticas, mas gostei muito me fez ver o casamento com olhos ainda mais cheios de alegria.

Mah 06/10/2022

Que livro especial!
É de se ler com calma, digerindo e analisando cada característica da mulher segundo o coração de Deus.
Leitura que deve ser feita de tempos em tempos e sem dúvidas, terá algo novo a ensinar.

Samantha 15/09/2022

Uma mulher segundo o coração de Deus de forma prática
Ao ler esse magnífico livro me deparei com a realidade de como ser uma mulher que segue os ensinamentos de Deus está disposta de forma prática a vivenciar a cada dia a Sua Vontade. Elisabeth George trás aspectos práticos de sua própria vida cristã onde expõe seus métodos e suas ações diárias para se tornar uma mulher segundo o coração de Deus, a sensação é quase como ter uma amiga aconselhando você de pertinho. Além disso no final do livro possui várias páginas com "ações do coração" onde você pode exercitar o que aprendeu através de cada um dos capítulos do livro. Esta é a segunda vez que leio este livro e ele sempre me surpreende com suas verdades do coração de Deus para mim. Super recomendo a leitura para todas as mulheres que, assim como eu, buscam a cada dia crescer em conhecimento e santidade nós caminhos do Senhor Jesus Cristo.

Thalita 29/08/2022

Melhor livro que já li
Um livro edificante que abrange todas as áreas que uma mulher pode se edificar. Todo livro é a luz da Bíblia.

Alice.Quadros 26/07/2022

Edificante
Uma leitura para ser feita devagar, refletindo em cada página. Muito enriquecedor e edificante. Vale muito a pena a leitura.

Mariana 06/07/2022

Livro de muitos ensinamentos, principalmente adolescentes deveriam ler!!!! livro que vou levar pra vidaa??