Captured

Resenhas - Captured

Sisi 22/05/2016

Lágrimas livres
Choro livre.

Jasinda, minha diva, vc acaba comigo com esses dramas.
Nuss, chorei muito com esse casal, todo sofrimento.
Lindo, arrebatador

Djey 15/11/2015

Indico.
Um tema difícil de imaginar, principalmente vivendo um situação bem diferença onde não precisamos nos preocupar com guerra, filhos, maridos perdidos em combate. Mas ao mesmo tempo trata de questões emocionais que qualquer pessoa que perdeu alguém vai se identificar. A culpa, a magoa, a raiva, o desespero, a esperança, o respeito, compreensão e amor .. tudo isso abordado em um livro. O mocinho não é fodão, não é um bastardo egoísta que a mocinha tenta quebrar as paredes para enfim conquistar seu coração, tratasse de um homem, comum quebrado pelas circunstancias que foi submetido. A mocinha não é a donzela em perigo que arrebata corações por onde passa, é uma mulher comum, que se esforça dando o melhor de si para seu filho , seu trabalho, sua casa. Pessoas comuns com perdas que deixaram cicatrizes difíceis de curar, mas que juntas vão tentar seguir em frente.
Recomendo muito o livro, se prepare para rir, chorar e torcer por Reagan e Derek.

site: http://www.leiaeapaixone-se.com.br/2015/11/downloadresenha-captured-jasinda-jack.html

Angela333 14/10/2015

Derek e Reagan
Cada soldado teme a morte. É o que te mantém atento, te mantém vivo. Eu enfrentei a morte mais vezes do que posso contar. Eu tomei balas. Tenho tido vidas. Mas nada pode me preparar para o terror de ser capturado-esmagamento alma. * * * Eu me casei com um soldado. Eu sabia dos riscos. Toda vez que meu marido enviado para fora, eu sabia que havia uma chance de que ele não voltaria. Mas Thomas sempre fez. Sempre. Então, um dia dois oficiais em uniforme de gala bateu na minha porta e quebrou meu mundo. Como você continuar quando você perde o que fez a vida vale a pena viver?

Mi Ferreira 08/09/2015

Captured livro lindo! *-*
Se você procura uma história com muito romance, emocionante e de superação Captured com certeza vai te encantar! O que posso dizer desse livro tão lindo, que me envolveu desde as primeiras páginas e que me fazia não ter a minima vontade de largar... Amei o livro e super indico!!!
A história começa por uma carta que Reagan escreve para seu marido Tom falando de sua angustia por ele ser um fuzileiro naval e contando que está grávida dele. Enquanto isso Tom e Derek embarcam pra uma nova missão no Afeganistão, nela são emboscados e capturados como prisioneiros do Talibã... lá os dois passam por várias torturas e Tom que foi gravemente ferido na emboscada pede a seu amigo Derek que leia a carta de sua esposa. Derek lê a carta e se agarra a ela como motivo de sobrevivência, jura por seu amigo que irá pessoalmente dizer a Regan que Tom a ama, e que ele lutou muito para conseguir voltar pra ela.
Anos se passam... Derek finalmente consegue fugir das garras do Talibã e vai em busca de Regan na fazenda de seu falecido marido para cumprir sua promessa...
Lá temos personagens fofos como Tommy... leais e amigos como Hank e Ida, e nossa valente mocinha Regan!
Ao longo do livro acompanhamos a superação e cura do nosso casal diante da perda de uma pessoa querida, de toda tortura e horror que o Derek passou em cativeiro, da difícil vida que Regan leva cuidando de uma fazenda sozinha com um filho pequeno, como o amor dos dois nasce...
Derek é um homem forte,apaixonante, protetor e muito amoroso. Regan é uma mulher forte, valente, carinhosa e guerreira.
Enfim uma história que te emociona muito, te faz suspirar e te faz pensar sem duvida nenhum que o amor é o único sentimento capaz de curar a dor e reerguer sua vida!
Trechos do livro:
- "Eu sinto falta de você, [...]. Todos os dias, eu sinto sua falta. Mesmo quando você está em casa. Eu sinto sua falta, porque eu sei que você sempre vai sair de novo."
...
- "Esse é o meu voto, Reagan: amar você para sempre, não importa o que, por tudo e qualquer coisa.
—Derek ... eu nunca percebi isso, mas eu não acreditava em segundas chances. Especialmente quando se tratava de encontrar o amor. Eu não acho que você acredita em amor a todos. Então, nós dois aprendemos algo quando nos conhecemos. E agora, aqui estamos nós. Eu poderia dizer que eu te amo agora, e é claro que seria verdade. Mas não é suficiente. Não é bom o suficiente. Eu sei que não vieram a esta parte ainda, mas eu vou dizer assim mesmo:
Eu faço. —Eu aperto a mão, piscando para conter as lágrimas. —Eu faço. Um milhão de vezes, eu faço."
Sinopse: O amor nunca é fácil. É especialmente difícil quando você ama um fuzileiro naval. Eu sabia do risco quando eu disse "sim", mas eu o escolhi para amar de qualquer maneira. Em um flash, ele foi tirado de mim, e agora eu estou sozinha. Lutando e desesperada. Não há esperança, sem futuro. Apenas o ciclo interminável de sobrevivência do dia-a-dia. Mas uma carta que retornou poderia mudar tudo isso. Esperança e amor, muitas vezes vêm do último lugar que você pensaria em olhar, quando você menos espera.
Eu era uma alma quebrada, perdido, torturado pelas memórias do que eu tinha sofrido. Quando visitei aquela velha fazenda no Texas rural, tudo o que eu queria fazer era devolver a carta. Manter uma promessa a um amigo. O que eu consegui foi à cura. Entendimento. A chance de encontrar uma medida de paz quando tudo que eu conheci foi a guerra. Nós dois perdemos tudo. Mas no outro, encontramos algo que vale a pena lutar.

Pick a Book 18/02/2015

Captured
Tô pra ler esse livro desde qdo ele foi lançado. Ou seja, a muuuito tempo rs.

Já sabia q ele é um spin off de WOUNDED. Mas, nunca senti vontade de ler esse. E como todo mundo que já leu fala: não precisa. O " mundo" é o mesmo, mas são personagens diferentes. UFA. Muito bom. Livro único!!! Uhu.

Eu gosto bastante dos livros da Jasinda. Ela sempre soube fazer um bom drama.

Esse aqui foi escrito por ela e o marido, mas eu sinceramente não notei esse impacto na escrita. Pra mim, é o mesmo estilo.

Bom,... CAPTURED. Como disse, a autora sabe criar um bom drama e foi isso que ela fez. Uma história muito linda e sofrida. Um livro sobre superação e sobre aprender a viver com as perdas. Senti vontade de chorar varias vezes. Gostei de Todos os personagens. Achei as partes da guerra no Afeganistão muito bem descritas. Eu senti... Eu sofri junto com os personagens. Muito.

O único problema do livro pra mim é... O exagero nos detalhes da parte de sexo. Achei que nunca mais ia acabar. Sério. O livro parece q foi dividido em 3 partes: história - muito sexo - de volta pra história. Não to reclamando que tenha isso. A Jasinda tem a manha de escrever histórias bastante sensuais. Mas um amasso + sexo oral precisa mesmo ser descrito em quase 30 páginas???? E ai você acha que " ufa, acabou. Vai voltar para a história". Ledo engano. Foi só para esquentar.

Livros de romance devem ter cenas de sexo, faz parte do relacionamento. Mas não precisa ficar isso tudo de página direto ne. Acho isso ruim porque te tira um pouco do livro.

Bom, mesmo com esse deslize eu indico sim pra quem gosta da Jasinda. Acho que é uma das historias mais bonitas que ela já escreveu.

Resenha postada no Mi, myfaceblog & my books