Este barco também é seu

Este barco também é seu D. Michael Abrashoff...

Resenhas - Este barco também é seu

Helio 26/10/2022

Este barco também é seu.
Não é um livro de auto-ajuda, e sim, muito mais que isso. Vale a pena sempre refletir sobre os seus conceitos de liderança, comportamentos e de vida de um modo geral. Este barco também é seu, além de ser inspirador para a sua vida profissional, com diversos exemplos de comportamento para liderança, te leva a refletir na vida como um todo, e reforça a necessidade de cada um em ter disposição e iniciativa para se dispor a rever vários conceitos de vida. Ótimo livro, leitura inspiradora e muito útil para a vida. Recomendo.

Portustfs 25/08/2020

Excelente livro!
Uma verdadeira aula de liderança sem ser um livro de auto ajuda!

Gabriel 14/07/2013

Excelente leitura
Um livro muito bom, pois é o tipo de história que não deixa o leitor soltar o livro, fazendo com que cada vez mais queira descobrir o que vai acontecer na próxima página. Há muitas lições que o livro ensina aos seus leitores, como tirar proveito de diversas situações adversas que com um pouco de humildade, confiança e criatividade, são revertidas em prol do interesse comum. Gostei muito do livro e indico a todas as pessoas, não apenas para militares, ou administradores, pois todo mundo com certeza vai aprender um pouco com esta obra.

Marlon Von Neutegem 18/02/2023

Muito bom livro, fala bastante sobre liderança, mas como se trata de uma experiência real é possível aplicar muita coisa em escala menor tanto profissionalmente como pessoalmente.

Também muito interessante as informações e curiosidades que aprendemos sobre um navio de guerra.

As lições que podemos tirar são muitas, como o contato pessoal, não troque um contato pessoal por um artificial, por exemplo mensagem ou e-mail. Olhe nos olhos de quem estiver em contato e preste muita, muita atenção nela.

200 Páginas 6:06

Janaina Alves 08/03/2016

Boa leitura.
É um bom livro, nele o autor, capitão de um navio da marinha americana, nos mostra suas estratégias para alcançar o sucesso, e se tornar um líder eficaz.

Zezin.Marques 03/07/2020

A equipe reflete a liderança
Deveria ser obrigatório a leitura deste livro para qualquer um que deseje ser um líder no mínimo adequado para construir uma grande equipe.

Erika 23/12/2022

Este barco é nosso
Primeira vista, não parece convidativo, mas lendo, tive momentos de reflexão, tive momentos de emoção - chorei. Tive muitos insights e, definitivamente, recomendo a leitura! Para todos!

ferrazeng11 22/08/2022

Liderança
Um dos melhores livros sobre liderança que já li. Aborda muitos aspectos relevantes para chefes que querem o máximo de seus comandados.