Amar pra Sempre

Amar pra Sempre Hêzaro Viana

Resenhas - Amar pra Sempre

Priscila 21/08/2015

Amar pra Sempre

"Um amor posto à prova. Um casamento por se desfazer. Uma cidade inteira sedenta por redenção. Amar pra Sempre seria, ainda o segredo da bonança?."

Amar pra sempre, Uma incrível estória de amor, impossível não se emocionar, com uma escrita admirável Hêzaro Viana nos faz repensar nossos conceitos sobre o verdadeiro amor. Com sutileza e sensibilidade, mostra com a estória de Joana e Arthur que no amor temos os altos e baixos, mas que sempre a um caminho para vencer e melhor ainda fortalecer um grande amor.
Os personagens são muito bem descritos, tanto nossos protagonistas Joana e Arthur quanto os outros personagens, são marcantes e tem uma personalidade forte, só de estar falando do livro já fico emocionada, contendo as lagrimas... vamos falar um pouco da estória, vou tentar não dar spolier (se é assim que se escreve kkk)
Joana é uma jovem que foi abandonada pela mãe aos 7 anos se formou pra ser professora, mas por causa da avó com quem vive e dos negócios de família não assumiu a profissão mora em uma cidade pequena chamada Nostalgia.
Arthur é um jovem empresario que administra a Alvorada Tecidos empresa de sua família na cidade de Alvorada e ira abrir uma filial em nostalgia... E é assim que nosso jovem casal se conhece com as visitas frequentes de Arthur a cidade um não passou despercebido ao outro, após um tempo em flertes, se encontraram por acaso em um parque que acabara de ser montado na cidade de Joana, e o que era apenas uma paquera de longe, logo virou Amor.

"Pode muitas águas apagar um grande amor?"

E como na maioria das estorias sempre tem um vilão, nesta não seria diferente e temos dois por falta de um Ângela e Jorge.
Ângela se diz apaixonada por Arthur e usa de todos os artifícios par destruir a união do casal. Jorge namorado da melhor amiga de Joana a Andreia, ele logo após pedi-la em casamento aprontou feio o que fez Andreia terminar tudo, e ele para tentar reatar o noivado se juntou a Ângela, e entre tramoias, ciumes, vinganças, armações e intrigas, descobriremos que tem um Amor maior que esta acima de tudo e de todos em nossas vidas e que se dermos prioridade a Ele nada pode nos abater

"De repente, nos deparamos com questões que fazem com que pensemos que é chegado o fim mas, querer fazer o certo, é a unica decisão que, enfim, nos conduzira por águas tranquilas"

Uma leitura leve e encantadora e muito emocionante e indico a vocês este é um livro que tem que estar entre suas leituras amei é perfeito nota mil *-* Hêzaro parabéns e muito obrigado pos esta oportunidade de conhecer seu trabalho e espero conhecer outros também bjks

site: www.leituraecia.com.br

Aninha 12/02/2016

Delicia de Leitura
Veja a resenha com fotos e personalizada aqui >> http://www.byanak.com.br/2015/11/livro-amar-para-sempre-no-mar-da-vida.html

Joana e Arthur se conhecem no último dia do parque na cidade de Nostalgia, eles já se viam as vezes na rua e nenhum tinha coragem de falar com o outro. Neste dia foi diferente, eles puderam conversar e se conhecer melhor, depois deste dia eles se falando até o dia em que Arthur se declara e pede a Joana para namora-lo.

Mas nada são flores, ao saber que Arthur está namorando, Ângela uma garota que é apaixonada por Arthur, vai fazer de tudo para deixar Joana se sentindo um lixo perto dela e desistir de Arthur. Ao mesmo tempo Joana procura pela mãe que saiu de casa quando ela ainda era criança e nunca mais voltou.

Entre altos e baixos da vida de Joana e Arthur eles também vão ter que enfrentar Morgana uma ex namorada de Arthur que é ainda mais víbora que Ângela.

Arthur e Joana vão ter que aprender que nesses momentos o único que pode ajudar contra as ondas no mar da vida é Deus, e somente a fé Nele pode salvá-los.

Personagens como Andréia, Jorge, Fernando, Dona Olivia que fazem parte dessa historia incrível também ganha o nosso coração por cada peculiaridade, cada história contada, cada emoção, escolhas, tudo isso em Amar Para Sempre - No Mar da Vida.
O Único Autor masculino de romance que eu já tinha lido algo foi o Nicholas Sparks, e para ser sincera, as vezes o Nicholas me irrita por alguns de seus livros ser metade entediante e a outra parte muito boa, enfim, o que quero dizer é que no livro do Hêzaro você pode ler tudo sem se entediar, o que fez ele ganhar meu total respeito, gosto de livros que não enrolem, gosto de livros que não me façam sofrer por muito tempo, e esse é o ponto forte desta obra, Amar Para Sempre é cativante, é gostoso de ler, fiz de tudo para não terminar ele, eu não queria que terminasse!!! kkk' é tão bom ler um livo que você se apega aos personagens, e trás um final satisfatório e lindo! Confesso que chorei no final, foi bem emocionante, enfim, eu recomendo sim o livro, e espero que vocês gostem tanto quanto eu.

site: http://www.byanak.com.br/2015/11/livro-amar-para-sempre-no-mar-da-vida.html