Alimentação desintoxicante

Alimentação desintoxicante Conceição Trucom

Resenhas - Alimentação desintoxicante

Dumalis 08/03/2024

Bem explicativo
Eu gostei bastante, esse livro me levou a uma profunda reflexão sobre o que eu quero em relação a minha alimentação é minha saúde, além de apresentar receitas e conhecimentos realmente valiosos. Recomendo!
Rafa 08/03/2024minha estante
nada a ver com o livro, mas: muito lindo o lysandre ?

Dumalis 08/03/2024minha estante
Amooo ??

Ethi 13/03/2014

Interessante
Achei o livro muito interessante, a leitura é de fácil entendimento, porém um pouco repetitivo, acredito que propositalmente para que gravemos as informações. Despertou a minha atenção para coisas como a importância da mastigação, por exemplo, que é uma ação que muitas vezes realizamos mecânicamente, sem muita preucupação. Gostei, pois me despertou para escolher melhor os alimentos e me preocupar mais com minha saúde.

Dea 26/02/2022

Fácil leitura e compreensão
Livro de fácil leitura mostrando que não adianta somente incluir alimentos antinflamatórios na sua dieta, temos também que combater atitudes, sentimentos e emoções inflamatórias. O que concordo plenamente.

Apesar de eu achar algumas partes um tanto repetitivas, vale muito a pena ler se você quer começar essa trilha para o seu autocuidado.

Boa leitura, ;)

Adriana.Ferraz 22/05/2022

Alimentação desintoxicante
Este livro traz ensinamentos sobre alimentação desintoxicante. Mostra uma série de benefícios para o corpo e a mente sobre se alimentar bem. No final a autora mostra o benefício de alguns alimentos e ainda alguns receitas de sucos.
Uma boa leitura para que quer se alimentar melhor e entender o porquê .