Aku No Hana #4

Aku No Hana #4 Shuzo Oshimi

Resenhas - Aku No Hana #4

miri.miri 11/04/2024

Mais doidos que Coringa e Arlequina juntos
É impossível entender as atitudes desses personagens, realmente a atmosfera, a vida deles em si é monótona. Então até certo ponto, isso pode enlouquecer qualquer um e fazer com que exista uma obsessão pela quebra da rotina. Atravessar a montanha, fugir, parece a saída pra Nakamura e pro Kasuga (ele coringou de vez, e ela, louca desde sempre).

Esse parece o início de um novo arco, e não é um começo muito cativante (furto de roupas íntimas não tem nada de cativante mesmo). O arco anterior me prendeu mais, agora aqui não tem nenhuma circunstância capaz de fixar a atenção de verdade (com exceção do que deve ter além da montanha, que provavelmente nunca será revelado).

Esse volume foi pouco (quase nada) empolgante.

E agora o livro do Baudelaire serviu de tocha. (Quem fez esse mangá deve adorar os poemas dele mesmo!)

couto 25/02/2024

Perversão.
Acho que esse foi o volume que fez o mangá valer a pena, teve uma abordagem mais ¨sombria¨, e o protagonista resolveu algumas pendências para desenvolver a trama.

hey_fireheart 02/09/2022minha estante
de mal a pior

.emii ;) 02/09/2022minha estante
bem assim

mirai0 13/08/2022

lido em agosto 2022
eu simplesmente não entendo... ao mesmo tempo que a história é boa e o cara sabe escrever coisa psicológica, parece que não flui nada e que tudo é sempre sem nexo e arrastado.
é isso que parece mas eu acho que é o modelo de escrita do autor, porque não gostei disso em happiness mas gostei num outro dele que eu li.
mas eu vou continuar lendo sim, mas espero por umas "respostas" e que desenvolva melhor. ao meu ponto de vista isso deixaria a leitura mais interessante e agradável

Jão.Silver 25/06/2022

Aki no Hana #4
Lendo para finalizar a história.
Não possuo muito para comentar aqui, leiam as resenhas anteriores, a opinião se mantém haha.