A Força do Amor

Maggie Cox

Resenhas - A Força do Amor

ClaudiaS 10/01/2010

Não sei se gostei...
A impressão que me deu esses dois livros foi uma certa pressa de acabar a história...
Tudo acontece muito rápido e o desfecho mais rápido ainda.
No primeiro livro a mocinha não é nada mocinha briguenta e bem interessante o cara parece que veio do século passado a história para mim podia ter rendido mais mas ficou faltando um pouco mais de sal.

No segundo o casal se conhece passam a noite juntos e tipo os dois dão uma dispensada um no outro no dia seguinte o cara é um psicotico por privacidade não dá o telefone para ela mas bem que podia ter pedido o dela e meses depois ele foi atrás dela pensando em reatar o relacionamento aí ele dá de cara com ela e com um bebê nos braços frutos da relação dos dois...a segunda história é mais interessante que a primeira mas convenhamos a autora podia ter explorado mais a história, a guria ter ido embora de Londres sem nem dá adeus a mãe e a irmã ficou muito esquisito, enfim...dá para ler como distração mas para mim foi cansativo.
Lili 09/09/2015minha estante
qUE LIVRO SEM SAL!eSSE TIPO DE ENREDO EU GOSTO MUITO PAIXAO FULMINANTE,HOMEM COM MEDO DE ASSUMIR,MAS NESSE CASO ELES NAO PARECIAM APAIXONADOS EM NENHUM MOMENTO,MUITO SEM GRACA.!