Dulce Amargo

Dulce Amargo Dulce María

Resenhas - Dulce Amargo

ThaianaN 21/12/2010

Um tanto quanto simples
É um livro bonito, que mostra a emoção contida em quem o escreveu. Mas pode-se descreve-lo como comum e acredito que se fosse escrito por uma pessoa qualquer não teria obtido qualquer repercusão.
Jojo 03/02/2015minha estante
concordo

Camila A. Meireles 22/04/2015minha estante
De fato, não teria.

Gêmeas 04/01/2010

Perfeito
Sabe aquele livro que te toca lá no fundo da alma? Aquele livro que diz tudo que você não consegue expressar com palavras? É esse. Perfeito, lindo e tocante!

Jeniffer 28/12/2023

Esse livro é fácil de ler e rápido também, não acho que seja exatamente meu tipo de leitura, mas gostei de ler.

Nathi 16/08/2009

PeRfEiTo!!!!! =D

Jaque Muniz 16/12/2010

Nota 5
Gostei,é uma espécie de diário com poemas e desenhos,ao longo da leitura você vai se identificando com os poemas e frases,algumas questionadoras da sociedade e da mídia,outras apenas reflexões do ser humano.A leitura é fácil e rápida.

Bia Fontes 12/02/2024

Uma amiga
Pelo menos comigo, ao ler este livro eu me senti conversando com uma amiga de verdade. Em vários poemas que ela fala sobre relacionamentos, crescer e outros assuntos característicos da adolescência eu me identifiquei tanto que parecia até que ela estava falando sobre mim. Gratidão por você ser quem é, Dulce ?
xTinho 03/04/2024minha estante
Bia, sabe me informar onde consigo encontrar essa versão para comprar? Sou louco para ter esse livro :(

Monnie 09/09/2011

Ah, é um livro muito fofo, e vê-se que foi escrito de coração. Poemas lindíssimos, e com ilustrações que eu adorei :)

Evelyn 24/01/2012

Mostra uma Dulce simples, fora da imagem que era vendida. Para quem é fã é uma boa leitura, leve porém cheia de sentimentos. Eu recomendo.

luiza3080 28/09/2023

Pura nostalgia
Não é nem de longe o melhor livro do mundo, mas a nostalgia que esse livro me tráz é muito boa. Como pura fã do rbd que sempre fui, me lembro do carinho que tinha por esse livro. Me sentia bem mais pertinho da Dulce, na época.

Keitilisi 24/11/2020

Perfeita em tudo o que faz
Sou suspeita para falar pois sou fã da Dulce Maria desde a minha adolescência! A escrita dela é poderosa e é fácil de se identificar com vários momentos da vida

Camila1856 18/04/2021

Dulce Amargo ?
Eu poderia começar falando que amei o livro , mas isso seria muito óbvio se meus amigos lessem porque sabem que amo a Dulce Maria.
Mas não amei o livro somente por esse motivo , mas por todo o contexto.
Cada palavra dita pela Dulce , é como se reconectar com a minha adolescência. Acredito que adolescentes passem pelas mesmas coisas de maneiras iguais ou diferentes , mas ao ver relatos escritos , sintam que voltaram no tempo.
O que tenho a dizer ? Leiaaaam !!!
É um livro maravilhoso , escrito com a alma. Obrigada por tanto , Dulce !

Birdie.Reader 22/05/2009

Legal
Não é beeeeeeem o que eu esperava mas curti muito!
Amo a Dulce!

Felipe Saraiva 20/06/2010

↨Resenha → AMARGO DULCE↨
↨A Resenha no meu blog (↨BFSAB↨) → bibliotecafelipes.blogspot.com/2010/06/resenha-dulce-maria-dulce-maria.html↨

May 02/01/2014

Encantador *-*
Gostei,é uma espécie de diário com poesias e desenhos, ao longo da leitura você vai se identificando com os poemas e frases,algumas questionadoras da sociedade e da mídia, outras apenas reflexões do ser humano. A leitura é fácil e rápida. - Muniz

Contém as poesias mais lindas que já li *-*

Thayná 19/10/2014

Encantador
Dulce Amargo foi escrito pela atriz e cantora Dulce María.
Sou suspeita para falar sobre a obra dela, pois sou completamente fascinada por todos os seus trabalhos em todas as áreas que atua.
Vejo o livro como uma forma que Dulce encontrou de se abrir com seus fãs, de mostrar que ela não se resume ao rostinho bonito que vemos, e que não é porque ela aparece na TV que tem uma vida perfeita, ou é livre de sentimentos.
Pessoalmente, o livro me encanta. Me identifico com muitos poemas. Pela leitura fácil e fluida, permite uma leitura tranquila até para pessoas que detestam ler.
Acredito que o objetivo do livro tenha sido atingido, se visado mostrar os lados "dulces" e "amargos", de forma subjetiva e poética, da vida de Dulce María.