The Master

The Master Kresley Cole

Resenhas - The Master

Carol 07/03/2024

Cat e Maxim
Ele é mafioso, não tão mafioso assim kkkk.
Ele tem dinheiro, construiu seu império no ramo ilegal kkk
Cat precisa de dinheiro pra fingir do passado.
Acaba aceitando fazer um programa por uma noite pra conseguir dinheiro pra sumir do país.
A partir daí é um clichê.
O plot poderia ter sido resolvido na base do diálogo.

Gostei, mas não leria novamente.
Esperava mais adrenalina por se tratar um de "mafioso", fora que a Cat aceita tudo que ele quer. .

Lola 19/01/2017

Hot, hot, hot
Uaiiii gente, que livro quente é esse ????? 3/4 do livro é sexo, entrei em combustão...rsrsrs
Jan 19/01/2017minha estante
tb gostei :))

Angela333 31/08/2016

Maksimiliam e Lucia
Todo mundo teme o Mestre ...
Rico , político irresistível / Mafiya chefe Maksimilian Sevastyan prefere altas, loiras obedientes para cumprir seus desejos ... complicadas. Isto é, até o russo gelada encontra uma morena desobedientes cujo corpo pouco requintado ameaça a sua contenção lendária.

Exceto ela.
Catarina Marín era uma mulher jovem bem -off até que seu mundo desmoronou . Agora ela está se escondendo , forçado a começar a trabalhar como acompanhante em Miami. Seu primeiro cliente é além de lindo, mas quando ele diz a ela que ele planeja fazer com ela , Cat quase sai da porta.

Se o prazer é um jogo, jogar para ganhar .
Após seu encontro alucinante queima fora de controle , os amantes anseiam mais. Se eles escapar das ameaças de morte que os rodeiam , pode Maksim superar seu passado - para oferecer Cat seu futuro ? Só então ela vai tentá-lo com o que ele realmente quer : ela, todo amarrado com um arco.
Nesca 03/09/2018minha estante
undefined