Falling Away

Falling Away Penelope Douglas

Resenhas - Falling Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Emy 21/03/2024

Como sempre Penelope entregando tudo, livro com reviravoltas intensas e bom desenvolvimento dos personagens com aquele toque de toxidade que fãs do Dark adoram

leitoramoon. 11/01/2024

Say don't go!!
Comecei esse tendo expectativa, inclusive devo agradecer até pois foi esse que me fez voltar ao meu ritmo de leitura normal.
eu tinha expectativas altas com esse, não vou negar. o começo deles me pega muito e eu gostei muito do casal, achei eles com uma química incrível.

porém... pequenas coisas me irritaram muito, o final achei tão vago, queria que fosse mais desenvolvido o fato que todos eram a família do jax, isso foi deixado de lado e queria mais desenvolvimento, sabe? algo dele se expressando dizendo que amava eles, talvez. não sei. mas alguma coisa ali não me encaixou bem.

o titulo? quando ela diz que ama ele... essas só swifties entenderão.

DanySosy 11/12/2023

Este livro é sobre K.C e Jax. Jax é irmão do Jared do primeiro livro e K.C é a melhor amiga de Tate.

Eu começo por dizer que adoro a escrita da penelope douglas.

A minha protagonista preferida foi a Tate, eu n gostava muito Fallon e a K.C esta no meio delas as duas, n gosto muito nem odeio.

Este livro deu-me bastante raiva, apesar de ser bastante viciante e quer ler sempre mais a história foi por caminhos que eu n gostei muito.

Tem hot.

Spoiler

Não, simplesmente não, ele traiu-a e depois vai ter com ela diz que ela sempre foi tudo para ele e ela perdoa??????

Maiane.Alves 16/08/2023

Eu tenho que dizer que Penelope fez um trabalho incrível ao desenvolver os personagens. Aos poucos, nós vamos entendendo o passado de cada um, o motivo pelo qual eles são como são. Talvez esta seja a trama mais caliente de Penelope até agora.

bianca 01/05/2023

Não tava botando muita fé nesse livro, pq enquanto o jax era um querido, a kc era uma personagem super mal desenvolvida, mas a química deles é ótima.
madoc como de costume dando aquele empurrãozinho pra fazer as coisas acontecerem

luadecristal 27/04/2023

"sempre você"
Eu realmente gostei muito desse, e se tornou o meu fav até agora. Nos dois primeiros livros eu nem ligava muito para a K.C, ela não chamava minha atenção, já o jax eu tinha muita curiosidade pra saber sobre ele. Mas, lendo o livro deles agora, eu vi que tanto a K.C/Juliet e o jax tem personalidade, e eu gostei muito deles dois.

Eles tem seus problemas, suas inseguranças, e foi interessante ler sobre eles superando tudo isso e ficando juntos.

E aquele spoilerzinho do casal tate e jared, fiquei curiosa

Lari 02/04/2023

Não é o melhor, mas é bom
Fui com muita expectativa porque queria saber mais sobre o Jax, mas não sei se gostei muito de como algumas coisas foram desenvolvidas durante a história. Esperava muitas explicações sobre o passado dele, mas não sei se as coisas foram tratadas da melhor forma.
Gostei de saber mais sobre a história da KC, já que não suportei ela durante os outros livros, e esse livro me fez entender um pouco mais da personagem (mas ainda não posso dizer se gosto dela).

Dani 17/03/2023

Sempre você
Nossa! Eu amei esse livro! Jax e Juliet... A história o desenrolar... Tudo... Ver os outros casais... Tate e Jared no fim... Nossa

Lua 08/02/2023

Sigo amando cada livro da serie
Jax e Juliet são duas pessoas que sofreram muito no passado e aqui a gente vai entendendo como isso reflete na personalidade deles. Foi lindo ver a evolução de ambos, a forma intensa que o amor deles vai crescendo, mas pra mim o mais interessante foi ver como se ajudam e se entendem.

Rebeca 26/01/2023

livro com um enredo muito confuso, esse menino lixoso que ao mesmo tempo quero que ele se de bem , acho que a penelope tento falar sobre vários assuntos importantes mais acabou que não soube desenvolver nenhum, não gostei em como eles sempre brigavam ,ele se afastava dela e ela que ia atrás e ainda se resolviam tr4s4nd0 , o plot final foi horrível da de se adivinhar na hora que vc descobre que o ele tem uma má relação com pai e que ele tá preso , enfim, não leria de novo , eu lê 2 livros esse ano mas já sei que esse entre pra lista do mais ruins.

Lívia 24/01/2023

confesso q no primeiro livro nao gostava da K.C, mas nesse livro ela conseguiu me conquistar. Gostei do mt casal

Heloros 13/01/2023

O maior e melhor da série
Jax e Juliet perfeitos, foi o casal que eu mais estava nem aí para ler e foi o que mais me surpreendeu, eles tem conteúdo, tem carisma, tem história, tem tudo. Amei tanto que li mais 3 vezes, gostei muito de como os personagens foram desenvolvidos e como eles são melhores juntos, se apoiando e buscando evoluir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5