Falling Away

Resenhas - Falling Away

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lori 19/01/2015

Quentíssimo
Eu devo confessar que comecei este livro com o pé atrás. Dizer que eu detestei a personagem de K.C. nos enredos anteriores é um eufemismo. Eu a considerei simplesmente insuportável, por isso a sua estória realmente não me apetecia. Jax, por outro lado... Ah, Jax já tinha me ganhado e foi o motivo pelo qual eu aguardei esse livro tão ansiosamente.

O que eu não sabia era que esta trama iria mudar completamente a minha forma de pensar...

Como em seus volumes anteriores, Falling Away traz um herói que parece não saber o que quer. Hot e cold. É aquela mesma dinâmica aonde a aparente indecisão de seus protagonistas cria uma tensão sexual incrivelmente tangível e frustrante. Além do mais, o livro traz um singelo suspense de pano de fundo, que deixou o final da trama mais instigante e interessante.

A narrativa começa com K.C. de volta após alguns anos fazendo faculdade fora. Ela finalmente terminou com o seu namorado infiel. Inclusive, ele é a razão pela qual ela terá que passar o verão prestando serviços comunitários em sua cidade natal. E, em função de um desentendimento com a sua mãe, K.C. terá que ficar hospedada na casa de Tate. Sozinha. Isto mesmo, sozinha na casa ao lado de Jax.

Jax, não é mais um menino. Ele cresceu. E aquela faísca que os dois sentiam um pelo outro, agora é como fogo e gasolina. Se ao menos eles parassem de brigar por dois minutos...

Eu tenho que dizer que Penelope fez um trabalho incrível ao desenvolver os personagens. Aos poucos, nós vamos entendendo o passado de cada um, o motivo pelo qual eles são como são. E é inevitável não passar a gostar de K.C. Quando mais eu a entendia, mas eu gostava dela. Jax, por outro lado, que era um personagem que eu adorava, quando mais eu lia, menos eu me conectava com ele. A trama é basicamente, K.C. e Jax tentando superar o passado deles e se entendendo no caminho. E quando eles se entendem... Uau, eles são quentíssimos. Talvez esta seja a trama mais caliente de Penelope até agora.

Um aspecto que me surpreendeu é que aqui não há nenhum personagem de cunho realmente antagônico, como é de costume da série. Talvez , de início, K.C. tenha sido o real bully desta estória. A verdade é que nenhum dos personagem tiveram comportamentos verdadeiramente abusivos. Ou talvez, eu esteja tão anestesiada com as atitude de Jared que as ações de Jax e K.C. não me pareceram tão reprováveis.

Durante todo o curso da narrativa, eu diria que Falling Away foi uma leitura 4 estrelas... Meu maior problema foi o seu final, que eu considerei um tanto corrido. Uma cena específica me fez considerar avaliá-lo em 3 estrelas. Foi um tremendo anti-climax a forma como o casal finalmente se conecta. Eu precisava de um pouquinho mais de ligação emocional entre os dois.

Eu acredito que este quarto volume da série Bully é um daqueles livros que deixará os seus fãs divididos. Creio que muitos irão gostar enquanto outro nem tanto. Na minha opinião, ele não foi tão bom quanto Rival e não chegou perto de Bully, mas ainda foi um leitura que me prendeu e eu recomendaria.
Gabi 19/01/2015minha estante
Ah!Jura o Jax e a KC, fiquei frustrada!Achei a KC tão egoista,desleal,queria outra pessoa p Jax.Mas vou ler assim mesmo.

Jessica A 19/01/2015minha estante
Lori, antes dessa seua resenha já estava enlouquecida, agora então... to arrancando os cabelos!!! rsrsrs Necessito ler esse livro! Estou com uma expectativa lá em cima com esse livro e espero que não me decepcione! Pq as minhas leituras desse ano estão criticas... comecei bem mal! Preciso de uma leitura que me surpreenda *-* Bjos gata!

Lori 19/01/2015minha estante
Gaby, eu também não queria a KC para o Jax. Mas, para o meu espanto, depois desta estória eu realmente comecei a gostar dela!

Lori 19/01/2015minha estante
Jessica, eu confesso que ele não é tão bom quanto os outros. Mas, mesmo assim eu gostei. No final, tem um tease do próximo livro que será do Jared e da Tate de novo...

Tícia 19/01/2015minha estante
Ai, Jesus... preciso ler esse livro!

isabella 19/01/2015minha estante
Lori, li o primeiro livro e amei mas o segundo nem terminei a leitura. Sera que para ler o quarto livro da serie terei que ler todos?

Lori 19/01/2015minha estante
Oi Isabella! Você está lendo Until You?
As estórias são distintas, então você não precisa necessariamente ler a série na sequencia. Só é mais interessante fazer desta forma, porque você tem vislumbres dos personagens dos livros anteriores. Mas, nada que atrapalhe o entendimento da trama ou qualquer coisa deste tipo.

Jessica A 19/01/2015minha estante
É, eu imagino Lori, desde os outros livros não ia muito com a cara da K.C. mas to muuuuuuuuito curiosa pra saber! Já até conversei com o pessoal que está traduzindo pra saber quando vai sair a tradução, eles me disseram que logo estará disponível, enquanto isso não tenho mais unha hahahahahahaha

Jessica A 19/01/2015minha estante
Isabella, como a Lori falou, é melhor vc ler na sequência, pois os personagens estão ligados um com o outro!

Nedi 02/02/2015minha estante
Louca pra ler...

Jaque 27/09/2015minha estante
Eu amei Falling away consegui entender os medos e inseguranças do Jax em ele não se achar bom o suficiente para Kc, sim teve uma hora que o achei infantil e que Juliete tinha que o deixar rastejar atrás dela rs,achei linda a história de Kc como ela se tornou mais forte como ela deixou de ser insegura de ficar preocupada com o que os outros pensam dela,a humildade dela em pedir desculpas a sua amiga,a maturidade que ela lidou com a insegurança do Jax e realmente achei linda a história deles uma estória de superação sem vilões somente com os traumas vividos por eles na infância,Jax quer passar a imagem de que tem tudo sobre controle em sua vida mais é traumatizado e inseguro amei a história amei o casal a química entre os dois perfeita ás cenas de sexo foi bem Jax selvagem rs amei super recomendo!!!!

estanted4ari 31/07/2022

FALLING AWAY (COL.FALL AWAY 3)
"Para os dois, é tudo ou nada..."

Em três anos K.C tinha um namorado chamado Liam e mesmo assim achava que era feliz até se deparar com as traições do mesmo. Mais não é só isso que a perturba, ela tem um segredo familiar onde o diminutivo do seu nome é um mistério para todos. Mais ao ver Jaxon que até então era menino disparou um sentimento estranho dentro de si e mesmo com tantas desavenças, mal sabe que Jax (aquele menino...que cresceu) também sente algo bom por ela... Mesmo eles guardando tantos traumas dentro de si... Sempre tem espaço para o amor.

Luiza.Gomes 13/04/2022

Péssimo
Livro muito ruim, tinha tudo pra funcionar mas, a escritora decidiu apenas socar sexo nas cenas. Personagens rasos, apesar que, os traumas são apresentados porém não bem desenvolvidos, o plot muito ruim e personagens chatos
iamdudis 13/04/2022minha estante
Ue a KC termina o livro da Tatum com o ex dela. Que rolou para ela ficar com o irmão do Jared?

Luiza.Gomes 13/04/2022minha estante
Ela é enviada pra cidade deles pq ameaçou o liam, ela fica lá pra fazer trabalho comunitário ao invés de ficar presa

Willana.A 17/05/2021minha estante
Bem o que eu não gostei muito nesse livro também. Jax me passou raiva demais nossa.
Afff Aflame :/

Thais.S 17/05/2021minha estante
Isso com certeza!!! Estava indo tao bem .. mas ele tinha que fazer merda!!!!!

Willana.A 17/05/2021minha estante
Já é o normal dos personagens da Pen né kkk aff

Mel 20/01/2022

Chato
não sei muito por onde começar, o primeiro livro dessa série me encantou de uma forma, meu livro favorito da Penelope, quando eu descobri que era uma saga pulei de felicidade, mas quando eu comecei a ler fiquei meio chateada, a história ficou cada vez mais chata, a penelope deixou os personagens chatos, principalmente o Jared, amava ele no primeiro livro, agr? ta insuportável.
Tá mas vamos falar dos principais, o Jax tbm teve sua personalidade mudada, n q eu ache q ele teve alguma construção nos livros anteriores, ele sempre foi misterioso e apagadinho, a K.C a mesma coisa, na real é que eu nem lembro muito dela nos livros passado.
Uma coisa que me irritou demais nesse livro, brigas e discussões sendo resolvida com putaria, gente parem de resolver TODA briga com safadeza, eu quero ver uma construção de um casal bonita sabe?
eles brigam, fazem safadeza, se amam ai brigam dnv, eh um vai e volta cansativo.
Bom não era nem um pouco oq eu esperava e foi o livro que eu mais demorei para ler da Penelope, geralmente eu decoro a escrita dela, mas esse realmente não rolou comigo, eu tenho em mente que no próximo por ser personagens que eu amo talvez eu curta mais.
Inclusive acabei de ler o trecho do próximo livro e não acredito que vão separar meu casal, PENELOPEEE

Cecilia Climério 25/06/2020

emocionante.
não botava muita expectativa nesse livro e, MEU DEUS, fiquei totalmente impactada com o que tudo. Juliet é maravilhosa e Jax? que sonho!!!!!

Alícia 22/03/2022

"Sempre você"...
K.C, não sabe em qual momento da vida isso ocorreu, mas agora tudo parecia desmoronar em sua realidade. Depois de um pequeno acidente de trânsito, ela está pagando hora com ação comunitária, em sua cidade natal como professora de apoio.

Com sua estadia no momento sendo na casa de Tate, K.C, não tem outra saída a não ser encarar o problemático e barulhento vizinho, Jaxon Trent. Que diante de diversas circunstâncias encontram uma química inexplicável para a conexão de ambos.

"Eu sorri, amando enquanto ele trabalhava para conseguir isso. Amando o
quanto ele queria ouvir. E, quando olhei para seu rosto, caindo por ele com o meu coração inchando no peito, me sentia mais em casa, mais segura e mais
cuidada do que nunca na minha vida." - Falling Away

**Terceiro casal formado da série "Fall Away", de Penélope Douglas. Jax e K.C, intensos e fogosos que trabalham da mesma forma com a inesperada conexão que nasce entre eles.

Um livro clássico de Penélope, com uma temática levada sobre o passado de ambos e como isso os levaram a serem quem são e o que pensam sobre si e a vida.

O livro da uma abertura para o próximo livro e sobre as novas barreiras que o relacionamento de Jared e Tate - primeiro casal da série - irá enfrentar.**

Ana 10/05/2021

Esperava mais
Eu nunca amei a K.C, ainda mais depois do primeiro livro ?Bully?, o que ela fez com o Jared, sabendo q a melhor amiga gostava dele, mas enfim, passou. Eu sempre fui louca pelo Jax, então li esse livro mais por ele. Mostrou um pouquinho dos casais passados, confesso que os meus preferidos são a Fallon e o Madoc. A história da K.C é pesada, não existe comparação, mas a do Jax...partiu meu coração. A história de amor dos dois é um pouco confusa, o Jax faz de tudo por ela, mas ele se sente insuficiente, então acaba ficando um pouco enjoativo. A K.C ama ele e foi algo bonitinho de se ver. Eu amei quando ela se tornou tutora, foi emocionante. Eu achei o Adam nada a ver. O Liam eu tenho ranço. A mãe da Juliet é doida, tenho muita raiva dela, mas tenho mais ainda do Thomas. Falou muito pouco da Storm. É um livro bom. Não vou ler o próximo não, 3 livros só pro Jared e para a Tate.. aa acho dms já.

Daniela.Costa 14/08/2021

?Essas delícias violentas têm fins violentos.?
Jax e KC, que casal, a tensão sexual entre os dois? e quando finalmente aconteceu foi simplesmente wow.

?Quanto mais você sofreu, mais você sobreviveu. Ele moldou as pessoas de maneiras diferentes, e o que quebrou uma pessoa pode fortalecer outra.?

Laura 25/06/2022

?Sempre você ?
Agora sei porque a maioria ama o Jax , que homem minha gente ?

A história de vida da Juliet é bem emocionei, na verdade os dois tem uma história que contém bastante drama .

Gostei bastante do casal , os dois combinaram muito na minha opinião.

Sei que muitas pessoas não gostaram do jeito mandão do Jaxon , mais podemos ver que a Juliet gosta disso .

Os dois so querem alguém que cuide deles , então acabaram cuidando um do outro.

Achei que teria sido legal se tivesse um pouco deles na escola , como o Jax flertava com ela .

sassa 10/01/2023

profundo
comecei esse livro já sentindo que era bom pela introdução dos personagens nos outros livros da série, mas ele é muito mais que isso. Tanto o Jax quanto a K.C. são muito mais profundos, tem uma bagagem emocional e experiências de vida que acabou limitando eles e alem do romance total apaixonante deles, ainda podemos ver como eles lidam e se limitam muito, e juntos eles se encontram.
um clássico de Penelope que tem uma trama toda com um vilão que a gente torce pra sumir

duda 03/02/2021

Não precisava de tantas páginas assim pra contar a história deles. O começo foi muito bom, assim como todos os livros anteriores, porém assim como esses, o final também foi chato, o meu erro eu acho foi esperar mais do final desse livro, mas ele seguiu a mesma linha de todos os outros e teve um fim bem raso. De todos esse foi o que eu menos gostei, e seria muito bom se a autora seguisse as emoções da história de acordo com o começo dos livros dela, com certeza os livros seriam bem melhores.

Katy 01/09/2022

K.C/ Jax
Jax é meu amorzinho e fim.
KC conseguiu se redimir no livro dela, conseguimos entendê-la um pouco, apesar de eu achar que a amizade dela com a Tate ficou um pouco forçada depois do que aconteceu entre ela e Jared.
Feio e desnecessário o Jax pesquisar vida dela assim e a cena na festa dele com a menina foi ridícula. Não consigo compreender a falta de amor próprio para perdoar tão fácil umas coisas assim.

brekkervale 30/09/2022

olhe
esse foi sem dúvidas o melhor! (tão melhor que me fez fazer uma resenha depois de meses) é clara a evolução que a pen teve em sua escrita ao longo da saga, apesar do desenvolvimento da série como um todo ter sido beem ruinzinha.

o jax é de longe o mais interessante dos trent's e graças a qualquer fodida divindade existente, a penelope soube aprofundar e desenvolver a história dele (diferente do livro do jered q foi uma merda completa e sem sentido), q com certeza foi a mais lascada fodida e endoidada.

a k.c (cof) depois da fallon é a minha favorita desse universo! simplismente amo redenção de mocinhas perfeitas q se mostram superiores a todos quando na verdade só estão quebradas..

o casal tem muitíssima química, renderam os melhores hots COM TODA CERTEZA!

no entanto, apesar desses pontos positivos, tudo poderia ter se desenrolado de maneira mais lenta e os plots poderiam ter sido mais impactantes, tudo isso daria um ar mto mais sério e tenho certeza q teria contribuído ainda mais para a construção emocional do casal.

gostei, foi um livro legal, existem melhores.

até indicaria, mas apenas para aqueles que tem gosto por leituras medianas, quentes e fáceis.

1 | 2 | 3 | 4 | 5