Adivina quién soy esta noche

Adivina quién soy esta noche Megan Maxwell

Resenhas - Adivina quién soy esta noche

denise 28/10/2014

Pura emoção
Continuação de Adivinha quem sou,Megan me encanta mais uma vez,só que agora com uma história mais emocionante.
Yonara e Dilan resolvem que não podem mais esperar para oficializar o casamento.Enfim casados e cada vez mais apaixonados,Dilan e Yanira vão testando cada vez mais seus limites de prazer,com seus jogos de adivinha quem sou essa noite,usando muita imaginação em suas fantasias mais secretas.
Finalmente Yanira consegue realizar seu sonho de ser conhecida no mundo da música,mas com isso,a fama também trouxe o ciúme,as fofocas da mídia,a primeira briga e o distanciamento,colocando à prova o amor dos dois.
"O primeiro a pedir perdão é o mais corajoso,o primeiro a perdoar é o mais forte e o primeiro a esquecer é o mais feliz"Luiza Ferrasa

O amor de Yanira e Dilan foi testado de várias maneiras superando a dor,o orgulho e a mágoa.
"Nunca se esqueça de que o amor é como o café,as vezes forte,outras doce,em ocasiões sozinho,outras acompanhado,mas nunca deve ser frio"
Megan Maxwell

Lindo lindo lindo!!!Recomendo muito!