Sandman #1

Sandman #1 Neil Gaiman

Resenhas - Sandman #01

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karol 14/01/2021

Vi um vídeo no tiktok sobre a hq e fiquei mega interessada, fui ler sem muitas expectativas e meu pai eterno, é muito bom! Quero ler toda hora agora.
Arthur 08/04/2023minha estante
Muito boa a contextualização, que começo!!

Naiara 12/06/2021

Maravilhoso !
Falar o quê do Niel Gaiman ? Incrivel de bom. Eu sou suspeita pra falar, porque sou fã assumida.
Leiam, se puder, leiam!

Asil. F 12/05/2020

...
que loucura foi essa que eu acabei de ler meu deus, to realmente bem perdida mas é bom

Ing | @ingridalvesdiary 22/07/2021

Minha primeira experiência
Foi meio confuso pra mim, mas isso não muda meu sentimento de ter amadoooooo essa primeira HQ de Sandman.
Muito criativo! A história é babadeira... Curiosa pra saber o que vai acontecendo. Principalmente o que o rei dos sonhos vai fazer.

E acredito que com o tempo vou entendendo mais a dinâmica da leitura de HQ.

cherry.pie 30/03/2021

um acordo com a morte que dá errado...
um reino despedaçado....
assim começa "sandman", saga de quadrinhos aclamada pelo público e obra prima do genial Neil Gaiman.

Cledinho 03/08/2021

O Sono dos Justos
O Sr. Gaiman é um afortunado, definitivamente. Uma narrativa ótima como um conto excelente. Recomendo muito!
Nati 03/08/2021minha estante
Sou doida para ler.

Cledinho 05/08/2021minha estante
Deveria dar uma chance. Não é a toa que seja uma das mais clássicas HQs de todos os tempos. Sem contar que a lição de casa foi muito bem feita e executada! ;)

Vanessa.Lima 14/11/2021

Magnífica
Comecei a ler sem pretensão, só porque vi que tinha salva no tablet, e me deparei com uma história instigante e interessante, que te prende de uma forma q eu não sei explicar. Quero ler todas

natasha133 08/06/2022

muito forte
estou muito impactada com o design da HQ. sinceramente, é bom ter contato com obra de arte. estou ansiosa para os próximos.

Bebel 13/08/2022

Começando
Depois de ver o primeiro episódio da série eu senti que deveria ler tbm as HQs. Estava certíssima! Chocada como a série é fiel e o universo do Gaiman é incrível
Cleber 13/08/2022minha estante
A série ficou muito boa mesmo :)

Anna 01/10/2021

Adorei! Comecei a ler as histórias por conta da adaptação, que a Netflix está fazendo. Me surpreendi com as semelhanças. E estou apaixonada! Recomendo!

Anderson 07/05/2020

Não sou leitor de quadrinhos, mas a temática e história desta me chamou a atenção, fazendo jus a todas as críticas positivas.
Douglas 07/05/2020minha estante
Esse é um que há anos quero começar.

martins 16/05/2022

acredito que eu tenha abençoado meus olhos com essa maravilha, e continuarei nessa tarefa até ler TODOS OS LIVROS

Paula.Gabryela 07/08/2022

Por causa da Netflix
Agora estou absorta em uma HQ, que a muito tempo não lia. Um enredo envolvente e bem diferenciado, que só Neil Gaiman sabe fazer.
E esse primeiro fascículo foi muito maravilhoso e, muito intrigante de quero mais!
DANILÃO1505 07/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

pipapaparopou 27/08/2021

hmmm
conheci sandman por amigos e pelo tik tok do maravilhoso @thinerd. foi uma mistura de sensações, me senti confusa e presa pela hq (n vou nem citar as capas, seria muita apelação), sandman é fascinante do princípio ao fim, me fez refletir bastante coisas.

FIQUEM LIGADOS QUE VEM SÉRIE AÍ

Bob 18/08/2022

O início de um sonho
Indispensável para quem gosta de fantasia.
É o início de uma das melhores novelas de quadrinhos que já foi publicada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6