Curran POV Collection

Curran POV Collection Ilona Andrews

Resenhas - Curran POV Collection

Juh 31/10/2022

Legal
Queria uma enciclopédia na visão desse gostoso. Queria saber mais, todos os pensamentos, tudoooo. Nem pro marido da Ilona escrever mais desses povs

Elaine 18/07/2020

Perfeito
Opinião: Esse livro foi um presente. Adorei saber a versão de Curran para certos acontecimentos e de como ele se apaixonou por Kate aos poucos e como ele a via. É uma pena que só tem até o livro 4, mas eu acho que como a partir do livro 5, eles já estão juntos, isso não será mais necessário.

nanda2002 20/05/2020

Amei a ideia de trazer o ponto de vista do Curran, pois além de ser uma forma de conhecermos melhor o personagem tb nos trás novas informações e momentos, meu favorito, e o q eu mais estava torcendo pra ter, é o q conclui a conversa q começou no fim de Magic Bleeds. Acho q a única "falha" do "conto", alem do fato de ele ser curto, é q os autores optaram por colocar alguns pontos de vista q eu considerei bem menos importantes do q outros q eles poderiam ter investido, um exemplo é a "conversa" com o Saiman, em detrimento da cena na casa (eu tentando nao dar spoilers kkkkk). Apesar disso esse "conto" vale super a pena e é super interessante.