Sexo e destino

Sexo e destino Chico Xavier

Resenhas - Sexo e destino

Bianca.Brito 01/09/2023

Ótimo!
Apesar do livro ser antigo, a leitura é fluída e o texto é de fácil entendimento. É incrível como todos os assuntos abordados continuam extremamente atuais, principalmente as questões do estupro e dos vícios. Waldo e Chico conseguiram nos fazer sentir o mesmo que a personagem nos momentos mais tensos.

Sexo e Destino é um ótimo livro de estudo e/ou romance.

Less 30/01/2023

Livro muito bom!
Outro livro da série André Luiz muito bom!!! Quase acabando a série, vamos que vamos!! ????????????

Priscila 23/12/2021

Me surpreendeu!
Terminei a leitura desse livro e simplesmente não sei o que comentar sobre o mesmo. Me surpreendeu! Nem por um momento imaginei que a história seria envolvente e interessante.
Mas, conforme André Luiz: "Sexo e destino, amor e consciência, liberdade e compromisso, culpa e resgate, lar e reencarnação constituem os temas deste livro, nascido na forja da realidade cotidiana."

[...] "Abençoa, pois, o presente relato estuante de verdade e esperança, e, ao confiá-lo aos nossos irmãos do mundo, deixa possamos lembrar-lhes que a existência física, seja na infância ou na mocidade, na madureza ou na velhice, é sempre dom inefável que nos cabe honorificar e que, mesmo detendo um corpo carnal rastejante ou disforme, mutilado ou enfermiço, devemos repetir diante da tua Sabedoria Incomensurável: ? Obrigado, meu Deus!"
"EMMANUEL"

Recomendo a leitura!

Bruno 02/05/2021

Sempre leiam AL várias vezes
Sexo é Destino é uma obra riquíssima. Os Torres e os Nogueira são duas famílias no mais intrincado problema causado pela volúpia, não pelo sexo espiritualizado. As consequências são enormes.

Mila 22/08/2018

Maravilhoso
Sexo e destino é um livro que pra mim só fez ter mas certeza do que eu imagino
O amor vencer qualquer barreira ?
Super indico essa linda leitura.
Obs :levei duas semanas lendo esse livro pq cada parágrafo e algo novo pra se aprender e colocar em prática o que foi aprendido. E um livro que te dar uma nova visão sobre a vida.
#sexoedestino #chicoxavier #leituraboa

Volnei 13/10/2017

Sexo e destino
Nesta obra André Luiz nos traz um estudo aprofundado quanto as relações entre as pessoas e os compromissos assumidos antes de uma encarnação. Nos primeiros capítulos ele nos traz um estudo de caso onde nos apresenta uma variedade de situações em um mesmo grupo de pessoas e mostra também o quanto podemos ser influenciados por seres invisíveis que se aproveitam de nossos vícios para saciarem a sede dos seus quando ainda ocupavam o corpo.Esta obra traz um clássico exemplo deste tipo de situação envolvendo duas familias que de certa forma tem suas vidas ligadas uma a outra . Com certeza este grupo de pessoas tem divida um com o outro que trazem de existências anteriores que precisam ser trabalhadas. Aqui o foco principal é justamente o sexo e o quanto ele influencia em determinadas decisões de nossas vidas.Com relação a homossexualidade um dos instrutores demonstrou que inúmeros espíritos encarnam em condições invertidas , seja no domínio de lides expiatórias ou em obediência a tarefas especificas , que exigem duras disciplinas por parte daqueles que as solicitam. Tal situação não é exclusiva de um único sexo, podendo acontece em ambos com o intuito de aperfeiçoamento, nunca com a intenção de constrangimento.O instrutor também destaca que estes espíritos são tão carentes de proteção e assistência quanto qualquer outro espirito, não tendo assim qualquer diferença. Sendo assim não podemos dizer que haja na homossexualidade qualquer demérito que possa ser apontado como algo anormal . O que faz o espirito optar por tal situação são as provar pelas quais este deverá passar Esta foi uma das partes do livro que nos chamou mais atenção neste romance. As maiores emoções desta obra se encontram justamente nas ultimas paginas á partir do momento que os personagens começam a se entender e a buscarem entre si uma reconciliação, tanto no plano físico como no plano espiritual".

site: https://toninhofotografopedagogo.blogspot.com.br/