Pecadora Madeline Hunter

Resenhas - Pecadora

Janise Martins 24/03/2020

Pecadora
A história começa com o enterro da mãe de Celia, que era uma cortesã famosa. Agora ela saiu do esconderijo para onde fugiu 5 anos atrás, para não viver a mesma vida da mãe. Agora ela está se estabelecendo na cidade, mas a casa que ela herdara da mãe veio com um inquilino. E que inquilino! Jonathan é trabalha para o governo e é para lá de lindo e que a faz tremer na base.
Jonathan já a conhecia Celia da “casa” de sua mãe, não que ele fosse cliente, mas ele tinha amizade e carinho pela mãe de Celia como se ela fosse sua mãe.
A mãe de Celia queria que ela seguisse seus caminhos, por isso leilou a virgindade de Celia, e o ganhador foi Antony. Só que muita água rolou.
Celia tenta manter uma filial dos negócios de flores e formou uma sociedade com Dafne. Foi para casa de Dafne que ela fugiu e viveu por 5 anos e tornaram-se como irmãs. Jonathan investiga sobre uma lista de clientes da cortesã, mãe de Celia, por isso ele estava lá como inquilino.
O desenvolvimento da história entre Jonathan e Celia corre em paralelo com Celia querendo saber quem é o pai, com Jonathan querendo ser reconhecido pelo pai, a investigação sobre a lista de clientes, o retorno de Antony, segredos revelados. É recheado de coisinhas, nada de leitura monótona. Uma leitura rápida e prazerosa. É um casal bonitinho, gostei deles, apesar de não achar Celia tão esperta quanto ela pensa ser.
Agora vou confessar: antes de começar a ler a série eu li a sinopse dos quatro livros, então eu sabia que o primeiro seria sobre Audrianne e Sebastian, o segundo sobre Verity e Hawkeswell , o terceiro, que é esse, sobre Celia e Jonathan, agora o quarto é sobre Dafne e Tristan. E é esse quarto que tem despertado meu interesse, porque eu quero saber como Madeline Hunter vai fazer com Tristan, porque ele é suprassumo da devassidão, além de ser bêbado. Agora ele é engraçado, inteligente e liiiindo! Ahh esqueci de mencionar, ele é duque pra lá de rico!
Então, foi isso.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/pecadora.html

flavia.fraga.125 20/08/2022

História de Célia, uma das amigas dos Flores Raras, q por ser filha de uma cortesã, acreditou q seus sonhos de ter uma família eram impossiveis. Qdo conhece Jonathan, um inquilino q ela herda junto c a casa da mãe. História é boa mas, pessoalmente, achei mto lenta. Mas vale a leitura

Ana Paula 31/07/2015

Sensual
Estou lendo a série fora de ordem, mas achei esse melhor que o primeiro e o quarto... Tenho que confessar que a escrita da Madeline Hunter ás vezes é tão Zzzz... e esse foi o livro que li mais rápido e que me envolveu mais a história.
Deizi 22/12/2015minha estante
Eu tb estou acompanhando a série. Madeline é incrível na arte da escrita. Mas, Ana Paula, aonde vc conseguiu comprar os volumes 3 e 4? Eu não encontro pra comprar.

Vc tem o livro físico?

Não, :\ li emprestado uma versão de Portugal

Tamires Frazão 15/01/2017minha estante
Poxa... tenho os dois primeiros... se souber que tenha os dois últimos impressos e queira vende ou trocar me avise please

Ana Paula 15/01/2017minha estante
Se souber aviso sim. Vc já tentou procurar no site Estante Virtual?

Ana Paula 15/01/2017minha estante
No Brasil só foram lançados o primeiro e o segundo da série. Acho que vale ficar no pé da editora para lançarem logo os outros dois.

Eles nem respondem

Nicioli 06/08/2022

Pecadora
A Madeline é maravilhosa, ela consegue escrever a história dos personagens principais e ainda incluir os anteriores, e essa interação é difícil de encontrar em outros autores. A Célia mereceu o epílogo que teve. ??

Patrícia 18/07/2017

2.5 estrelas

Andrea 25/03/2018

O livro é bom...talvez por ter lido em português de Portugal, me pareceu cansativo, Célia e Jonathan são um casal fofo com uma estória sem gdes aventuras...o final achei sem graça e agora a mais aguardada, o querido Castleford

Regiane.Braga 29/07/2019

Perigosa..
O legal dessa série é que os amigos se apaixonam pelas amigas, mais o meu livro preferido é o primeiro, apesar que esse provocante foi que me fez lê a série.. adoro as mocinhas da Madeline elas são sempre determinadas, não ligam pra as convenções, correm atrás dos seus objetivos, e nem sempre é homem e casamento.. porquê na minha opinião o amor é maravilhoso.. mais todos merecem ter vida e objetivos, além de casamento.. esse foi o livro que eu menos gostei da série, e eu já tinha essa impressão antes mesmo de começar a ler.. esse negócio do preconceito sobre o nascimento da personagem, não me sinto bem com esse tema.. e fica sempre confusa com a decisão que a Célia ia tomar.. o final foi diferente do que eu imaginava, me surpreendeu e foi muito bom.

Dora 02/04/2021

Podia ser melhor
O livro mostra como os pecados dos pais afetam os filhos. Mas se você for mulher, tudo é muito pior.
Celia é filha de uma das maiores cortesãs da Inglaterra e foi até educada para se tornar uma. Mas fugiu dessa vida porque sonhava em amar e ser amada. Cinco anos depois, sua mãe está morta e ela herda uma casa e planeja se tornar sócia de Daphne no negócio das ?Flores raras?. Junto com a casa, vem um inquilino, Jonathan, que a espiona achando que sua mãe era uma espiã para a França.
A atração entre os dois é inevitável, claro. Com direito a surpresas no final, não há como não torcer pelo casal que vai sendo apoiado pelos personagens que já conhecemos dos livros anteriores.
Ainda assim, falta alguma inspiração a autora.
Uma pena que a editora não traduziu esse livro nos obrigando a procurá-lo em outras plataformas para poder saber como segue a série.

Camila1282 02/08/2021

Só acho...
Estava tão anviosa pra ler esse livro, acho que criei altas expectativas que não foram cumpridas.
Os dois primeiros livros li rapidamente, uma leitura fluída e gostosa, já esse para mim foi lenta, estaquinava em alguns pontos.

Tainara76 31/01/2022

Os dois bastardos
Uma pessoa deveria ser condenada pela profissão da mãe?
Celia Pennifold foi marcada desde o seu nascimento por ser filha de uma famosa cortesã de Londres. Sua mãe a treinou para seguir o seu legado, mas ela queria viver com um homem que a amasse. Depois de uma desilusão amorosa, Celia foge e é acolhida nas Flores Preciosas. Agora, cinco anos depois, a mãe está morta e Celia precisa lidar com suas dívidas, pertences e um hóspede que veio com a herança.
Jonathan Albrighton cresceu sabendo que era o filho bastardo de um nobre. Tornou-se um homem misterioso e evasivo trabalhando em missões secretas para o governo. Quando recebe a missão de investigar a vida da famosa cortesã que acabara de morrer, seu caminho mais uma vez se cruza com o de Celia.
A atração entre os dois é inegável e quase palpável. Mas a sombra do passado de ambos paira sobre eles. Os dois precisam acertar as contas com o passado para seguir em frente.

Isadora 15/03/2022

Quero deixar bem claro aqui...
O meu desgosto para com a tradução desse título e para com essa capa que não faz jus a história, que não tem nenhuma pecadora em si, mas sim a filha de uma cortesã. Por conta desse título fiquei muito tempo em dúvida se devia ler ou não, mas toda a série em si é boa.

Bom, então aqui temos a história da Célia, uma jovem marcada pela história da mãe, uma famosa cortesã. Célia não deseja seguir os mesmos passos dela, mas ainda assim sofre muito por causa dessa "herança". Todos à associam a mãe.

Eu esperava um pouco mais do Jonathan porque no livro dois ele parecia tão mais misterioso, investigativo. Mas ele continua sendo um bom personagem e a história deles se desenvolve bem.

"Sentiu-se subitamente muito pequena. Pequena e vulnerável, e despida por aquele olhar misterioso. Pôs-se em pé, para pelo menos ter liberdade de movimentos. Para correr, se necessário, embora duvidasse que ele fosse perigoso nesse sentido. Infelizmente, ele também se pôs em pé. Ela envolveu o corpo com o xaile como se fosse uma armadura e tentou parecer formidável. Que trapalhada tinha arranjado."