Clássicos Favoritos de Todos os Tempos Disney

Resenhas - Clássicos Favoritos de Todos os Tempos

Rimylles.Silva 18/01/2024

Nostalgia
Uma leitura para relembrar a infância: já conhecia praticamente todas as estórias, com exceção de Os Aristogatas. 101 Dálmatas, A Bela e a Fera, Dumbo, Pinóquio, O Rei Leão, A pequena Sereia, Bambi, Pocahontas, A dama e o vagabundo, Peter Pan, Aladdin e Alice no País das Maravilhas! Uma edição capa dura com belas ilustrações.
Beatriz3345 18/01/2024minha estante
eu AMO Os Aristogatas

Rimylles.Silva 18/01/2024minha estante
Eu não conhecia! Kkkkkkk

Camis 19/04/2014

Clássicos Favoritos de Todos os Tempos
Quando se é criança, que estória da Disney não é fascinante? Acho que, mesmo quando se é adolescente ou adulto, as estórias da Disney continuarão nos fascinando. Meu pai me deu esse livro de presente e minha mãe lia as estórias pra mim e, quando aprendi a ler, lia as minhas preferidas sozinha, era muito bom! Hoje em dia, ainda pego o livro para ler de vez em quando, relembrar a infância.
Vale a pena ter esse livro na sua estante para ler para as crianças que você conhece, assim fazendo com que essa nova geração se interesse mais por leitura e deixe um pouco toda essa tecnologia de lado.
Fausto 09/04/2016minha estante
Eu tinha um livro de estórias da disney que tem a mesma pegada desse, porém não acredito que seja esse mas não consigo achá-lo por ele estava com a capa rasgada e em meio à mudanças ele foi jogado no lixo.

Bruna3810 10/09/2021

Resolvi ler de novo esse livro e voltei a infância, é uma leitura super rápida.
Recomendo para as crianças

Aline Garcia 16/01/2021

Resenha do livro: Clássicos Favoritos de Todos os Tempos
Esse livro simplesmente é adorável e infelizmente antigo, por isso não é fácil encontrá-lo em lojas físicas, talvez em sebos/sebos virtuais e lojas virtuais. Ele traz treze clássicos maravilhosos, os quais são:

101 Dálmatas
Peter Pan
Os Aristogatas
Aladdin
Alice no País das Maravilhas

O livro também é cheio de ilustrações maravilhosas, iguais as dos filmes. Por ser um livro infantil, as histórias são curtas, com linguagem clara e objetiva, o que ajuda a leitura fluir super rápido e o livro inteiro ser lido rapidamente.

Uma boa pedida para adultos que querem relembrar as histórias ou para as crianças que ainda não as conhecem.

Disponível em: http://leitoresforever.blogspot.com/2014/05/resenha-do-livro-classicos-favoritos-de.html?m=1

Instagram: @leitoresf0rever

site: https://www.instagram.com/p/CJjuZQIDCh9/

Richard 13/01/2022

Meu primeiro livro
Como deixar passar este clássico, este presente de criança, um livro que folheio e relembro do menino de 8 anos, e seu pai dando de presente em uma tarde de brincadeiras em frente da casa. Um livro que ainda lerei para meu(s) filho(os).

Gabriel 25/02/2023

Nostalgia de um tempo bom
Quando vi esse livro a venda no Shopee não pensei duas vezes para adquiri-lo, pois ele foi uma parte marcante de minha infância onde eu ia a biblioteca e ficava a tarde inteira o lendo incansavelmente mesmo já sabendo todas as histórias de cor, devido aos filmes e meu vício em Disney que perdura até os dias de hoje! Leitura apenas por pura nostalgia de um tempo em que a pureza e a leveza valiam mais que tudo!!!

Milena @albumdeleitura 28/12/2015

Ah, Disney! Como não se apaixonar? *---*

Lembro que quando ia no Jardim de Infância, a minha primeira professora lia essas histórias para a minha turma. E foi com elas que aprendi a ler! Então, mesmo depois de adulta, decidi comprar esse livro (usado) na Estante Virtual, pois tem grande valor sentimental para mim!

O livro possui 13 clássicos, ilustrados com as cenas dos filmes. Entre eles, 101 dálmatas, A Bela e a Fera, Dumbo, Pinóquio, O Rei Leão, A Pequena Sereia, Bambi, Pocahontas, A Dama e o Vagabundo, Peter Pan, Os Aristogatas, Alladin e Alice no País das Maravilhas.

Disney fez, faz e sempre fará parte da vida de muitas pessoas. E esses 13 clássicos com certeza fizeram parte da minha. Amo muuuiiiiito!

site: http://albumdeleitura.blogspot.com.br/2015/12/eu-li-e-voce-38.html
José Frota 18/05/2019minha estante
Eu também comprei este livro depois de adulto. Realmente marcou nossa infância.

Milena @albumdeleitura 18/05/2019minha estante
Maravilhoso, né?

Bruno @viagempelomundodoslivros 16/06/2021

Dreams come true...
Um livro muito especial e extremamente nostálgico. Em "Clássicos Favoritos de Todos os Tempos" publicado em 1998, temos um livro com alguns dos principais clássicos dos estúdios Walt Disney. No livro temos ilustrações maravilhosas que nos lembram momentos marcantes dos desenhos animados. A lista de histórias constantes neste livro é a seguinte:

- 101 Dalmatas
- Peter Pan
- Aristogatas
- Aladdin
- Alice no País das Maravilhas

Numa obra que nos remete à Era de Ouro da Disney, temos um livro que continuará maravilhoso por gerações. Para quem é, como eu, apaixonado pelos clássicos da Disney, precisa ter esta obra na coleção. E sendo pai, como sou, é uma ótima pedida para ler aos pequenos.

Mayte 05/12/2014

"Nunca perca o dom de sonhar"
Essa foi a dedicatória que meus padrinhos fizeram quando me deram esse maravilhoso livro, em 1999. Espero que sirva para todos que o lerem, pois não são simplesmente textos antigos, mas clássicos da literatura infantil que encantam tanto crianças como adultos de diversas gerações, basta ter o dom de sonhar.

fernanda3502 07/05/2023

Que nostalgia ler essas histórias.
Minha favorita com certeza é Alice no País das Maravilhas. Já vi e revi tantas vezes o filme de 51 que lembro de cada cena até hoje.

tata 29/11/2013

minha mae lia pra mim quando eu era pequena ... e depois que eu aprendi a ler li sozinha kkkkkk sou perdidamente apaixonada pelas historias da disney ... 101 dalmatas - a bela e a fera - bumbo - pinoquio - o rei leao - a pequena sereia - bambi - pocahontas - a dama e o vagabundo - peter pan - os aristogatas - aladdin - alice no pais das maravilhas... nao tem como nao gostar dessas historinhas que tem cheirinho de infancia ......... ♥ disney

Isabella Yoza 12/05/2016

Como já diz: Clássico
Além de reunir grande parte das histórias que fizeram parte da minha infância, é um livro lindo, com ilustrações de ótima qualidade de cena dos filmes. Sempre pego para foleá-lo pois me traz boas lembranças e um sentimento bom!! Pretendo lê-lo para meus filhos!! Sou suspeita para falar pois amo as histórias/filmes da Disney e mesmo depois de adulta sempre quero ver os desenhos novos!!

Rafaela 22/05/2016

Minha infância.
Lembro de ter lido a primeira vez deitada no chão do quarto do meu primo (o livro era dele), com o travesseiro do Dalmata, quando chegava da escolinha.
Esse livro não é apenas um livro, é um marco na vida de muitas pessoas que, como eu, adora as histórias da Disney e a sensação maravilhosa que essas histórias causam. ?

HeloDf 14/01/2021

Infância
Quando criança amava livros, e minha prima tinha este livro. Só agora consegui comprar, num sebo. As histótias são um resumo dos filmes que fizeram parte de nossa infância, fazendo com que a gente volte para esse tempo.