Amante Acidental

Amante Acidental Susan Napier

Resenhas - Amante Acidental

Suzane 13/12/2010

O livro é bonzinho. Uma leitura morna, nada muito inesquecivel.

Luciana 06/12/2011

Minha resenha:

Jois Duarte 10/12/2011

Emily se mete em uma roubada ao tentar consertar um erro do avô e todo seu esforço quase vai por água abaixo não fosse um homem lindo a salvá-la no último momento. Eles têm um breve diálogo, Emily agradece e cada um vai pro seu canto...

Passa-se um tempo e Emily agora vive sozinha depois da morte do avô. Num belo dia, sua casa é incendiada e, como não tem pra onde ir, é convidada por um amigo do avô, um senhor muito simpático, a se hospedar em sua casa enquanto não consegue receber o dinheiro do seguro. Só que isso chama a atenção dos fofoqueiros de plantão, que vão buzinar no ouvido da família do senhorzinho, e ele recebe a vista do sobrinho empreiteiro... que é o homem que a salvou no episódio da roubada.

Ethan ouve os rumores sobre a mulher que o tio hospeda e vai conferir se o fato é verdadeiro. No ato, lembra de Emily e de toda a situação. Naquele dia, ela estava vestida de um jeito provocante e lembrar disso não o ajuda a ter uma boa opinião sobre ela... quem garante que ela não quer seduzir o tio e dar um golpe... mente de mocinho é fogo kkkkkk

Ele passa a persegui-la, passando semanas e mais semanas na casa do tio...

Janise Martins 28/02/2017

Amante Acidental
A escrita de Susan é uma delícia, flui muito bem. Os personagens são muito bons e não é um clichê comum, porque quando você pensa que vai acontecer uma coisa, porque a mente de clichê já está viciada, não acontece nada daquilo que a gente tinha certeza que aconteceria.
Emily e Ethan se esbarram pela primeira vez de forma inusitada. Em uma situação para ela um tanto constrangedora. Anos depois eles voltam a se encontrar na casa do tio de Ethan, o Peter, o qual, por causa de sua esposa já falecida, tinha trabalhos de restauração em porcelana, que é o trabalho de Emily.
E de novo a situação em que eles voltam a se encontrar é um tanto inadequada. Ethan ficou com uma impressão totalmente errada de Emily, na verdade, qualquer um pensaria o que ele pensou dela. A partir daí Ethan coloca Emily contra parede, entenda-se das duas formas.
É gostoso como a história se desenvolve e nos envolve. Tudo caminha de forma a você pensar que vai para um lado e acaba indo para outro. Não tem nada de mimimi, homem grosseiro, atração fatal ou amor impossível. Um romance gostoso de se ler.

E foi assim.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/amante-acidental.html

Rafaele 25/04/2020

Provocante
A história de Ethan e Emily, gera conflitos por dinheiro e suspeitas, mas nada que um amor não possa contornar...

Tainara76 30/11/2020

Mal entendido
Devido a um incêndio na sua casa, Emily Quest perdeu quase tudo, incluindo o local de trabalhar, já que seu estúdio de restauração de peças antigas ficava no andar debaixo. Ela decide aceitar a ajuda de Peter Nash, um amigo e cliente. Porém, ele não só compra todos os materiais que Emily precisa para trabalhar, como também insiste para que ela more em sua casa. Ela tenta recusar a oferta de moradia, pois ele já está fazendo coisas demais, mas Peter é teimoso e continua insistindo.
E como se está desabrigada, sendo investigada pela polícia, bombeiros e a companhia de seguros (pois eles acham que ela pode ter provocado o incêndio) já não fosse ruim o suficiente, o sobrinho de Peter, Ethan, acha que ela não passa de uma caçadora de fortunas que está tirando proveito do seu velho tio. O problema é ainda maior porque Emily e Ethan se encontraram em uma festa no passado, onde Emily precisa fazer uma coisa não muito certa para salvar a reputação do avô e Ethan viu o que ela fez.
Agora no presente, ele não a deixa em paz. Emily tem que lidar com os problemas do incêndio, com segredos que vem a tona do seu passado e provar para Ethan que não é a ambiciosa que ele pensa, enquanto se apaixona por aqueles reluzentes olhos azuis.
A Emily trabalha muito para as pessoas verem que ela é uma boa profissional e o Ethan é marcado por acontecimentos no passado que o tornou desconfiado das intenções dos outros, superprotetor com os familiares, arrogante e cínico. A leitura é bem rápida, a história é leve e divertida, eu particularmente, gosto muito. É um livro bom para quando a gente leu histórias pesadas ou cansativas e está querendo algo mais tranquilo e mais rápido.