Assassination Classroom #01

Assassination Classroom #01 Yusei Matsui

Resenhas - Assassination Classroom #1

Jubs 16/05/2023

Ainda me ambientando na história? Não tenho certeza se de fato estou gostando. Me diverti, mas ainda tem coisas que eu fico: ?sério??, mas talvez eu só tenha começado a ler muito tarde, e só realmente tenha perdido a idade pra me empolgar.

ellyd_roronoa 19/03/2023

É uma leitura muito divertida, vai ser boa pra ler alternando com Orange que é triste pra caramba.
Eu conheci por causa do anime, e é muito bom.

Jojo 06/02/2023

O melhor
Assassination classroom sendo o melhor como sempre. Amo o anime e sempre quis ter o mangá
Tô muito feliz

nyx 28/07/2022

eu li esse mangá por causa do anime e cara ja tinha gostado do anime o mangá só melhorou a experiencia amei muito

Eloá 23/07/2022

confesso que achei a história um pouco tosca kkkkkkkkk, senti que não tem a ação que poderia ter mas é um bom mangá pra ler a toa

Dinha 23/06/2022

Todo professor deveria ler!
Muito fidedigno ao anime, com o qual eu tive contato primeiro. Incrível como até mesmo alguns "ângulos de câmera" são idênticos entre o anime e o mangá.

Ao mesmo tempo em que é uma história engraçada e cativante, é super recheada de críticas sociais e sobre o sistema educacional tradicional e seus impactos no meio coletivo e individual de cada aluno.

Mesmo sem citar exatamente esses termos, o mangá demonstra de forma prática as tendências pedagógicas e suas repercussões no processo de ensino-aprendizagem e na relação aluno-professor.

O Koro-sensei é certamente um dos meus personagens favoritos de todas as histórias que já li. Eu, como aspirante à docência, me inspiro muito nele!

E o enredo é sem defeitos.
PERFEITO!

thiemys 27/04/2022

meio suspeita para falar sobre
Eu, como admiradora do anime, não tenho palavras para descrever o quão bom o mangá é. Amo a história, sobre cada personagem, e que mesmo com todo aquele clima de "temos que matar nosso professor" eles se dão bem com o "vilão" da história. Um mangá incrivel que nos proporciona muitas risadas e momentos divertidos com os alunos e Koro sensei.

lele 15/03/2022

Assassination Classroom
Esse foi meu primeiro contato com o tipo de leitura por indicação do meu namorado kkk bem diferente do que estou acostumada mas achei bem simples e fluido e gostei bastante.

Gustavo 04/03/2022

Me decepcionei
Essa é uma obra que eu estou namorando há muito tempo, com o decorrer dos anos a minha expectativa só aumentava e isso fez muito mal para minha leitura. Me decepcionei logo no primeiro volume, mas vou seguir em frente.

shesmarshmallow 10/01/2022

Mangá muito interessante de ficção-científica. História inusitada e irreverente.

Vou procurar os próximos volumes, pois fiquei curiosa pela continuação.

Kanyone 13/12/2021

Começo diferente e instigante.
Eu já assisti o anime anteriormente alguns anos atrás e decidi ler o mangá recentemente, não me arrependi! Muito bom pra relembrar de forma rápida e tal, além de ser mais acessível por não precisar de internet. Os personagens são bem divertidos, principalmente o Koro-sensei!

ali 20/10/2021

Super divertido
Pela sinopse n daria nada pra esse mangá, mas é extremamente engraçado e os personagens super cativantes

bibia 12/04/2021

Foi o primeiro mangá que eu li então não quero falar muito porque eu real não tenho baseKKKKKK
Mas de modo geral eu gostei bastante, no início tava meio confusa mas no final explicou tudo