Until The End

Until The End Abbi Glines

Resenhas - Until The End

Lyly 18/01/2015

Abbi Glines sabe terminar uma série com estilo.
Quando vi esse livro disponível para ler, eu sai gritando pela casa toda como uma louca. Rock e Trisha sem dúvidas ganhariam a minha atenção completa e eu estava torcendo para ser o melhor da série. E não me enganei.

Na história dos dois, temos eles de volta no High School - ensino médio -. Rock é a estrela da cidade e da escola por causa do futebol. Enquanto Trisha passa por problemas familiares e faz de tudo para proteger o irmão, Krit. Um acidente que coloca Trisha em um estado deplorável por causa de sua mãe, os une.

Eu devo dizer que não consigo apontar algo negativo nesse livro. Talvez que eu gostaria da história completa deles, não apenas um gostinho. O Rock é perfeito e dá para sentir totalmente o amor que ele tem por ela. E a Trisha, mesmo que ela o empurre várias vezes para longe, ou melhor tente, porque o Rock é osso duro de roer, eu não consegui ficar com raiva dela. Eu entendi os motivos dela para não confiar nele.

O final, Abbi Glines deixa aberta a possibilidade de uma continuação e acreditem, vocês vão se surpreender. Cinco estrelas super merecida.

"Um dia, Trisha Corbin, você vai me chamar de seu herói. E esse dia será o momento mais
importante da minha vida." Pág 85.

"Nada", eu disse com um soluço. "Nada está errado.
É perfeito. RockTaylor. . .você é meu herói. " Pág 138.

[SPOILER]

Para quem acompanhou a série Rosemary Beach, o epilogo final foi realmente uma grande surpresa. Uma surpresa boa!!

Ele sorriu. "Ok. Talvez eu vou vê-la novamente, Bliss York ".
"Sim, talvez. Você nunca me disse o seu nome. "
"Nate Finlay."

[ATUALIZAÇÃO] [06/03/2015]: Finalmente o livro inteiro foi disponibilizado, junto com ele, todos os epilogos de todos os casais, incluindo Jax e Sadie, o que é bom e o que serviu para ajudar a tirar os nós de nossa cabeça.

Monica 18/01/2015minha estante
Esse livro realmente me surpreendeu e bastante principalmente o final. Amei

Sarah 20/01/2015minha estante
eu só não gostei da história do jax e sadie terminarem e não entendi... mas pelo nome das crianças eles voltaram e tiveram uns três filhos rs
só acho que abbi poderia fazer mais livros hahaha nunca é demais

Milena 03/03/2015minha estante
Tbm não entendi essa coisa no final com jax e sadie:/

dinhasturm 25/03/2015minha estante
pelo amor de Deus que atualização e essa? o que eu li eles terminaram e ponto. me conta onde eu acho pelo amorrrrrrrr

Bruna 05/04/2015minha estante
eu queria muito ler, mas nao consigo achar :-( por favor alguem me ajude

Josiane 26/06/2015minha estante
Oi Lyandra onde vc conseguiu o livro tem como vc passar para mim?
meu e-mail josianecaldeira@hotmail.com.
obrigada.

Deborah 10/04/2015

Depois desse final eu estou esperando ansiosamente uma nova série com as crianças de Sea Breeze e Rosemary Beach!!!

Luana.Bona 09/06/2021

9° livro da Série Sea Breeze - Sinopse
A HISTÓRIA DE FUNDO QUE OS FÃS TÊM CLAMADO - COMO ROCK E TRISHA SE APAIXONARAM - É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA SÉRIE SEA BREEZE DO AUTOR BEST-SELLER DO NEW YORK TIMES, ABBI GLINES. E NÃO PERCA O EPILOGUE, ONDE ABBI FINALIZA TODAS AS HISTÓRIAS DOS CASAIS DO SEA BREEZE!
TRISHA CORBIN SEMPRE SOUBE ESCONDER UM MACHUCADO. COM OS NAMORADOS DE SUA MÃE INCAPAZES DE MANTER AS MÃOS LONGE DELA, ELA NÃO TINHA ESCOLHA. E DESDE QUE ISSO SIGNIFICASSE QUE OS CARAS NÃO IRIAM SE APROXIMAR DE SEU IRMÃO MAIS NOVO, KRIT, VALEU A PENA. MAS SEUS DIAS DE SONHAR QUE O PRÍNCIPE ENCANTADO VIRIA RESGATÁ-LA ESTÃO LONGE NO PASSADO.
ROCK TAYLOR SEMPRE TEVE UM PLANO. ATRAVÉS DO FUTEBOL, ELE SE ELEVARIA ACIMA DA VIDA EM QUE NASCEU. UM PASSEIO COMPLETO PARA UMA EQUIPE UNIVERSITÁRIA IMPORTANTE ESTAVA AO SEU ALCANCE - SUPONDO QUE ELE NÃO DEIXASSE NADA ATRAPALHAR. MAS MARCAR UM ENCONTRO COM A GAROTA MAIS GOSTOSA DO SEA BREEZE ESTAVA SE MOSTRANDO MAIS DIFÍCIL DO QUE O ESPERADO. TRISHA CORBIN ERA A FANTASIA AMBULANTE DE TODO HOMEM, E ELA NEM SEQUER OLHAVA PARA ELE.
QUANDO ROCK FINALMENTE CONSEGUE TRISHA EM SEU CAMINHÃO, NÃO É UM ENCONTRO. É PORQUE ELE A PEGA DO LADO DA ESTRADA, ESPANCADA, MACHUCADA E CAMINHANDO ATÉ O HOSPITAL LOCAL. ANTES DE ROCK SABE, O FUTEBOL NÃO É MAIS A SUA VIDA. TRISHA CORBIN É. E ELE FARÁ QUALQUER COISA PARA SALVÁ-LA. E FIQUE COM ELA.
ALÉM DA HISTÓRIA DE AMOR DE ROCK E TRISHA, ESTE ROMANCE ESPECIAL CONTÉM AS HISTÓRIAS DE TODOS OS SEUS CASAIS FAVORITOS DO SEA BREEZE: SADIE E JAX, MARCUS E LOW, CAGE E EVA, PRESTON E AMANDA, JESS E JASON, KRIT E BLYTHE, E DEWAYNE E SIENNA.

Marcelly 18/07/2020

Apaixonada
O melhor dos melhores clichês, Rock e Trisha são um casal dos sonhos.

Henri B. Neto 05/07/2015

Resenha: Until the End
Depois de muito protelar (e ponha muito nisto), finalmente li o último volume de "Sea Breeze". Este meu adiamento foi totalmente proposital, pois esta é uma das minhas séries favoritas da Abbi Glines, e depois de tudo eu realmente não queria que chegasse ao fim (mesmo estando extremamente feliz pela autora ter dado um ponto final para estes livros, pois sabemos como ela pode continuar eternamente em uma cidade - não é mesmo, Rosemary Beach?!). O que mais me deixava empolgado com relação à Until The End era que, além de contar a história de como Rock & Trisha se conheceram, também teríamos alguns contos contando como estariam todos os casais dos livros anteriores - ou seja, a minha expectativa estava nas alturas por este fechamento. Entretanto, nem tudo foi como planejado...

Não digo isto com relação à história principal. Sim, nós já começamos o romance sabendo que Rock & Trisha terminam juntos e mais do que felizes - já que eles são um casal completamente estabelecido e sólido desde o começo da série. Mas ver como tudo aconteceu foi realmente adorável e emocionante. Foi divertido ver os dois na adolescência, no último ano da escola, pois - mesmo tendo a mesma faixa de idade dos outros personagens - eu sempre enxerguei o casal com um ar mais maduro e ajuizado do que os seus demais amigos. Sem falar que, até que os dois estejam finalmente apaixonados, muita coisa acontece... E, mesmo sendo uma história menor do que as anteriores, a autora soube como construir muito bem os problemas da Trisha e do Rock, e como os dois conseguiram superar as barreiras.
Porém, se a história de Rock & Trisha alcançou as expectativas, o mesmo não posso dizer com relação aos contos "epílogos". Quando eu soube deste "extra", fiquei realmente empolgado com a ideia. Pois, sim, seria fantástico rever cada personagem que conhecemos e torcemos (ou odiamos) nos volumes anteriores, e saber como eles estariam atualmente. Infelizmente, a execução foi extremamente falha. Poucas histórias conseguiram se destacar, e a grande maioria girou em um ciclo infinito de repetições - parecendo mais um final de novela do que outra coisa. O único "throwback" que realmente me empolgou foi o epílogo de Krit e Blythe de "Bad For You" (o que é irônico, pois não são o meu casal favorito), pois ela contou como estava TODO o núcleo deles, e fugiu (mesmo que de forma tímida) dos pecados cometidos nos outros contos. Além deste, ressalto apenas o epílogo final da série, narrado alguns anos depois, que mostra um possível crossover com outra série da autora - e esta perspectiva realmente me deixou empolgado.
Enfim, se a Abbi Glines tivesse apenas se focado em contar a origem de Rock & Trisha, eu teria dado cinco estrelas com louvor ao último volume de "Sea Breeze". Não só isto, eu acho que com certeza teria favoritado este romance. O dois foram extremamente carismáticos e a história de como ficaram juntos me fisgou do início ao fim. Infelizmente, a ideia dos epílogos não funcionou e acabou tirando um pouco o brilho do volume. Talvez, se ela tivesse dado um epílogo único para todos, as coisas fossem apresentadas de uma forma melhor e menos cansativa. O que é uma pena, pois uma série como esta merecia um trabalho cem por cento satisfatório - e eu sei que a autora é capaz de fazer isto.
Henri B. Neto
''Na Minha Estante''

site: http://naestante-henribneto.blogspot.com.br/2015/06/blog-post.html

Dany Kriger 26/08/2022

Acabou, finalmente?
A fórmula da Abbi Glines me cansou um pouco, mas é gostoso rever todos os personagens. Quero tentar ler livros dela que não sejam séries longas, pra ver se é diferente ou mantém o mesmo padrão...

@sv_book 16/03/2020

Aquele final de série com um conjunto de epílogos para revivermos os adorados casais anteriores é claro com aquele gostinho pela próxima saga, pq assim eu amo um Finlay com certeza vou amar um outro !!

Angela333 24/01/2015

Rock e Trisha
Trisha Corbin sempre sabia como esconder um hematoma. Com seus mommas namorados incapaz de manter suas mãos longe dela, ela não tinha escolha. E enquanto isso significava os caras não tomaria ir perto de seu irmão mais novo, Krit, valeu a pena. Mas seus dias de sonho que o Príncipe Encantado jamais iria resgatá-la são muito, muito no passado.

Rocha Taylor sempre teve um plano. Através de futebol, ele iria subir acima da vida que ele nasceu. Um passeio completo para jogar por uma grande equipe da faculdade estava ao seu reachassuming que não tinha deixe nada atrapalhar o seu caminho. Mas marcar um encontro com a garota mais quente no Sea Breeze foi provando mais difícil do que o esperado. Trisha Corbin era cada mans pé fantasia, e ela não iria sequer olhou seu caminho.

Quando finalmente Rocha faz ficar Trisha em seu caminhão, ela não é uma data. É porque ele pega-la no lado da estrada, espancado e ferido e andando para o hospital local. Antes Rocha sabe disso, o futebol não é mais sua vida. Trisha Corbin é. E o inferno fazer nada para salvá-la. E mantê-la.

Além de Rock and Trishas história de amor, este romance especial contém as histórias de finalização de todos os seus pares Sea Breeze favoritos: Sadie e Jax, Marcus e Willow, Cage e Eva, Preston e Amanda, Jess e Jason, Krit e Blythe, e Dewayne e Sienna.
Gracilene.Teixeira 22/01/2017minha estante
Nossa eu estou completamente apaixonada pelos livros de Abbi Glnes!!! quero mais Sea Breeeze faltou a historia do Jeramy voces nao acham?

Chris santos 15/02/2015

O epílogo final, meu Deusssss! Eu preciso de mais, Abbi Glines

Gi 06/04/2017

Sea breeze
Simplesmente perfeito.
O livro começa Contando a história de Rock e Trisha. Passado e presente.
Depois um pouco de cada casal. Terminado com a história de bliss filha de Cage e Eva. Ja com 13 anos, conhecendo Nate finlay.

Guacira.GonAalves 04/05/2019

Until the end é o último livro da série Sea Breeze, Abbi Glines. A autora conta a história de amor de Rock e Trisha e nos brinda com o happy end de todos os casais da série e ainda nos dá uma pontinha de vontade para conhecer a conexão entre as duas séries Rosemary Beach e Sea Breeze.
Adorei a leitura e espero que, em breve, alguma editora resolva publicar todos os livros em português aqui no Brasil.

Taynara157 30/05/2019

Gente que desfecho maravilhoso, amei por que além da história do Rock e Trisha, tem os epílogos dos outros casais e de momentos importantes pra cada um, amei muito !!
Steeh 04/08/2019minha estante
No arquivo que eu tava lendo bugou essas partes então... vou te fazer a pergunta que não quer calar "aparece o final da Sadie e do Jax ouu somente aparece eles se separando mesmo?"