Atrás dos portões do castelo

Atrás dos portões do castelo Chatelle Shaw

Resenhas - Atrás dos portões do castelo

Gabriela 26/11/2021

Intenso
Simplesmente lindo! Um romance de tirar o fôlego, com personagens que me conquistaram do início ao fim. Cesário e Beth ???

Beta Oliveira 31/12/2015

Homem rico, muito rico, de passado misterioso e traumático. Jovem, pobre, sem família, guardiã da filha da melhor amiga. Um bebê que poderia ter um pai. Uma paternidade que precisava ser reclamada. Um encontro que mudaria a vida de todos os envolvidos. É um livro daqueles que você lê em uma tarde, que foi o que fiz. Particularmente, não achei memorável. No entanto, pode ser que você ame a história de redenção dos dois personagens.

No Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre este livro da Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1010-atras-dos-portoes-do-castelo.html

Suelen Mattos 13/10/2014

Amo livro fofo que sabe te prender até o final!

Cesario Piras é um homem que carrega cicatrizes no rosto e no coração. Perdera toda a família e nunca soube o que era ser amado de verdade. Já Beth sempre fora a rejeitada, a criança que ninguém queria: nem seu próprio pai, nem nenhum casal que estivesse disposto a adotar alguém no orfanato onde fora criada. Tudo o que ela tinha era a sua melhor amiga, também órfã, Mel. E agora nem Mel ela tinha mais. Mas tinha a Sophie, e faria de tudo para que a bebê tivesse a infância que ela nunca teve, mesmo que tivesse que engolir seu orgulho e pedir auxílio financeiro ao suposto pai da menina. Sim, suposto porque sua amiga nunca soubera o nome do pai da criança até ver a foto dele num jornal no quarto do hospital onde dera a luz, dias antes de morrer. Foi aí que descobrira que o homem era rico e pedira a Beth que garantisse que ele cuidasse do futuro da menina. Elas nem imaginaram que ele sequer cogitasse a possibilidade de querer a bebê. Afinal, quem dorme com uma mulher sem dizer o próprio nome não quer nenhum compromisso ou obrigação. Maaas o buraco é mais embaixo e ainda tem muita coisa que precisa ser esclarecida nessa história. E enquanto isso não acontece, a atração entre Cesario e Beth vai ficando cada vez mais incontrolável.

Uma das muitas coisas que eu gostei nesse livro foi a capacidade dos personagens de deixar suas primeiras impressões de lado e, em vez de sair tirando conclusões precipitadas, tentar entender o lado do outro e, conversando, chegar à verdade. Coisa rara nos romances, onde tempestades são feitas simplesmente pela falta de comunicação. E o final do livro é a maior prova disso. Beth pode ser magricela e frágil, mas é uma guerreira. Não se curva diante das dificuldades e provações que a vida coloca à sua frente (e não foram poucas) e mesmo assim não é uma pessoa amarga. Cesario, por trás da enorme cicatriz no rosto e aparência fria é, na verdade, um homem amoroso e protetor. Não há nada que ele não estivesse disposto a fazer pelo bem-estar de Beth e Sophie, mesmo que o resultado do exame de DNA fosse negativo. Ah, e era muito fofo vê-lo com a bebê. Ele realmente se apegou a menina quase que imediatamente. Se Cesario é mesmo o pai de Sophie ou não, você terá que ler o livro para descobrir. Mas digo uma coisa: foi mais perfeito do que eu poderia ter imaginado. Só faltou um epílogo, porque a história era tão boa que merecia mais algumas páginas de felicidade.

O livro foi uma agradável surpresa, sem dúvidas. Muito mais que recomendado. Se tiverem a chance, leiam sem medo. Vale muito a pena!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/10/chantelle-shaw-atras-dos-portoes-do.html
Cris Paiva 14/10/2014minha estante
Ja li tanta porcaria nesses paixão e jessica, que agora só pego pra ler se for altamente recomendado por pessoas de moral ilibada!! Kkkkkkk

Suelen Mattos 14/10/2014minha estante
Eu tenho dado sorte ultimamente. Peguei um livro bom atrás do outro, hehe!!!

Luciana 09/09/2014

Atrás dos portões do castelo
É uma história regular,bem comum igual muitas que já li por ai...a mocinha fica responsável por uma criança filha de uma amiga dela que tinha falecido,e antes de morrer a amiga a informou sobre o pai de sua filha e fez com que prometesse contactá-lo para que ele a ajudasse na criação,é ai que começa o desenrolar da história...com o mocinho não lembrando desse episódio da sua vida e por ai vai...gente eu não sei se é as histórias que são quase tudo parecida ou sou eu mesmo que ando exigente,achei o romance até enjoativo,não sei o que está havendo com essas autoras que andam perdendo a mão dos romances.

Monica Monte 25/08/2014

Gostei bastante desse livro.

A Beth vai ao encontro do Cesario, dizendo que ele é pai da filha de uma amiga, que faleceu. Ele nem se lembrava de ter conhecido essa amiga, então a Beth fica lá até poder ser feito o teste de DNA. Enquanto isso, eles vão se conhecendo e apesar das desconfianças iniciais dos dois lados, um começa a ver como realmente o outro é.

É uma história bem contada e o Cesario não é nem um ogro com a Beth, como normalmente acontece.
Silvana Barbosa 25/08/2014minha estante
Fico aliviada quando um mocinho não é aquele clichêzão mal educado e arrogante como na maioria dos romances atuais !

Cris Paiva 26/08/2014minha estante
Esse dá até pra ler!! Kkkkk