O Amor de um Homem

O Amor de um Homem Abby Green

Resenhas - O Amor de um Homem

Monica Monte 21/08/2014

Adorei essa segunda história e a série continua boa. Adorei o casal e me amarrei no jeito da Sidonie e como ela conseguiu conquistar o Alexio, mesmo com aquela simplicidade dela.

Eles acabam se desentendendo por causa de umas desconfianças que o advogado colocou na cabeça dele e por um telefonema mal interpretado, mas a Sidonie não se deixa abater e nem se humilha e no fim o Alexio vai ter que correr atrás do prejuízo.

Estou adorando essa série. Agora a história do misterioso meio-irmão que ninguém conhecia.

Dany Maria 28/02/2015

Irmãos de Sangue 2/3

Fiquei procurando o amor desse homem o livro inteiro e só encontrei no finalzinho...

O Alexio e a Sidonie se conhecem em um voo e é atração mútua,e durante o livro inteiro é essa lenga lenga com os dois,e eu não vi sentimento nenhum,sem falar que a coisas começaram e aconteceram muito rápido,não gostei.

Uma pena porque entre altos e baixos eu tinha gostado do primeiro da série ( "O mundo de um homem" )....Mas como sou persistente,lerei o último livro,vamos ver se melhora!

Beta Oliveira 31/12/2015

Grego mandão. Grego sedutor. Grego acostumado a ter quem quer, como quer, a hora que quer. Um dia, vai topar com alguém que não consegue controlar. Nas mãos da Abby Green, é um livro que vale a pena.

Visite o Literatura de Mulherzinha e confira o texto completo.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1002-o-amor-de-um-homem-abby-green.html

Katia 14/08/2017

Mocinho grego e desconfiado.
Achei muito lindo! Li de uma tacada só, tudo entre eles é intenso e acontece de forma rápida, ela muito atraída por ele procura aproveitar o momento com ele deixando as preocupações para depois. Ele, um bilionário cínico e desconfiado também se sente atraído por ela e a seduz sem dificuldade, mas sempre com a pulga atrás da orelha. Ela é pobre, ele um bilionário. Achei o livro muito coerente e entendi os dois lados. No lugar dos dois, agiria da mesma forma. Adorei!

Perdição Literária 03/12/2019

Clichê muito gostoso!
Clichezão muito gostosinho, excelente para se distrair. Gostei da história e da leitura, a escrita da autora é muito boa, fluiu deliciosamente. Só achei curtinha demais a trama, li bem rápido, mas esses livros são assim mesmo.

@paulaademello 31/03/2020

História curtinha e bem desenvolvida, facilmente um dos romances mais gostosos de se ler Harlequin.