Paixões Inesperadas

Paixões Inesperadas Helen Brooks
Jennifer Hayward

Resenhas - Paixões Inesperadas

Monica Monte 28/09/2014

Confesso que quando li a primeira história fiquei irritada com o jeito da mocinha. Achava que ela devia procurar tratamento urgente pois tinha um marido lindo e apaixonado por ela e o deixou logo que perdeu o filho que esperavam.

Mas no decorrer da história deu pra entender bom o motivo dela ter feito isso, pois os pais dela tinham morrido quando ela era criança e quando ficou mais velha a melhor amiga da mocinha tinha morrido também. Então ela achava que era uma pessoa azarada que só trazia tristeza para quem se aproximasse dela. Não tem muita lógica, mas o jeito que a autora descreveu os dramas dela tornou a história crível.

A segunda é uma história chatinha de uma série chatinha, então nem tenho muito o que contar.

PatiC 18/11/2023

O livro no geral não foi ruim, porém gostei mais da primeira história.
Em uma noite a mais, temos dois personagens que se amam (Melanie e Forde), mas devido a traumas anteriores a Melanie tem dificuldade de aceitar esse amor de Forde. Gostei dessa história devido aos personagens e também ao enredo que estava bom para um romance de banca.

No livro Uma Boa Safra, já tive mais problemas com os personagens e devido a isso não consegui gostar tanto da história.