Novos Caminhos

Novos Caminhos Rebecca Winters

Resenhas - Novos Caminhos

Rose 18/03/2015

Renascer da Alma: Stephanie Marsh trabalhava na Crystal River Water Tours e saiu de férias com algumas amigas para o caribe. Lá conheceu Dev, um deus grego que ficou sendo seu par nas aulas de mergulho.,
Das águas para os lençóis não demorou muito. Sentindo-se no paraíso, Stephanie levou um tombo quando Dev foi embora deixando apenas algumas flores e um bilhete.
Ela deveria saber que um homem como Dev não poderia ser real. Ela estava disposta a esquecê-lo, e até iria, se tempos depois não descobrisse que estava grávida.
Juntando as poucas informações que tinha dele, tentou encontrar o pai do seu filho, pois ela sabia como um filho se sentia não sabendo quem era o pai.
Em sua última missão, Nick Vassalos viu a morte de perto, e isto deixou sequelas. Além de quase ficar paralíticos, de se tornar estéril, o que mais lhe atormente é saber que perdeu para sempre seu melhor amigo Ken.
Nikos estava de volta em casa, cheio de dor e revolta. Para piorar, ainda tinha que sofrer as pressões de seu pai. Por isso, achou melhor ficar em seu iate, longe de tudo e de todos.
Quando Stephanie aparece na sua frente dizendo-lhe que vai ser pai, um mundo de coisas passa por sua cabeça. De alpinista social a uma segunda chance, Nikos tem que pensar e decidir o que fazer diante deste fato.
Achei o enredo fraco. Stephanie é certinha e boazinha demais, o que acaba sempre me desagradando.

Beleza Misteriosa: Leonardo di Malatesta é o filho mais velho do conde Sulisto Malatesta. Viúvo, cuidava com muito afinco e carinho de seu pequeno tesouro de 6 meses: Concetta. A união de sua família com a família Donatello deixou um rastro sombrio.
Leon queria distância do peso do nome da família em sua filha. Quando soube que uma provável repórter estava procurando informações sobre eles, sabia que tinha que dar um basta na história. Ele só não sabia que a jornalista fosse na verdade Belle Petterson, uma administradora de uma loja de celulares que estava na verdade a procura de suas verdadeiras raízes.
Os pais adotivos de Belle haviam acabado de morrer. Ela nunca sentiu-se muito amada pela família que a adotara, mas justamente seu irmão, a pessoa que mais a atormentava, lhe deu uma preciosa dica de onde poderia encontrar seus pais biológicos.
Claro que esta informação não foi barata, mas Belle não se importava. Agora que estava na pequena cidade de Rimini, ela tinha pouco tempo para descobrir sobre seu passado. Antes, porém, ela tinha que passar por Leon Malatesta.
Agora que estava ciente da história de Bella, Leon tinha certeza que ela era a filha perdida de sua madrasta. Como resolver esta questão tão delicada entre Belle e o ciúmes de seu irmão, e ainda mantê-la perto? Pois ele já sabia que não conseguiria mais viver longe dela.
Gostei mais desta história, mas também não posso dizer que foi "A História", mas serviu para passar o tempo.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 28/03/2015minha estante
Adoro livros de romance, ainda bem com uma história bem tranquila. Às vezes escolhemos um livro e acabamos nos decepcionando. Mas partimos para outro, pois tem tantos livros de romance ultimamente que está uma maravilha.gostei de conhecer mais sobre este livro..
*---*

Monica Monte 14/01/2015

Sempre gostei das histórias da Rebecca Winters, mas nos últimos tempos ela tem escrito histórias muito ruins.

Nesse livro, a primeira história é sobre o Nikos e a Stephanie que se conheceram no Caribe e ele se apresenta com um outro nome. Só isso já é o fim, mas depois deles passarem uns dias juntos, ele deixa um bilhete bem do sem-vergonha e some do mapa sem deixar explicações e a tonta lá, construindo castelos de areia. Ela lógico fica grávida e por meio de várias coincidências, uma pior que a outra, ela acaba encontrando o Nikos.

E como ele deu outro nome para ela, sumiu sem dar explicações, quando eles se encontram ao invés dele se desculpar, ele passa a acreditar que ela sabia quem ele era e está atrás da fortuna da família. Agora vê se pode? O cara mente pra ela, finge ser outra pessoa e no fim ela que é a mentirosa e interesseira.

Mas o que mais me irritou na história foi a postura da Stephanie. Com tudo isso, ela ainda queria fazer o relacionamento funcionar e aceitava qualquer patada do Nikos e da família dele com um sorriso nos lábios.

A segunda história é um pouco menos ruim, porque não tem mocinho ogro, mas é de uma bizarrice sem fim.

A Belle foi abandonada pela mãe ao nascer e com 10 anos foi adotada, mas além do pai adotivo não concordar muito com a adoção, o irmão adotivo dela fez da vida dela um inferno.

Logo que ela fez 18 anos saiu de casa e foi morar com amigas. Quando os pais adotivos morrem ela se encontra com o irmão adotivo e ele acaba soltando uma informação sobre o passado dela. Ela descobre que a mãe é italiana e parte para a Itália atrás da mãe biológica.

Ela conhece o Leon que é enteado da mãe biológica da Belle e daí ela fica naquele mimimi se vai ou não conhecer a mãe. Quando ela resolve conhecer a mãe, o irmão do Leon não se conforma com a situação e o Leon resolve casar com a Belle para que ela possa ficar perto da mãe.

No fim foram duas histórias completamente absurdas e chatas até dizer chega.
Silvana Barbosa 14/01/2015minha estante
Ih , mocinha-songa à vista na 1ª história.