Cena de amor & Cena de paixão

Cena de amor & Cena de paixão Leanne Banks

Resenhas - Cena de amor & Cena de paixão

Monica Monte 28/09/2014

Essa série começou fraquíssima com duas histórias bem chatas. Não estou sentindo muita firmeza não, mas como já comprei dois livros da série, o jeito é continuar.

Na primeira, a irmã da mocinha é atriz e acaba parando em uma clínica de reabilitação por causa dos vícios dela e para desviar a atenção da irmã, a mocinha, que foi uma atriz de sucesso, mas larga tudo para criar cavalos aceita se passar por noiva do mocinho.

Na segunda, o mocinho e a mocinha foram namorados e quando o relacionamento está ficando mais sério, o mocinho dá um chute na mocinha e ela fica grávida e não conta nada para ele. Três anos depois eles se reencontram e voltam a se relacionar.
jhonatas_nilson 30/09/2014minha estante
Que susto! Li rapido e pensei que ele tinha chutado a mocinha no modo literal KKKKKKKKKKKKKKK Estou lendo "Cena de romance" e to achando que só cumpre o trabalho, mas não tem nada de emocionante. Lendo por ler mesmo kk

Monica Monte 30/09/2014minha estante
Pois é, comecei o segundo livro e não me animei não. Vamos ver...

Rose 07/12/2016

Cena de Amor: Gwen McCord foi uma talentosa e linda atriz de Hollywood. cansada dos holofotes e da falsidade do meio, ela encerra sua brilhante e curta carreira no auge e em meio a muitos escândalos. A mulher que já foi considerada a mais sexy do mundo, estava agora morando em um rancho em Montana e fazendo resgate de cavalos.
A vida estava como ela queria, até que Luc Hudson, o relações públicas do império da família Hudson, bateu na sua porta. Sua irmã Nicki, se envolvera em um acidente de trânsito, onde alcoolizada, quase mata uma família.
Para proteger não só Nicki, como também a Hudson Pictures que estava para lançar o filme The Waiting Room estrelado por ela, Luc internou a atriz em um centro de reabilitação.
O que Gwen não imaginava era que Luc para desviar as atenções de Nicki, soltou na imprensa que ela e ele estavam noivos.
Sem querer que a carreira de sua irmã seja atingida, ela acaba aceitando a farsa, e vê seu mundo tranquilo voltar a loucura dos holofotes hollywoodianos.
Lá estava ela novamente no olho do furacão, tendo seus passos fotografados e sua vida revirada. O mais complicado de tudo era lidar com a atração que sentia por Luc. Atração esta que estava evoluindo mesmo contra sua vontade.
Luc que já estava mais do que acostumado com as frivolidades dos artistas, não estava preparado para Gwen. Ele não tinha forças e também não queria resistir ao que estava sentindo por Gwen.
Mas ela não queria mais este mundo louco de Hollywood para sua vida, e temendo está perdendo a si mesma, e voltar a cometer os mesmo erros de um passado recente, ela vai embora. Como será que Luc, o homem que resolve todos os problemas da família, vai resolver este problema que virou sua vida do avesso?

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br
Lana Wesley 10/12/2016minha estante
Até hoje não li nenhum romance de banca, e vendo essa capa, linda e essa resenha, me peguei bastante interessada pela leitura, principalmente por falar de fama, e como os protagonista iram lidar com essa situação. Fiquei curiosa para saber mais sobre a trama, acho que irei dar uma chance a essa leitura.

Eduarda Rozemberg 11/12/2016minha estante
Preciso urgentemente ler algum romance de banca, mas nunca nem tive a oportunidade. Achei o enredo bem legal, com essa coisa de atração e hollywood.

Cris Paiva 06/03/2015

Gostei mais da primeira história do que da segunda.
Na primeira, Gwen, a mocinha é uma estrela de Hollywood que abandonou o cinema e a fama, e se refugiou em sua fazenda de cavalos no interior gelado de Montana. Para salvar a reputação da irmã, também atriz, ela resolve aceitar o noivado de mentirinha que Luc, um produtor de cinema, apresenta para ela. Só que ela é bem taxativa: não quer mais saber de filmes e daquela vida. Ele até faz que entende, mas vive com suas tramóias, tentando fazê-la voltar.
Achei a historia diferente, e gostei bastante da mocinha, mesmo sendo pressionada ela soube se impor e estabelecer limites, que ele teve de aprender a respeitar.

A segunda historia continua com a saga da família, é até bonitinha mas não consegui me envolver. Achei mais do mesmo, com mocinho arrogante e cheio de sí. Só a mocinha que salvou a historia, não aceitando ser pisada pelo senhor produtor poderoso. Mas no geral fui pulando paginas para terminar mais rápido.
Na verdade, não gosto do tema cinema, atores, e tudo mais. Acho esse mundinho muito falso e voltado somente para as aparências e não consigo simpatizar com os protagonistas. Não pretendo ler o resto da série, mesmo que me digam que ela é boa.
Monica Monte 06/03/2015minha estante
Sinceramente não gostei da série. li porque tinha comprado os livros. Achei fraquíssima, então na minha opinião não vai perder nada.