Uma chance para amar

Uma chance para amar Leanne Banks

Resenhas - Uma chance para amar

Katia.Elias 31/10/2021

Prefiro os romances medievais
Não traz nada de empolgante, não há construção da história. O romance inicia e termina sem acontecer nada realmente surpreendente, fraquinha a história.

Paula.Soares 06/07/2017

Gostei

Cris Paiva 16/01/2015

To achando essa serie bem mediana. O romance do Daniel e da Sara pareceu mais interessante no livro da irmã, mas ainda assim é bem bonitinho.
Sara tenta esconder a sexualidade e se manter reprimida, mas tem uma atração enorme por lingeries sexies, e o Daniel é todo serio, ou pelo menos tenta ser. Afinal ele é o irmão mais velho, tem de ser responsável e tals, mas a Sara simplesmente deixa ele louquinho!!!
Mas a Sara foge dele como o diabo da cruz!! Ela enfiou na cabeça que é um perigo para homens direitos, tudo culpa da sua sexualidade incontrolável, e tenta ao máximo ficar longe deles. Mas não adianta, os bons partidos vivem correndo na direção dela, não importa o tanto de roupa sem graça que ela use. Queria eu ter esses problemas!! KKkkkk

Cristina Henriques 16/11/2014

“Daniel Pendleton é incansável. O mais velho entre seis irmãos e uma irmã, ele foi forçado a amadurecer rápido depois da morte dos pais. Agora, com todos crescidos, ele finalmente tem tempo para aproveitar a vida e fugir do papel do Pendleton responsável e confiável, ainda que temporariamente. Daniel quer apenas uma mulher para acompanhá-lo nessa fantasia proibida: Sarah Kingston. Mas ela tem certeza de que só causará problemas para um homem bom como ele. O lado sensato de Sarah diz para evitar o envolvimento. O lado sensual, porém, só quer se entregar à oferta de um caso apaixonado e inconsequente. Depois de alguns beijos ardentes, ela não resiste. Daniel achava que levar Sarah para a cama seria o suficiente para satisfazer seu desejo e esquecê-la. Entretanto, ele não imaginou que se apaixonaria por uma mulher assombrada por segredos do passado…”

Depois de um passado turbulento e escandaloso, Sarah decide esquecer seu lado sensual e não quer se envolver em relacionamentos. Torna-se uma pessoa muito controlada, reservada que não se permite ser feliz por causa da culpa que carrega. Então, ela conhece o insistente irmão mais velho de sua chefe, Daniel Pendleton. Um homem bom, e ela era especialista em arruinar a vida de homens bons, mas não iria fazer isso com ele.
Daniel sempre foi muito responsável como o mais velho dos irmãos e deixou de viver muitas coisas para cuidar da sua grande família, formada por sete irmãos e uma irmã.
Mas agora, com todos crescidos ele resolve viver sua fantasia e Sarah é a personificação dela.
Daniel vinha lutando há meses contra a atração que sentia por ela e decide que precisa expurgá-la com um tórrido caso, sem comprometimento. Mas, como sempre, o mocinho percebe que isso só piora sua situação e se apaixona pela mocinha.

Daniel é perfeito, meu mais novo perfect man. O homem sabe conquistar uma mulher, másculo, sexy, romântico, carinhoso, compreensivo, companheiro... Perfeito.
Só não gostei da capa.

Suelen Mattos 30/07/2014

Mais Que Maravilhoso!!!

Gente, eu já imaginava que a história desses dois, que tinham um caso explícito de ódio à primeira vista, seria boa. Só não imaginava ser tão maravilhosa assim. Eu comecei a leitura cheia de expectativas, mas logo no primeiro capítulo levei um banho de água fria, pois tive uma impressão totalmente errada da mocinha. Eu sabia que ela escondia algo escuro de seu passado e o que deu a entender pelo começo da história me deixou bem desanimada. Fiquei triste, achando que essa seria uma história decepcionante, que a mocinha seria o tipo de mocinha que não me agrada, mas aí está a importância de não tirar conclusões precipitadas sobre ninguém (e, vergonha alheia, tirei uma baita conclusão precipitada sobre Sara). Continuei lendo meio que desanimada, até que fui percebendo que a coisa era muito mais profunda. A história foi ganhando novas proporções e me vi cada vez mais envolvida. Sara foi conquistando minha simpatia, me fazendo torcer pra que finalmente encontrasse toda a felicidade que merecia. Ela já havia sofrido muito e tinha uma visão muito ruim sobre si mesma. Já Daniel... oh, céus, Daniel, o que falar sobre ele? O homem é perfeito, com todas as suas perfeitas imperfeições, se é que isso faz algum sentido pra vocês. Ele sempre carregou um peso muito grande depois da morte dos pais, por ser o mais velho. Abriu mão de muitas coisas para cuidar da família, formada por nada mais, nada menos que sete irmãos e uma irmã. Pela primeira vez Daniel resolveu fazer algo por ele mesmo, e o que mais queria era Sara. E o homem sabe como conquistar uma mulher, viu?! Mas ele não é apenas másculo e sexy. Daniel também é carinhoso, compreensivo, companheiro... Ele demonstra suas melhores qualidades nas pequenas coisas que faz, como por exemplo quando Sara está indisposta devido ao seu ciclo menstrual e ele vai lá aliviar as dores delas com uma massagem e um abraço. Adoro homem fofo!

Também há momentos bem leves e divertidos, com partes bem engraçadas, como quando na vez em que Daniel lembra como a mãe dele lhe ensinou sobre reprodução humana. Não vou contar, leiam pra (rir) saber. Outro momento maravilhoso é quando Sara decide jogar conversa fora e vai dizer justamente que o batom é do tipo que não sai fácil. Claro que Daniel vai tomar como desafio pessoal provar que consegue acabar com o batom de sua boca em dois tempos. Se ele consegue? Leia pra saber! =)

"Uma Chance Para Amar" é lindo! Superou minhas expectativas, virando um dos meus favoritos. Tanto o título nacional, quanto o original (que traduzido livremente seria "Mais Que Uma Amante") caem como uma luva para a história. Porque é tudo o que Sara precisa: saber que é mais que uma amante e ter uma chance para amar. E isso, ela só conseguirá ao lado de Daniel! Pode ler sem susto. Muito mais que recomendado.

Quer ler resenha completa e saber mais sobre os outros irmãos, além de ver a relação completa da série? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/07/leanne-banks-uma-chance-para-amar.html
Cris Paiva 30/07/2014minha estante
Que bom saber que esse é melhor que o primeiro da série, o da irmãzinha chatonilda!! Fico mais animada para comprar na banca.

Suelen Mattos 30/07/2014minha estante
Ah, foi muito melhor. No começo pensei que ia ficar igual ao livro anterio, mas não demorou muito pra coisa deslanchar não. Daí não larguei o livro enquanto ele não acabou!
^__^