Presente de Natal (The Christmas Bride) / Laços de Amor (Wating His Child)

Presente de Natal (The Christmas Bride) / Laços de Amor (Wating His Child) Penny Jordan




Resenhas - Vida


2 encontrados | exibindo 1 a 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Cris Paiva 30/07/2009

Sem paciencia
Definitivamente, perdi minha paciencia com a PJ. Ela já escreveu livros muitos bons, mas ultimamente ela caiu no esterótipo do mocinho machista e preconceituoso e da mocinha mais tapada que uma porta.

Na primeira história, o mocinho é o rei das conclusões precipítadas, e a mocinha é Madre Teresa de salto alto, a mãe mocinha só aparece pra ficar chorando e fazer drama.

Na segunda, o mocinho é um egoista prepotente, que acha que os outros não tem vida propria, e que se você quer ter uma carreira e melhorar de vida, então você é uma pessoa fútil, vazia e sem escrúpulos.
A mocinha é um otária, burra e idiota que se deixa manipular pelo egoista prepotente, o tio, e uma criança de 10 anos, que é a unica que tem um pouco de cérebro nesse melodrama todo.
Eduarda751 31/07/2010minha estante
Vixe... vou passar correndo desse aí então! Quaaase que eu troco por um de minha estante.


Silvana Barbosa 25/08/2013minha estante
Ai , Cris , será que choro ou acho graça ? Tô olhando pra esse livro nesse momento , aqui sobre a mesa do computador... Ainda bem que foi uma pechincha no camelô...


03/04/2014minha estante
Concordo com você Cris. ela já escreveu melhores, o problema é que ela ainda continua com a temática da década de 80




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR