Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up)

Missão de Desejar (Mission: Make Over) / Missão de Amar (Marriage Make Up) Penny Jordan

Resenhas - Missões

rafabandeira 11/01/2023

Como boa clichezeira que sou, amei o romance com o melhor amigo do irmão mais velho!
A Penny Jordan sempre escreve história lindas, e gostei muito da evolução da Luce!
Ver ela se descobrindo feminina, mulher, volátil!

@ninh@ 15/12/2021

PENNY JORDAN - MISSÕES - MISSÃO DE DESEJAR
Optei por Missão de Desejar, conta história de Luciana que foi criada por seu pai e irmãos, como se fosse um menino, então ela não tinha vaidade nenhuma como toda mulher de sua idade, vivia com um macacão e consertando automóveis. Só que Luciana tinha um namorado chamado John, ele viajou,pensando que ele fosse pedi-la em casamento antes de sua viagem, Luciana fica decepcionada com situação, pois o ama, ou pelo menos acha. Sua cunhada Janey pede que um amigo de seu marido Jake Carlisle, ajude Luciana a ficar mais feminina para quando John retorna de sua viagem. Luciana não gosta da ideia pois seu relacionamento com Jake não é muito bom, eles se batem de frente sempre, suas opiniões são totalmente diferentes uma do outro, mas acaba se convencendo que é o melhor que ela pode fazer para ter o John de volta. Esse convívio de aulas de comportamento, compras não esta sendo fácil para nenhum dos dois, sempre com discussões e brigas. Só que certo momento da história Jake beija Luciana com paixão, ela fica até sem fôlego, pensa que faz parte das aulas,mas não fundo para John não é assim.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2012/11/penny-jordan-missoes-missao-de-desejar.html

Biia 20/01/2011

A série missões é composta por dois livros: Missão de Amar e Missão de Desejar.

Missão de desejar

Lucianna Stewart sabia que precisava melhorar sua aparência. Seu trabalho como mecânica de automóveis e sua convivência com 4 irmãos tinham-na feita deixar de lado esse aspecto de cuidar da sua beleza; e mais do que nunca ela precisava ficar bonita. Após ter descoberto estar apaixonada pelo namorado Jonh, que viajara a negócios e ia ficar fora por 3 meses, Luce sente que tem a obrigação de tirar todas aquelas roupas largas e vestir algo mais delicado e feminino; principalmente agora que ela desejava se casar com ele. Mas quem poderia ajudá-la a mudar em três meses algo que já estava marcado há 20 anos? Só havia uma pessoa que adorava desafios assim! Jake Carlisle, amigo da família dos Stewarts desde criança e conquistador nato, decide que esse seria um desafio interessante de se cunmprir e assim resolve ajudá-la. Porém o que Jake não sabia era que por trás de todas aquelas roupas largas e sujas de óleo, existia uma mulher sexy e desejável. Agora Jake tem mais um desafio em sua frente: resistir aos encantos da nova Lucianna ou torná-la sua para sempre.

Missão de Amar

Abby Howard já estava decidida a não deixar que seu ex-marido Sam, participasse do casamento de sua filha Cathy e de suas vidas. Abandonada por ele, quando ainda estava grávida, Abby jurou que não pertenceria a nenhum homem e jamais perdoaria Sam por não ter acreditado nela. Porém o noivo de sua filha, querendo ver Cathy feliz, resolve investigar o paradeiro de Sam e acaba o encontrando na Austrália. Sam volta. Não apenas para conhecer a filha já crescida, mas também para reconquistar o amor de sua vida e ser perdoado.

Cris Paiva 21/09/2009

Dedo podre!
As duas historias tem temas interessantes, mas a Penny teve de por o dedo podre nela nas historias e estragar tudo!

Na primeira histoira, a mocinha é uma mecânica que parece a própria Ana Machadão! Ela acha que o máximo da feminilidade é cortar a unha do pé. O mocinho, que é um machista arrogante, decide ensiná-la a ser mulher. Ou seja, quer transformá-la numa Barbie que atenda aos sexuais masculinos e decide ensiná-la a se vestir para atrair aos homens. Se ele fosse gay eu até levava isso a sério, mas não deu pra encarar as teorias dele. Deixa eu explicar uma coisinha, queridinho: As mulheres se vestem, não para atrair os homens. Nós nos vestimos para nos sentirmos gostosas e poderosas. Se com isso nós atraimos os homens, isso é efeito secundário, e claro, bem-vindo.

Na segunda, a mocinha é uma mãe solteira de 40, que as vésperas do casamento da filha reencontra o ex-marido, que a abandonou com a alegação de que o bebê que ela esperava não era dele. Era pra ser uma historia emotiva, mas se transformou numa galeria de personagens irritantes, escrotos e tapados. Parecia que todos estavam competindo pela categoria de Pior Personagem de Todos os Tempos. Uma perda de tempo total e absoluta.

ClaudiaS 20/12/2009minha estante
Cris antes tivesse lido sua resenha :( perdi meu tempo lendo essas duas pérolas que livros mais chatos é cá para nós o segundo é pior que o primeiro...onde já se viu uma pessoa cultivar ódio por 20 anos, para mim o pior personagem é a própria "heroina da história" que mulher mais egoista é egocentrica...

Enfim...tempo perdido...

Dayane 17/09/2011minha estante
Cris, eu acho que se o tema da primeira história fosse da Miranda Lee a gente ia amar, pq ela sabe fazer heroínas descoladas e decididas. O problema é que eu acho que a Penny faz umas heroínas muito "lata d'água na cabeça, lá vai Maria" daí a gnt fica com raiva!

Giovana.Cristina 22/01/2021minha estante
Ah, pára né, a segunda história dá nojo, o cara abandona esposa e filha e depois volta com a maior cara de pau, não contribuiu um tostão para o sustento da filha e a idiota ainda queria conhecer o cara? tenha dó. Dai quer voltar como se nada tivesse acontecido, e sim eu também teria alimentado ódio mortal por ele sim, mas teria tocado a vida, encontrado outro e sido feliz.