Little Black Book

Melissa Andrea

Resenhas - Little Black Book

Caro 31/08/2014

Bom!
Sebastian Black, um cara rico, e muito excêntrico, tem um livro onde tem o número de telefones de várias mulheres que ele mantém, pra chamá-las quando e onde quiser, a única regra: não se paixonar. Essas mulheres recebem nome de personagens de desenhos, ele está em busca da sua Jessica Rabbit.
Rosslyn, uma menina que tem que cuidar do irmão mais novo, desde que seus pais morreram há 12 anos. Ela se vê desamparada, quando sua avô morre e não deixa, mais do que dívidas e um carro velho a ela. Por isso ela precisa desesperadamente de um emprego. Coisa que consegue no bar de Sebastian Black.
Ele descobre que sua Jessica Rabbit. Ela precisa aceitar suas condições pra ter onde morar... e assim começa o não romance...
Clássico clichê... o cara tem medo de se apaixonar, e depois de ter a mocinha foge, mas não consegue desapegar!
Em meio a isso, têm alguns dramas e tals, mas tudo é bem light.
Um livro rapidinho de ser lido.

Carol 22/10/2022

Um Clichê
Sebastian nunca se apaixonou e não pretende se apaixonar.
O de sempre, ele conhece a Roz e se encanta pq ela é diferente.
Ele dispensa a lista interminável de mulheres pra ficar com ela.
A Vick, a vaca. Kkkk é amiga dele de infância fica com ciúmes.
Tem um drama de sempre...
Fim.
Um livro rápido de se ler, mas não leria novamente.

SakuraUchiha 22/11/2014

"Então você faria qualquer coisa para me fazer feliz?
Eu amei como ele estava sendo brincalhão. Isso nunca foi chato com Sebastian. Ele me manteve na ponta dos pés e fez de cada dia uma aventura.
Absolutamente.
Então nesse caso, eu tenho uma nova proposta para você. seu sorriso era tão grande, suas covinhas adoráveis fizeram uma aparição.
Eu não poderia me ajudar, eu ri.
Ah, é mesmo? Que tipo de proposta? "

Eu gostei muito desse livro.
Eu fiquei em transe quando descobri o mistério que envolvia os dois, achava que seria impossível tal situação tão chocante, mas feliz de ver que mesmo com tantos 'tem tudo pra dar errado' eles colocaram o amor à prova e passaram por cima. Eu teria a mesma reação que Rosslyn? Eu duvido viu.
Sebastian é um homem maravilhoso em todos os sentidos, mas ele é perigoso e com um passado negro que o acorrentou e o martiriza até em seus sonhos afinal ele teve um dedo na situação, mas mesmo assim a mudança dele perante ela faz qualquer muro que você levante desabar. Ele é do tipo sexy que consegue o que quer, mas é engraçado ver como ele patina quando enfrenta a inocência dela.
Eu gostei do fato dele ter vindo debaixo, começado do zero e não ter conseguido tudo que ele tem de mão beijada, e o fato dela também passar pela situação dele, de não ter teto nem o que comer e mesmo assim ele ter cuidado dela. A situação começou de forma revoltante, visto a proposta, mas teve um desenrolar plausível.
Eu tinha dado graças a deus que ela um livro de um tio só, porém agora eu não ia reclamar que soubesse que era uma série. Valeria a pena ter um pouco mais do futuro dos dois juntos."

Angela333 03/09/2014

Sebastian e Rosslyn
Meu nome é Sebastian Black, e eu quero comprá-la. Eu poderia ter qualquer mulher que eu quero, mas eu escolhi você. Nenhuma relação, apenas sexo. Aqui está a minha oferta ... Eu vou colocar o seu nome no meu livro negro, e quando eu te quero, eu te ligo. Quando eu chamo, você vem, em mais de um sentido. Será mutuamente prazeroso para nós dois. Há apenas duas regras: nunca me negar. NÃO se apaixonar. Se você fizer, eu vou removê-la do meu livro e parar os pagamento. Será que temos um entendimento?

Tay 25/10/2015

Amei
Eu realmente amei esse livro, ele te prende a história de um tal forma que você não consegue desgrudar dele... Eu simplesmente amei esse livro, e recomendo!

Xanda 20/10/2019

Fraquinho
Poderia ser bem mais desenvolvido. Tinha uma história legal.. Mas faltou o aprofundamento real.